VOLTAR.png

VOLTAR PARA ROTA DA SEDA

interessado.png
BOTAO TOUR COMPLETO.png

PDF COM FOTOS

TOUR COMPLETO

ESTOU INTERESSADO!

PDF IMPRESSAO.png

PDF PARA IMPRESSÃO

 

 “TUNES MISTERIOSA”

(Tunes, Sousse, Sfax, Djerba, Tataouine, Douz, Tozeur, Chebika, Kairouan, Hammamet)

 8 DIAS/ 7 NOITES.

Mínimo de 2 pessoas -  Saídas diárias

 

1º dia –– Origem - Tunes.

Chegada em Tunes, capital da Tunísia e traslado do aeroporto para o Hotel Riu Bellevue Park sousse. Alojamento.

 

2º dia – Sousse - El Jem – Sfax

Após café da manhã saída para Port El Kantaoui. Criado em 1979 é um complexo turístico com butiques chiques, praias, campos de golfe e restaurantes à beira-mar. As ruas de pedras e a arquitetura andaluza dão charme e atmosfera acolhedora ao local. Tempo livre na antiga cidade de Sousse e almoço incluso. À tarde seguiremos para El Jem onde visitaremos o Anfiteatro de El Jem, o maior coliseu do norte da África, e o maior do mundo depois do de Roma. Seguiremos para Sfax ao Sul. Chegada e alojamento no hotel e jantar.

 

3º dia – Sfax- Djerba

Café da manhã no hotel e saída com em direção à Ilha de Djerba, encrustada no Golfo de Gabes com praias esplêndidas e pitorescas vilas com inconfundíveis casas caiadas e quadradas. Seguiremos para a cidade de Guellala na costa sul da ilha de Djerba. Famosa por seus ceramistas, a cidade está perto de depósitos de argila de alta qualidade, descobertos pelos berberes há 3.000 anos. Até o próprio nome "Guellala" é traduzido da língua berbere como "ceramistas". Depois do almoço seguiremos até a capital da ilha, Houmt Souk com seus mercados cheios de trabalhos artesanais em cerâmica, bijuterias, artigos de couro, tecido e ilustrações. Conheceremos a fortaleza, construção do século XV e hoje um dos sítios arqueológicos mais importantes da região. Alojamento no hotel e jantar.

4º dia – Djerba-Tataouine-Ksar Ghilen:

Após café da manhã, saída para Tataouine onde conheceremos o "Ksar Hadada", ksar é o nome dado às antigas fortalezas berberes que serviam de celeiro e também foram utilizadas como habitação. Após visita, seguiremos para Chenini uma aldeia berbere situada a 18 km de Tataouine e com paisagem única. Almoço em Chenine e continuaremos até o acampamento de luxo escondidos nas grandes dunas e dentro do Oásis Pan Sea – Ksar Ghilen. É um lugar perfeito para meditar e ver o por do sol do Saara. Alojamento e jantar no acampamento de luxo Pan Sea com tendas climatizadas e banheiros privativos. Possibilidade de passeio opcional em quadricíclo. 

5º dia – Ksar-Ghilen-Douz-Tozeur

 Café da manhã no acompanhamento e saíremos com destino a  Douz,  atravessando as portas do Saara. Passeio opcional de Dromedário. Almoço e passeio ao antigo e sagrado Mar de Sal chamado Chott  el Djerid, um cenário espetacular devido as diversas cores da água por conta dos diferentes minerais. Seguiremos com destino a Tozeur com seu famoso Palmeiral Djerid e os chamados Chott (lagos de sal) Alojamento e jantar.

 

6º dia –– Tozeur-chebika - Ong jmel

Café da manhã e saída de Tozeur em 4x4 até chegar em Chebika onde daremos um passeio por seu impressionante oásis de montanhas, um antigo posto de obervação Romana. Finalizaremos o passeio percorrendo um autêntico deserto de dunas Ong jmel, onde filmaram algumas cenas de guerra nas estrelas.  Tarde Livre. Alojamento e Jantar em Tozeur

 

7º dia – Tozeur -Kairouan – Hammamet

Café da manhã e saída até Kairouan onde visitaremos a quarta cidade mais importante para os Mulçumanos, atrás apenas de Meca, Medina e Jerusalém. A visita  inclui principais locais de interresses como a Grande Mesquita onde maior parte da construção tem mais de 1200 anos e as cisternas Aglábidas, uma obra-prima da engenharia, que ainda hoje podem ser admiradas fora das muralhas da cidade. Almoço e seguiremos a Hammamet, jantar e alojamento.

 

8º dia – Tunes

Café da manhã e traslado para o aeroporto internacional de Tunes. Final dos nossos serviços.

 

 

Preços em dólares por pessoa

Com alojamento em quarto duplo(1)

USD$ 1650

Suplemento para alojamento em quarto individual(2)

 USD$  354    

1-A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2-O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

 

Os preços da parte terrestre incluem:

  • Alojamento em quarto standard com café da manhã nos hotéis: Hotel Riu Bellevue Park sousse   ***** (ou similar) em Tunes; Hotel Les Oliviers Palace.***** (ou similar) em Sfax, Radisson**** (ou similar) em Djerba, Acampamento Pan Sea em Ksar ghilane;  Hôtel Ras El Ain Tozeur **** (ou similar) em Tozeur; Hotel Badira Hammammet**** (ou similar) em Hammammet.

  • Pensão completa conforme mencionado no roteiro – exceto no dia de chegada (Refeições não incluem bebidas)

  • Entradas nas visitas mencionadas no roteiro

  • Guia em espanhol

 

Os preços não incluem:

  • Passagem aérea international.

  • Bebidas nas refeições

  • Taxa de turismo de 3 dinares por noite – pago diretamente nos hotéis.

  • Gorjetas

  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;

  • Imposto de Renda Retido na Fonte de 8,58% sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;

  • Refeições não citadas no roteiro;

  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;

  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;

  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);

  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;

  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;

  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;

  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

 

Bagagens:

Nas viagens de ônibus, se transportará gratuitamente uma umidade de bagagem de tamanho médio com um peso máximo de 30 quilos por pessoa. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permita e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada em casa caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou pessoa responsável. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que o Operador local possa ser obrigado a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

Forma de Pagamento:

Até quinze dias antes do início do tour, sinal não restituível de 30% do preço total do tour somente a vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até cinco vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda se reserva o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

 

Observações Importantes:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em dóllar, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda no prazo máximo de uma semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e perda do sinal.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda.

5) Em caso de cancelamento perda de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados, acrescido de todo e qualquer valor a qualquer título que venha a ser cobrado pelo fornecedor.

 

Documentos Necessários: No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (com validade mínima de 6 meses além da data de entrada no país) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

 
Está interessado?
entre em contato com a Rota da Seda
Como você deseja que entremos em contato?
Qual o melhor horário para contato?
AO TOPO.png

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Harmonia, Nº 1031 – Vila Madalena
 São Paulo  - SP CEP: 05435-000
Fone: (11)  3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br