com hospedagem em Bangalô Sobre as Águas

RÉVEILLON NO TAHITI & ILHA DE PÁSCOA

VOLTAR.png

VOLTAR AOS TOURS

ESPECIAIS

BOTAO TOUR COMPLETO.png
PDF FOTOS.png

PDF COM FOTOS

TOUR COMPLETO

PDF IMPRESSAO.png

PDF PARA IMPRESSÃO

 

RÉVEILLON NO TAHITI & ILHA DE PÁSCOA

com hospedagem em Bangalô Sobre as Águas

28 DE DEZEMBRO DE 2019

- A mágica oportunidade de celebrar a chegada do Ano Novo em meio ao paradisíaco cenário da Polinésia Francesa.

 

- A enigmática Ilha da Páscoa com programação completa, incluindo o mirante do Vulcão Rano Kau, Aldeia Cerimonial de Oroŋo, Praia de Anakena e os impressionantes Moais.

 

- Na paradisíaca Moorea, passeio de barco para observação de tubarões e alimentação de raias.

 

- Na mítica Bora Bora, hospedagem em ilha privada ao lado dos famosos Jardins de Coral.

 

- 3 noites de acomodação em Bangalô Sobre as Águas - a experiência de uma vida!

 

28 de Dezembro de 2019 – Sábado - SÃO PAULO – ILHA DE PÁSCOA

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos na noite de 27 de dezembro. No início da madrugada do dia 28, embarque em voo da LATAM com destino à Ilha de Páscoa (conexão em Santiago). Desembarque no pequenino Aeroporto Internacional de Mataveri e hospedagem no Iorana Hotel (ou similar). À tarde, passeio para começar a explorar um dos mais enigmáticos lugares do mundo. A grande atração, é claro, são os emblemáticos Moais. São quase 900 destas magníficas figuras esculpidas em rocha vulcânica espalhados por toda ilha. Muitos caídos, quebrados, alguns ainda fixados a pedreiras... Mas algumas dezenas encontram-se em perfeito estado, devidamente fixados em ahus - plataformas cerimoniais. Uma visão sem par!

IMPORTANTE: ao desembarcar será cobrada Taxa de Visitação dos sítios arqueológicos, no valor de 80 USD (valor sujeito a variação sem aviso prévio), a ser paga por cada passageiro.

29 de Dezembro de 2019 – Domingo - ILHA DE PÁSCOA

Passeio de dia inteiro, oportunidade para conhecer, em diversos sítios arqueológicos, o desenvolvimento da cultura Rapa Nui – passando por seu surgimento, apogeu e decadência. Percorrendo cênica estrada litorânea, chegada ao setor de Ahu Akahana, última residência do Rei HOtu Matua, mais célebre antepassado e considerado o fundador da cultura Rapa Nui, um personagem mítico para os nativos. Próxima parada, Vulcão Rano Raraku, em cuja pedreira foram esculpidos os Moais. São centenas de imagens em diversos estágios de produção. Impressionante! Na sequência, passagem por Ahu Tonariki, maior das plataformas, com 15 estátuas enfileiradas. Seguindo ao longo da Península de Poike, chegada à Ahu Te Pito Kura, centro energético da Ilha, onde encontram-se curiosa pedra esférica e também a maior estátua fora da pedreira. Visita à Praia de Anakena, com areia clara e fina, água azul turquesa e pontilhada por coqueiros e alguns dos mais bem preservados Moais.

 

30 de Dezembro de 2019 – Segunda-feira - ILHA DE PÁSCOA – PAPE’ETE

Segundo a UNESCO, “Rapa Nui retrata um dos mais marcantes fenômenos culturais do mundo. Uma tradição arquitetônica e artística de grande imaginação e poder, desenvolvida por uma sociedade completamente isolada de quaisquer influências culturais externas por mais de um milênio”. Construída sobre um penhasco, a Aldeia Cerimonial de Oroŋo era palco da competição (retratada no filme Rapa Nui, de 1994) que a cada ano definia quem seria Taŋata Manu - o homem-pássaro, líder de todos os clãs. A competição consistia em descer o íngreme penhasco, nadar até a ilha em frente (com a ajuda de uma prancha feita de fibra flutuante), encontrar um ovo em ninho de manutara – ave migratória que chega com a primavera – e retornar com o ovo intacto até a aldeia cerimonial. Fascinante! Na sequência, subida até o mirante do vulcão Rano Kau, de onde abre-se maravilhosa vista sobre a cratera, em cujo interior encontram-se numerosas lagoas e grande quantidade de vegetação nativa. Os apartamentos devem ser desocupados até às 11 horas. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Pape'ete.

