SÉRIE EUROPA CENTRAL

PRAGA, POLÔNIA E BERLIM

PRAGA, CRACÓVIA, CZESTOCHOWA, VARSÓRVIA, BERLIM

RETORNAR

Voltar para a série Europa Central

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

SAÍDAS GARANTIDAS 2022:

26 de abril, 10 e 24 de maio, 7 e 21 de junho, 5 e 19 de julho, 2, 16, 30 de agosto, 13 e 27 de setembro, 11 de outubro.

1º DIA – TERÇA-FEIRA- PRAGA

Chegada a Praga e traslado ao hotel.

Alojamento em Praga.

2º - QUARTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio panorâmico pela cidade passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte de Carlos. Tarde livre e alojamento.

3º DIA – QUINTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã e dia livre. Alojamento em Praga. Opcionalmente (não está incluído) pode-se fazer uma excursão a Karlovy Vary, o clássico balneário da antiga monarquia Austro- Húngara.

4º DIA – SEXTA-FEIRA - PRAGA - CRACÓVIA

Café da manhã e saída para Cracóvia, antiga capital da Polônia e sede arcebispado onde destacam-se esplendidos monumentos, nos remetem ao apogeu desta cidade milenar. Alojamento em Cracóvia.

5º DIA – SÁBADO - CRACÓVIA

Café da manhã e visita panorâmica da cidade. Cracóvia fascina com seus tesouros arquitetônicos e artísticos, como o conjunto arquitetônico da colina de Wawel, durante séculos foi residência dos Reis da Polônia, a Igreja de Santa Maria e seu centro histórico, onde se encontra uma das maiores praças medievais da Europa, rodeada de edifícios históricos. Tarde livre e alojamento.

6º DIA – DOMINGO - CRACOVIA - CZĘSTOCHOWA - VARSÓVIA

Café da manhã e saída para Częstochowa, capital religiosa da Polônia e centro de peregrinação, mundialmente conhecido por seu santuário de Jasna Góra onde se encontra a capela da Natividade de Maria com a imagem da “Virgem Negra”.  Após a visita, continuamos até Varsóvia.

Alojamento.

7º DIA – SEGUNDA-FEIRA - VARSÓVIA

Café da manhã e visita panorâmica pela cidade seguindo o caminho da Rota Real que abrange também o núcleo antigo da cidade, o Parque Real de Łazienki com seu monumento a Chopin, a Igreia de Santa Ana e ao Gueto de Varsóvia. Tarde livre e alojamento.

8º DIA – TERÇA-FEIRA - VARSÓVIA - BERLIM

Café da manhã e saída para Berlim.

Alojamento.

9º DIA – QUARTA-FEIRA - BERLIM

Café da manhã e passeio panorâmico pela cidade, onde se destacam as famosas avenidas de Kurfurstendamm, Unter den Linden, o Portão de Brandenburgo, símbolo da unidade alemã, Alexander Square, Humboldt University e o Museu Pergamo.

No final da visita, oferecemos um passeio de barco no rio Spree, a melhor maneira de admirar esta bela cidade e seus belos edifícios e pontes. Tarde livre para atividades pessoais. Alojamento em Berlim.

10º DIA – QUINTA-FEIRA - BERLIM

Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

5) Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo o fornecedor.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, cada viajante poderá viajar com até uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permitir e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada caso a caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou do motorista do ônibus. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigada a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

PREÇOS EM EUROS POR PESSOA:

Com alojamento em quarto duplo

 € 1695

Suplemento para alojamento em quarto individual

€ 810


HOTEIS PREVISTOS

(Ou similares na categoria indicada em cada cidade)

PRAGA:

CORINTHIA, GRANDIOR*****

CRACÓVIA:

RADISSON CENTRUM*****

VARSÓVIA:

RADISSON COLLECTION*****

BERLIM:

BERLIN CENTRAL DISTRICT ****(*)

 

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.


FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.


OS PREÇOS INCLUEM:

  • Alojamento em quarto standard com café da manhã Buffet nos hotéis.
  • Carregadores de bagagem nos hotéis;
  • Traslados com motorista falante do idioma local sem acompanhamento de guia;
  • Guia em espanhol em todos os passeios;
  • Trajeto (conforme itinerário) em ônibus ou micro-ônibus com ar condicionado.  

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Imposto de Renda Retido na Fonte sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;
  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;
  • Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante; brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico para estes países, desde que a permanência seja menor ou igual a noventa dias e que o passaporte tenha validade mínima de três meses a contar da data de saída do território de cada um deles;
  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;
  • Refeições não citadas no roteiro;
  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;
  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;
  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);
  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;
  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;
  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;
  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.