SÉRIE EUROPA CENTRAL

PRAGA, VIENA E BUDAPESTE

PRAGA, VIENA, BUDAPESTE

Saídas Garantidas 2021:

7, 14, 21, 28 de setembro, 5, 12, 19, 26 de outubro.

RETORNAR

Voltar para a série Europa Central

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º DIA – TERÇA-FEIRA - PRAGA

Chegada a Praga e traslado ao hotel.

Alojamento em Praga.

2º DIA – QUARTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio panorâmico pela cidade passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte de Carlos. Tarde livre e alojamento.

3º DIA QUINTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã e dia livre. Alojamento.

4º DIA – SEXTA-FEIRA - PRAGA - VIENA

Café da manhã e saída para Viena. Chegada na parte da tarde e alojamento.

5º DIA SÁBADO - VIENA

Café da manhã e passeio panorâmico pela cidade percorrendo a “Ringstrasse”, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento a Maria Teresa, o Parlamento, a Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial ‘Hofburg‘. Visita igualmente aos Jardins do Belvedere, palácio de veraneio do Príncipe Eugênio de Saboya, com uma magnífica vista da cidade imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida, caminhada pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung, com seus palácios, e Praça dos Heróis, onde se destaca o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Tarde livre e alojamento.

6º DIA – DOMINGO - VIENA - BUDAPESTE

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã em ônibus para Budapeste. Chegada em Budapeste. À tarde, tour panorâmico pela cidade. Budapeste, a pérola às margens do Danúbio, está dividida em duas partes: “Buda”, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Peste”, onde se encontra o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Alojamento.

7º DIA – SEGUNDA-FEIRA - BUDAPESTE

Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres, ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel e alojamento.

8º DIA – TERÇA-FEIRA - BUDAPESTE

Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

HOTEIS PREVISTOS
PREÇOS
NOTAS IMPORTANTES
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.