31 de Dezembro de 2019 – Terça-feira - PAPE’ETE – MOOREA

Desembarque na Ilha de Taiti, a maior em toda Polinésia Francesa. Acomodação imediata no Hotel Tahiti Ia Ora by Sofitel (ou similar). Após o café da manhã, em horário apropriado, embarque em Terevau, confortável catamarã de alta velocidade que faz a ligação entre Taiti e Moorea em apenas 30 minutos. Hospedagem no Hotel Sofitel Moorea Ia Ora Beach Resort. À noite, celebração da virada do ano em jantar festivo com bebidas incluídas, apresentação de dança polinésia e uma (singela) queima de fogos. Muitos brindes para o Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo! Um privilégio saudar a chegada de 2020 com música e alegria em um dos destinos mais desejados em todo o mundo.

01 de Janeiro de 2019 – Quarta-feira – MOOREA

Moorea, paraíso tropical conhecido desde as viagens do Capitão Cook pelos Mares do Sul, tem menos de 20 mil habitantes. É uma das Ilhas de Barlavento, integrando o arquipélago das Ilhas Sociedade. Dia livre para desfrutar da praia de Teavaro-Temea, emoldurado pelo Monte Tohiea, o mais alto em toda ilha, retratado em algumas moedas do país. À tarde, possibilidade de programação OPCIONAL “Volta da Ilha” com visita a plantação de abacaxis e subida ao Miradouro do Belvedere, Roto Nui, com espetacular vista panorâmica. Ou ainda: snorkel no Lagoonarium, passeios de caiaque com fundo transparente, visita ao Centro Cultural de Tiki Village, aluguel de quadriciclos ou bicicletas elétricas... Aproveite!

02 de Janeiro de 2019 – Quinta-feira – MOOREA

Pela manhã, traslado ao porto para embarque em passeio de barco catamarã pelas tranquilas Baías Cook e Opunohu, oportunidade para contemplar a deslumbrante geografia da ilha, observar tubarões e, não poderia faltar, alimentar raias. Antes do retorno ao hotel, parada para almoço picnic, banho de mar e snorkel em uma das belas ilhotas que pontilham o recife da barreira de corais.  

03 de Janeiro de 2019 – Sexta-feira - MOOREA – BORA BORA

Traslado ao aeroporto para embarque em curto voo com destino a Bora Bora, para muitos a expressão definitiva de um “Paraíso na Terra”. Traslado em barco desde o aeroporto, recepção e hospedagem em icônico bangalô sobre as águas, marca registrada do arquipélago, no Hotel Sofitel Private Island Bora Bora.  Com cerca de 10.000 habitantes, a mais famosa, sonhada e desejada das Ilhas da Polinésia Francesa tem aproximadamente o mesmo tamanho de Fernando de Noronha. Os picos Otemanu e Pahia – com 727 e 661 metros, respectivamente -, a deslumbrante lagoa ao redor da ilha, as ilhotas (motus, no idioma local) ao longo do recife de corais. A sensação é a de fazer parte de um sonho maravilhoso.

 

04 de Janeiro de 2019 – Sábado - BORA BORA

Dia livre para saborear a experiência única de hospedar-se em meio a um cenário de sonho, abraçados pela vegetação nativa, águas azul-turquesa e belos jardins de corais. Localizado no coração da idílica Baía de Matira, com indizível vista para a ilha principal, o Sofitel Bora Bora Private Island é um refúgio maravilhoso, oferecendo a oportunidade de desfrutar da inigualável sensação de estar em uma ilha privada. A vontade é de passar o dia curtindo a espetacular acomodação em bangalô sobre as águas - a experiência de uma vida!

05 de Janeiro de 2019 – Domingo - BORA BORA

Dia livre em Bora Bora, destino que habita o imaginário de 10 entre 10 viajantes. O hotel tem sua própria praia de areias claras e oferece barcos à remo e caiaques para uso dos hóspedes.Os famosos Jardins de Coral, bem ao lado do Sofitel Bora Bora Private Island, são considerados o melhor ponto para praticar snorkel. Para chegar à ilha principal há serviço regular – e gratuito – de boat shuttle. No fim de tarde, o mirante é o melhor ponto para um drink assistindo ao pôr do sol.

06 de Janeiro de 2019 – Segunda-feira - BORA BORA – PAPE’ETE

Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Pape’ete, na Ilha de Taiti. Acomodação imediata no Hotel Tahiti Ia Ora by Sofitel (ou similar). Tarde da noite, traslado ao aeroporto.

 

07 de Janeiro de 2019 – Terça-feira - PAPE’ETE – SANTIAGO – SÃO PAULO

Embarque em voo com destino ao Brasil (escala na Ilha de Páscoa e conexão em Santiago).

VACINA DE FEBRE AMARELA


É indispensável portar Certificado Internacional de vacina contra a Febre Amarela.


