TUNES MISTERIOSA

VOLTAR.png

VOLTAR A ROTA DA SEDA

BOTAO TOUR COMPLETO.png

PDF COM FOTOS

TOUR COMPLETO

PDF IMPRESSAO.png

PDF PARA IMPRESSÃO

 “TUNES MISTERIOSA”

(Tunes, Sousse, Sfax, Djerba, Tataouine, Douz, Tozeur, Chebika, Kairouan, Hammamet)

 8 DIAS/ 7 NOITES.

Mínimo de 2 pessoas -  Saídas diárias

 

1º dia –– Origem - Tunes.

Chegada em Tunes, capital da Tunísia e traslado do aeroporto para o Hotel Riu Bellevue Park sousse. Alojamento.

 

2º dia – Sousse - El Jem – Sfax

Após café da manhã saída para Port El Kantaoui. Criado em 1979 é um complexo turístico com butiques chiques, praias, campos de golfe e restaurantes à beira-mar. As ruas de pedras e a arquitetura andaluza dão charme e atmosfera acolhedora ao local. Tempo livre na antiga cidade de Sousse e almoço incluso. À tarde seguiremos para El Jem onde visitaremos o Anfiteatro de El Jem, o maior coliseu do norte da África, e o maior do mundo depois do de Roma. Seguiremos para Sfax ao Sul. Chegada e alojamento no hotel e jantar.

 

3º dia – Sfax- Djerba

Café da manhã no hotel e saída com em direção à Ilha de Djerba, encrustada no Golfo de Gabes com praias esplêndidas e pitorescas vilas com inconfundíveis casas caiadas e quadradas. Seguiremos para a cidade de Guellala na costa sul da ilha de Djerba. Famosa por seus ceramistas, a cidade está perto de depósitos de argila de alta qualidade, descobertos pelos berberes há 3.000 anos. Até o próprio nome "Guellala" é traduzido da língua berbere como "ceramistas". Depois do almoço seguiremos até a capital da ilha, Houmt Souk com seus mercados cheios de trabalhos artesanais em cerâmica, bijuterias, artigos de couro, tecido e ilustrações. Conheceremos a fortaleza, construção do século XV e hoje um dos sítios arqueológicos mais importantes da região. Alojamento no hotel e jantar.

4º dia – Djerba-Tataouine-Ksar Ghilen:

Após café da manhã, saída para Tataouine onde conheceremos o "Ksar Hadada", ksar é o nome dado às antigas fortalezas berberes que serviam de celeiro e também foram utilizadas como habitação. Após visita, seguiremos para Chenini uma aldeia berbere situada a 18 km de Tataouine e com paisagem única. Almoço em Chenine e continuaremos até o acampamento de luxo escondidos nas grandes dunas e dentro do Oásis Pan Sea – Ksar Ghilen. É um lugar perfeito para meditar e ver o por do sol do Saara. Alojamento e jantar no acampamento de luxo Pan Sea com tendas climatizadas e banheiros privativos. Possibilidade de passeio opcional em quadricíclo. 

5º dia – Ksar-Ghilen-Douz-Tozeur

 Café da manhã no acompanhamento e saíremos com destino a  Douz,  atravessando as portas do Saara. Passeio opcional de Dromedário. Almoço e passeio ao antigo e sagrado Mar de Sal chamado Chott  el Djerid, um cenário espetacular devido as diversas cores da água por conta dos diferentes minerais. Seguiremos com destino a Tozeur com seu famoso Palmeiral Djerid e os chamados Chott (lagos de sal) Alojamento e jantar.

 

6º dia –– Tozeur-chebika - Ong jmel

Café da manhã e saída de Tozeur em 4x4 até chegar em Chebika onde daremos um passeio por seu impressionante oásis de montanhas, um antigo posto de obervação Romana. Finalizaremos o passeio percorrendo um autêntico deserto de dunas Ong jmel, onde filmaram algumas cenas de guerra nas estrelas.  Tarde Livre. Alojamento e Jantar em Tozeur

 

7º dia – Tozeur -Kairouan – Hammamet

Café da manhã e saída até Kairouan onde visitaremos a quarta cidade mais importante para os Mulçumanos, atrás apenas de Meca, Medina e Jerusalém. A visita  inclui principais locais de interresses como a Grande Mesquita onde maior parte da construção tem mais de 1200 anos e as cisternas Aglábidas, uma obra-prima da engenharia, que ainda hoje podem ser admiradas fora das muralhas da cidade. Almoço e seguiremos a Hammamet, jantar e alojamento.

 

8º dia – Tunes

Café da manhã e traslado para o aeroporto internacional de Tunes. Final dos nossos serviços.

 

 

Preços em dólares por pessoa

Com alojamento em quarto duplo(1) - USD$ 1650

Suplemento para alojamento em quarto individual(2) -  USD$  354    

1-A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2-O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

 

Os preços da parte terrestre incluem:

  • Alojamento em quarto standard com café da manhã nos hotéis: Hotel Riu Bellevue Park sousse   ***** (ou similar) em Tunes; Hotel Les Oliviers Palace.***** (ou similar) em Sfax, Radisson**** (ou similar) em Djerba, Acampamento Pan Sea em Ksar ghilane;  Hôtel Ras El Ain Tozeur **** (ou similar) em Tozeur; Hotel Badira Hammammet**** (ou similar) em Hammammet.

  • Pensão completa conforme mencionado no roteiro – exceto no dia de chegada (Refeições não incluem bebidas)

  • Entradas nas visitas mencionadas no roteiro

  • Guia em espanhol

 

Os preços não incluem:

  • Passagem aérea international.

  • Bebidas nas refeições

  • Taxa de turismo de 3 dinares por noite – pago diretamente nos hotéis.

  • Gorjetas

  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;

  • Imposto de Renda Retido na Fonte de 6,38% sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;

  • Refeições não citadas no roteiro;

  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;

  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;

  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);

  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;

  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;

  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;

  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

 

Bagagens:

Nas viagens de ônibus, se transportará gratuitamente uma umidade de bagagem de tamanho médio com um peso máximo de 30 quilos por pessoa. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permita e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada em casa caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou pessoa responsável. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que o Operador local possa ser obrigado a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

Forma de Pagamento:

Até quinze dias antes do início do tour, sinal não restituível de 30% do preço total do tour somente a vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até cinco vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda se reserva o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

 

Observações Importantes:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em dóllar, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda no prazo máximo de uma semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e perda do sinal.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda.

5) Em caso de cancelamento perda de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados, acrescido de todo e qualquer valor a qualquer título que venha a ser cobrado pelo fornecedor.

 

Documentos Necessários: No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (com validade mínima de 6 meses além da data de entrada no país) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

 
Está interessado?
entre em contato com a Rota da Seda
Como você deseja que entremos em contato?
Qual o melhor horário para contato?
AO TOPO.png

REVISTA ROTA DA SEDA

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Mourato CoeLho Nº 1266 - Sala 2 Térreo
Pinheiros - São Paulo  - SP - CEP: 05417-002
Fone: (11) 3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br