SÉRIE EUROPA CENTRAL

POLÔNIA E MORÁVIA

PRAGA, CRACÓVIA, CZESTOCHOWA, VARSÓVIA, GDNASK, WROCLAW , OLOMOUC, BRNO, TELC

Saídas Garantidas 2021:

27 de abril, 08 de junho, 17 de agosto, 24 de setembro

RETORNAR

Voltar para a série Europa Central

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

01º DIA – TERÇA-FEIRA - PRAGA

Chegada ao aeroporto de Praga, traslado ao hotel e acomodação.

02º DIA – QUARTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio panorâmico pela cidade passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte de Carlos. Tarde livre e alojamento.

03º DIA – QUINTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã e dia livre. Alojamento em Praga. Opcionalmente (não está incluído) pode-se fazer uma excursão a Karlovy Vary, o clássico balneário da antiga monarquia Austro- Húngara.

04º DIA – SEXTA-FEIRA - PRAGA - CRACÓVIA

Café da manhã e saída para Cracóvia, antiga capital da Polônia e sede arcebispado onde destacam-se esplendidos monumentos, nos remetem ao apogeu desta cidade milenar. Alojamento em Cracóvia.

05º DIA – SÁBADO - CRACÓVIA

Café da manhã e visita panorâmica da cidade. Cracóvia fascina com seus tesouros arquitetônicos e artísticos, como o conjunto arquitetônico da colina de Wawel, durante séculos foi residência dos Reis da Polônia, a Igreja de Santa Maria e seu centro histórico, onde se encontra uma das maiores praças medievais da Europa, rodeada de edifícios históricos. Tarde livre e alojamento.

06º DIA – DOMINGO - CRACÓVIA - CZESTOCHOWA - VARSÓVIA

Café da manhã e saída para Częstochowa, capital religiosa da Polônia e centro de peregrinação, mundialmente conhecido por seu santuário de Jasna Góra onde se encontra a capela da Natividade de Maria com a imagem da “Virgem Negra”.  Após a visita, continuamos até Varsóvia. Alojamento.

07º DIA – SEGUNDA-FEIRA - VARSÓVIA

Café da manhã e visita panorâmica pela cidade seguindo o caminho da Rota Real que abrange também o núcleo antigo da cidade, o Parque Real de Łazienki com seu monumento a Chopin, a Igreja de Santa Ana e ao Gueto de Varsóvia. Tarde livre e alojamento.

08º DIA – TERÇA-FEIRA - VARSÓVIA - GDANSK

Café da manhã e sadia até Malbork, onde visitaremos o castelo, construído pela Ordem Teutônica como fortaleza militar. Hoje em dia é um dos maiores do mundo em estilo gótico báltico. Faremos um passei por suas muralhas, pátios e torres, construídos por um pitoresco ladrilho vermelho que cria um belo contraste com as   águas do rio Nougat. Continuaremos nossa viagem até Gdansk. Alojamento.

09º DIA – QUARTA-FEIRA - GDANSK

Café da manhã e saída para visita panorâmica, visitando a Rota Real, que é uma ampla rua de pedestres, ladeada por casas burguesas, além dos principais monumentos dessa cidade portuária, como a Prefeitura, seu popular mercado, Fonte de Netuno, Catedral de Santa Maria e a Rua Mariacka, com suas joalherias e lojas de âmbar, cujas gárgulas de dragões são consideradas  ícones da cidade. A tarde, embarque em ferry que liga Gdansk a Sopot, cidade que forma parte do balneário junto com Gdansk e Gdynia. Na chegada passeio pela rambla Monte Casino. Tempo livre para passear pelo litoral do Mar báltico. Retorno a Gdansk e alojamento.

10º DIA – QUINTA-FEIRA - GDANSK - WROCLAW

Café da manhã e saída para Wroclaw, conhecida na Polônia como “a cidade das mil pontes”. Chegada ao meio-dia e acomodação. A tarde visita panorâmica. Sua história milenar se reflete em sues esplêndidos monumentos, como a Praça do mercado e seu entorno, a Igreja gótica de Santa Isabel, a Igreja de Santa Maria Madalena, com um dos pórticos românicos mais antigos da Europa Central. Passaremos também pela Praça Solny e pelos antigos matadouros. Hoje essas pequenas casas de madeira estão ocupadas por artistas. Visitaremos o antigo mercado central, a ilha de Ostrów Tumski e a Universidade de Wrocław, construída em um magistral exemplo do estilo barroco. Acomodação

11º DIA – SEXTA-FEIRA - WROCLAW - OLOMOUC

Café da manhã e saída para Olomouc, situada no coração da comarca, com mais de cem mil habitantes, situada entre as metrópoles mais importantes da região da Moravia, em cuja história encontraremos muitas personalidades famosas, destaques na ciência e no progresso. Chegada ao meio do dia. A tarde visitaremos Olomouc, uma das cidades mais importantes da República Tcheca. Graças a sua localização, a sua antiga universidade a larga tradição espiritual, cultural e artesanal, essa cidade foi durante séculos o centro da Moravia, atraindo artistas, estudiosos e comerciantes. Passaremos por monumentos importantes tal como a Coluna da Santíssima Trindade, que foi declarada patrimônio da UNESCO, a impressionante catedral gótica de São Wenceslau e o prédio da Prefeitura, onde se encontra um curioso relógio astronômico.

12º DIA – SÁBADO - OLOMOUC - BRNO

Café da manhã e saída para Brno, segunda maior cidade da Republica Checa e capital da região da Moravia. A tarde faremos uma visita panorâmica, passando pelos monumentos históricos mais importantes como o Castelo Špilberk, a Catedral de São Pedro e São Paulo, Abadia de Santo Tomás e o antigo prédio da Prefeitura, que   mostra a rica história desta cidade. Visitaremos o monumento mais importante da arquitetura moderna: a Villa Tugendhat, registrada como patrimônio cultural da UNESCO. Alojamento em Brno.

13º DIA – DOMINGO - BRNO – CASTELOS DE MORAVIA - BRNO

Café da manhã e saída para um passeio a Moravia do Sul, uma região de vinhedos, castelos e palácios, com uma rica tradição gastronômica. Passaremos pela cidade de Znaimo onde visitaremos o monumento de Austerlitz que recorda a famosa batalha dos Três Imperadores, no início do século XIX.  Seguiremos para a visitação aos Palácios de Lednice e Valtice, declarados como Patrimônio da Humanidade. O Palácio de Valtice era a sede principal da família nobre de Liechtenstein e o Palácio de Lednice era sua sede de verão, que hoje em dia é o mais visitado e representativo dos dois.  Almoço em uma vinicula típica da região incluindo uma degustação de vinhos (04 provas). Regresso a Brno e acomodação.

14º DIA – SEGUNDA-FEIRA - BRNO – TELC - PRAGA

Café da manhã e saída para a cidade medieval de Telc, visitando a parte antiga, a Praça de Hradec, as casas municipais baixas, a coluna da peste, a Igreja de Santiago e a Torre do Santo Espírito, que oferece a melhor vista da cidade. Continuação até Praga e alojamento.

15º DIA – TERÇA-FEIRA -  PRAGA

Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

HOTEIS PREVISTOS (ou similares)
PREÇOS
NOTAS IMPORTANTES
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.