 

PREÇOS PARTE TERRESTRE + PARTE ÁEREA

POR PAX                                                              BANGALÔS                                                            BANGALÔS

                                                                     Moorea: Garden View                                             Moorea: Ocean View

                                                                  Bora Bora: Deluxe Overwater                            Bora Bora: Deluxe Horizon Overwater

EM APARTAMENTO DUPLO                                 6.994,00 EUR                                                         7.337,00 EUR

ADICIONAL APTO INDIVIDUAL                            2.744,00 EUR                                                         3.086,00 EUR

TAXAS

AEROPORTUÁRIAS - 190,00 EUR

Imposto de Renda Retido na Fonte - INCLUÍDO

PARTE AÉREA INCLUÍDA

LA8050                   28 DEZ                      SÃO PAULO - SANTIAGO                   03:05 - 06:20

LA 841                    28 DEZ                      SANTIAGO - ILHA DE PÁSCOA           09:30 - 12:55 

LA 833                    30 DEZ                      ILHA DE PÁSCOA - PAPEETE                01:00 - 23:55 

VT 244                    03 JAN                      MOOREA - BORA BORA                    12:00 - 12:50

VT 431                    06 JAN                      BORA BORA - PAPEETE                       14:00 - 14:50

LA 836                    07 JAN                      PAPEETE - SANTIAGO                         03:00 - 21:35   

LA8049                   08 JAN                      SANTIAGO - SÃO PAULO                   01:46 - 06:45

                                                                                                                           
CONSULTE DISPONIBILIDADE E VALOR DO ACRÉSCIMOS PARA EMBARQUE EM OUTROS AEROPORTOS.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal. Taxas pagas junto da entrada.

 

HOTELARIA:

  • 2 noites no Iorana Hotel (ou similar), na Ilha de Páscoa;

  • 1+1 Day Use no Hotel Tahiti Ia Ora by Sofitel (ou similar), em Pape’ete;

  • 3 noites no Hotel Sofitel Moorea Ia Ora Beach Resort (ou similar), em Moores;

  • 3 noites no Hotel Sofitel Private Island Bora Bora (ou similar), em Bora Bora.

 

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR

  • Jantar festivo de celebração do Ano Novo;

  • Bilhetes Aéreos em classe econômica em voos com conexão para os trechos (1) Brasil / Ilha de Páscoa, (2) Ilha de Páscoa / Pape’ete e (3) Pape’ete / Brasil; (limite: 1 mala até 23 kg);

  • Bilhetes Aéreos em classe econômica em voos para os trechos (1) Moorea / Bora Bora e (2) Bora Bora / Papeete (limite: 1 mala até 20 kg);

  • Seguro viagem MAX €60.000 (Mundo exceto Estados Unidos) com cobertura de até €60.000 para despesas médico-hospitalares. Cobertura de cancelamento de viagem incluso de US$1.200 (conforme condições gerais da seguradora) – as respectivas coberturas e condições estão expressamente previstas no tour. O cliente poderá optar, caso seja do seu interesse em adquirir plano com coberturas diferenciadas, devendo, neste caso, nos consultar previamente sobre a possibilidade e respectivas condições.

  • Acomodação em quarto duplo (ou individual, com acréscimo) com café da manhã diário;

  • Refeições mencionadas no programa;

  • Taxas de entrada mencionadas no programa;

  • Acompanhamento por Guia Brasileiro durante toda a parte terrestre da excursão;

  • Traslados e passeios com guia falando português, espanhol ou inglês. Sempre que necessário – e permitido - o Guia Brasileiro fará a tradução;

  • Serviço de maleteiros nos hotéis em que o mesmo é disponibilizado (1 mala por pessoa);

 

IMPORTANTE: Na chegada e na saída, traslados incluídos apenas para aqueles que embarcarem nos voos estipulados para o grupo. Passageiros que optarem por comprar apenas a Parte Terrestre do Tour não terão direito à traslados, que poderão ser adquiridos separadamente.

 

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:

  • Refeições não mencionadas no programa;

  • Bebidas durante as refeições incluídas no programa;

  • Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;

  • Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, etc;

  • Gorjetas para Guias e Motoristas;

  • Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, etc;

  • Taxas consulares para passaportes emitidos por países para os quais visto(s) turístico(s) se façam necessários, nem serviço de despachante. Para este programa, portadores de passaporte brasileiro não necessitam de visto para Chile e Polinésia Francesa. Portadores de passaportes emitidos por outros países, favor consultar.

  • Qualquer item não mencionado como incluso.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  1. A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

  2. Os preços deste tour estão fixados em Euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do dólar turismo a ser informado pela Rota da Seda no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

  3. A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda no prazo máximo de uma semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e perda do sinal.

  4. O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda.

  5. Em caso de cancelamento perda de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e    dos serviços adicionais contratados, acrescido de todo e qualquer valor a qualquer     título que venha a ser cobrado pelo fornecedor.

 

Documentos Necessários: No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (com validade mínima de 6 meses além da data de entrada no país) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

Está interessado?
entre em contato com a Rota da Seda
Como você deseja que entremos em contato?
Qual o melhor horário para contato?
AO TOPO.png

REVISTA ROTA DA SEDA

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Mourato CoeLho Nº 1266 - Sala 2 Térreo
Pinheiros - São Paulo  - SP - CEP: 05417-002
Fone: (11) 3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br