SÉRIE TOURS COMEMORATIVOS

RÉVEILLON NA RÚSSIA

MOSCOU E SÃO PETERSBURGO

Saídas:

26 de dezembro de 2021 a 02 de janeiro de 2022

RETORNAR

Voltar aoTours comemorativos

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF 

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º dia – domingo, 26 de dezembro de 2021 – SÃO PETERSBURGO
Chegada, traslado (sem acompanhamento de guia) para o hotel e alojamento após as 15:00.
Restante do tempo livre.

2º dia – segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 – SÃO PETERSBURGO
Pela manhã, city tour passando pelas principais atrações turísticas da antiga capital imperial: a avenida Nevsky, coração e alma de São Petersburgo, a praça de Santo Isaac com a imensa catedral homônima, a praça do Palácio e a Ponta da Ilha de Basílio, de onde se tem uma das melhores vistas do rio Nevá. Durante o city tour, visita à catedral de Nossa Senhora de Kazan, construída no início do século XIX com imponente colunada que lembra a da praça de São Pedro, no Vaticano.
Almoço.
À tarde, visita panorâmica ao museu Hermitage, que tem mais de quatrocentas salas abertas ao público e abriga mais de três milhões de obras de arte, uma das maiores e mais selecionadas coleções do mundo. O museu ocupa quatro palácios contíguos, sendo o maior deles o Palácio de Inverno, residência oficial dos czares até a queda da monarquia, em 1917.

3º dia – terça-feira, 28 de dezembro de 2021 – SÃO PETERSBURGO
Pela manhã, excursão ao Grande Palácio de Catarina no museu-reserva Tsárskoye Seló (“Aldeia dos Czares”, na cidade de Púshkin, 27 km), residência de verão preferida da imperatriz Catarina II, a Grande, uma das maiores joias do barroco russo, com a mundialmente famosa Sala de Âmbar. Almoço.
À tarde, visita ao templo do Salvador no Sangue, construído entre 1888 e 1907 no local onde o czar Alexandre II foi assassinado num atentado a bomba em 1881, com o interior coberto de magníficos mosaicos e o exterior revestido de tijolos esmaltados e azulejos de cores vivas.

4º dia – quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 – SÃO PETERSBURGO / MOSCOU
Pela manhã, breve visita ao Empório Elissêyevsky, construído em 1902-1903 na avenida Nevsky para a Companhia Comercial Irmãos Elissêyev. A suntuosa loja em estilo art nouveau destaca-se entre os sóbrios prédios vizinhos por suas estátuas, vitrais e decoração rebuscada.
Almoço.
À tarde, traslado do restaurante para a estação ferroviária Moskovsky e embarque no trem expresso Sapsan com destino a Moscou (650 km, 4h30min). Chegada ao fim da tarde, traslado para o hotel e alojamento. Restante do tempo livre.

5º dia – quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 – MOSCOU
Pela manhã, visita ao território do Kremlin e a duas de suas catedrais. Núcleo histórico da capital e epicentro do poder até 1712 e novamente a partir de 1918, o Kremlin por si só já justifica uma viagem à Rússia. Em seguida, visita à Câmara de Armas, mais conhecida como “Tesouro do Kremlin”, o museu mais rico do país, onde se conservam joias da coroa, tronos, trajes da coroação, carruagens dos czares e vários ovos de Páscoa feitos pelo joalheiro da corte imperial, Carl Fabergé.
Almoço.
À tarde, se as condições climáticas forem favoráveis, um programa típico do inverno russo: visita a um dos parques de Moscou para ver esculturas de gelo.

6º dia – sexta-feira, 31 de dezembro de 2021 – MOSCOU
Pela manhã, city tour pela capital russa, passando pela praça Vermelha, o mais conhecido cartão postal do país, pelo teatro Bolshoi, pelo convento de Novodévitchy, construído nos séculos XVI e XVII no estilo barroco moscovita e pela colina dos Pardais. Durante o city tour, visita à catedral do Cristo Salvador, construída ao longo de quarenta anos no século XIX para celebrar a vitória da Rússia sobre Napoleão e dinamitada nos anos 30 por ordem de Stálin. Inteiramente reconstruída nos anos 90, é a maior e mais luxuosa igreja de Moscou.
Almoço.
Tarde livre. Sugerimos passeio a pé por conta própria pelo centro de Moscou todo enfeitado para o Ano Novo: a rua Tverskaya, principal avenida da capital, as praças centrais com os mercadinhos de Natal e a rua de São Nicolau (Nikól'skaya úlitsa), uma das mais iluminadas, bonitas e animadas da cidade, especialmente nesta época do ano.
Noite também livre para que cada um passe o réveillon como preferir. Seja na animação de um restaurante, assistndo ao show de fogos de artifício ao vivo na praça Vermelha ou pela televisão na tranquilidade do hotel,
Feliz Ano Novo!

7º dia – sábado, 1º de janeiro de 2022 – MOSCOU
Manhã livre. Sugerimos aproveitar que a maioria dos russos passa a primeira manhã do ano em casa para visitar por conta própria e com toda calma algumas das mais significativas estações do metrô moscovita enquanto estão praticamente vazias. Concebidas pelo governo soviético nos anos 1930 como palácios subterrâneos para a classe operária, as estações do metrô de Moscou são reconhecidamente as mais bonitas do mundo.
À tarde, passeio pelo rio Moscou (ou Moscova) a bordo de um dos excelentes barcos da flotilha do hotel Radisson Royal, durante o qual se vê a grande metrópole russa sob uma perspectiva completamente diferente.

8º dia – domingo, 02 de janeiro de 2022 – MOSCOU
Check-out do hotel até meio-dia.
Em horário apropriado, traslado (sem acompanhamento de guia) para o aeroporto e fim dos nossos serviços.

Este programa está sujeito a alteração na ordem das visitas a critério do operador local.

PREÇOS
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.