bridges-3337124.jpg

CAPITAIS  IMPERIAIS

POLÔNIA E MORÁVIA

VOLTAR.png

RETORNAR

INTERESSADO.png

ESTOU INTERESSADO

TOUR COMPLETO.png

TOUR COMPLETO

PDF COM FOTOS

ICONE IMPRESSORA.png

PDF IMPRESSÃO

 

Conheça o

Tour Completo 

POLÔNIA E MORAVIA

PRAGA, CRACÓVIA, CZESTOCHOWA, VARSÓVIA, GDNASK, WROCLAW , OLOMOUC, BRNO, TELC

15 DIAS

 

Saídas Garantidas 2021:

27 de abril, 08 de junho, 17 de agosto, 24 de setembro

 

01º DIA – TERÇA-FEIRA - PRAGA

Chegada ao aeroporto de Praga, traslado ao hotel e acomodação.

 

02º DIA – QUARTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio panorâmico pela cidade passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte de Carlos. Tarde livre e alojamento.

 

03º DIA – QUINTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã e dia livre. Alojamento em Praga. Opcionalmente (não está incluído) pode-se fazer uma excursão a Karlovy Vary, o clássico balneário da antiga monarquia Austro- Húngara.

 

04º DIA – SEXTA-FEIRA - PRAGA - CRACÓVIA

Café da manhã e saída para Cracóvia, antiga capital da Polônia e sede arcebispado onde destacam-se esplendidos monumentos, nos remetem ao apogeu desta cidade milenar. Alojamento em Cracóvia.

 

05º DIA – SÁBADO - CRACÓVIA

Café da manhã e visita panorâmica da cidade. Cracóvia fascina com seus tesouros arquitetônicos e artísticos, como o conjunto arquitetônico da colina de Wawel, durante séculos foi residência dos Reis da Polônia, a Igreja de Santa Maria e seu centro histórico, onde se encontra uma das maiores praças medievais da Europa, rodeada de edifícios históricos. Tarde livre e alojamento.

06º DIA – DOMINGO - CRACÓVIA - CZESTOCHOWA - VARSÓVIA

Café da manhã e saída para Częstochowa, capital religiosa da Polônia e centro de peregrinação, mundialmente conhecido por seu santuário de Jasna Góra onde se encontra a capela da Natividade de Maria com a imagem da “Virgem Negra”.  Após a visita, continuamos até Varsóvia. Alojamento.

 

07º DIA – SEGUNDA-FEIRA - VARSÓVIA

Café da manhã e visita panorâmica pela cidade seguindo o caminho da Rota Real que abrange também o núcleo antigo da cidade, o Parque Real de Łazienki com seu monumento a Chopin, a Igreja de Santa Ana e ao Gueto de Varsóvia. Tarde livre e alojamento.

 

08º DIA – TERÇA-FEIRA - VARSÓVIA - GDANSK

Café da manhã e sadia até Malbork, onde visitaremos o castelo, construído pela Ordem Teutônica como fortaleza militar. Hoje em dia é um dos maiores do mundo em estilo gótico báltico. Faremos um passei por suas muralhas, pátios e torres, construídos por um pitoresco ladrilho vermelho que cria um belo contraste com as   águas do rio Nougat. Continuaremos nossa viagem até Gdansk. Alojamento.

 

09º DIA – QUARTA-FEIRA - GDANSK

Café da manhã e saída para visita panorâmica, visitando a Rota Real, que é uma ampla rua de pedestres, ladeada por casas burguesas, além dos principais monumentos dessa cidade portuária, como a Prefeitura, seu popular mercado, Fonte de Netuno, Catedral de Santa Maria e a Rua Mariacka, com suas joalherias e lojas de âmbar, cujas gárgulas de dragões são consideradas  ícones da cidade. A tarde, embarque em ferry que liga Gdansk a Sopot, cidade que forma parte do balneário junto com Gdansk e Gdynia. Na chegada passeio pela rambla Monte Casino. Tempo livre para passear pelo litoral do Mar báltico. Retorno a Gdansk e alojamento.

 

10º DIA – QUINTA-FEIRA - GDANSK - WROCLAW

Café da manhã e saída para Wroclaw, conhecida na Polônia como “a cidade das mil pontes”. Chegada ao meio-dia e acomodação. A tarde visita panorâmica. Sua história milenar se reflete em sues esplêndidos monumentos, como a Praça do mercado e seu entorno, a Igreja gótica de Santa Isabel, a Igreja de Santa Maria Madalena, com um dos pórticos românicos mais antigos da Europa Central. Passaremos também pela Praça Solny e pelos antigos matadouros. Hoje essas pequenas casas de madeira estão ocupadas por artistas. Visitaremos o antigo mercado central, a ilha de Ostrów Tumski e a Universidade de Wrocław, construída em um magistral exemplo do estilo barroco. Acomodação

 

11º DIA – SEXTA-FEIRA - WROCLAW - OLOMOUC

Café da manhã e saída para Olomouc, situada no coração da comarca, com mais de cem mil habitantes, situada entre as metrópoles mais importantes da região da Moravia, em cuja história encontraremos muitas personalidades famosas, destaques na ciência e no progresso. Chegada ao meio do dia. A tarde visitaremos Olomouc, uma das cidades mais importantes da República Tcheca. Graças a sua localização, a sua antiga universidade a larga tradição espiritual, cultural e artesanal, essa cidade foi durante séculos o centro da Moravia, atraindo artistas, estudiosos e comerciantes. Passaremos por monumentos importantes tal como a Coluna da Santíssima Trindade, que foi declarada patrimônio da UNESCO, a impressionante catedral gótica de São Wenceslau e o prédio da Prefeitura, onde se encontra um curioso relógio astronômico.

 

12º DIA – SÁBADO - OLOMOUC - BRNO

Café da manhã e saída para Brno, segunda maior cidade da Republica Checa e capital da região da Moravia. A tarde faremos uma visita panorâmica, passando pelos monumentos históricos mais importantes como o Castelo Špilberk, a Catedral de São Pedro e São Paulo, Abadia de Santo Tomás e o antigo prédio da Prefeitura, que   mostra a rica história desta cidade. Visitaremos o monumento mais importante da arquitetura moderna: a Villa Tugendhat, registrada como patrimônio cultural da UNESCO. Alojamento em Brno.

 

13º DIA – DOMINGO - BRNO – CASTELOS DE MORAVIA - BRNO

Café da manhã e saída para um passeio a Moravia do Sul, uma região de vinhedos, castelos e palácios, com uma rica tradição gastronômica. Passaremos pela cidade de Znaimo onde visitaremos o monumento de Austerlitz que recorda a famosa batalha dos Três Imperadores, no início do século XIX.  Seguiremos para a visitação aos Palácios de Lednice e Valtice, declarados como Patrimônio da Humanidade. O Palácio de Valtice era a sede principal da família nobre de Liechtenstein e o Palácio de Lednice era sua sede de verão, que hoje em dia é o mais visitado e representativo dos dois.  Almoço em uma vinicula típica da região incluindo uma degustação de vinhos (04 provas). Regresso a Brno e acomodação.

 

14º DIA – SEGUNDA-FEIRA - BRNO – TELC - PRAGA

Café da manhã e saída para a cidade medieval de Telc, visitando a parte antiga, a Praça de Hradec, as casas municipais baixas, a coluna da peste, a Igreja de Santiago e a Torre do Santo Espírito, que oferece a melhor vista da cidade. Continuação até Praga e alojamento.

 

15º DIA – TERÇA-FEIRA -  PRAGA

Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

PREÇOS EM EUROS

por pessoa em apartamento duplo

€ 2290

suplemento para apartamento individual

€ 840

 

HOTÉIS PREVISTOS

(Ou similares na categoria indicada em cada cidade)

PRAGA:

PARK INN / PENTA

CRACOVIA:

NOVOTEL CENTRE

VARSOVIA:

RADISSON BLU SOBIESKI

GDANSK:

MERCURE OLD TOWN

WROCLAW:

NOVOTEL CENTRUM

OLOMOUC:

CLARION CONGRESS

BRNO:

BARCELO BRNO PALACE

 

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

 

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Alojamento em quarto standard com café da manhã Buffet nos hotéis.

  • Carregadores de bagagem nos hotéis;

  • Traslados com motorista falante do idioma local sem acompanhamento de guia;

  • Guia espanhol em todos os passeios;

  • 01 almoço

  • Trajeto (conforme itinerário) em ônibus ou micro-ônibus com ar condicionado.

 

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Imposto de Renda Retido na Fonte sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;

  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;

  • Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante; brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico para estes países, desde que a permanência seja menor ou igual a noventa dias e que o passaporte tenha validade mínima de três meses a contar da data de saída do território de cada um deles;

  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;

  • Refeições não citadas no roteiro;

  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;

  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;

  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);

  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;

  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;

  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;

  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  1. A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

  2. Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

  3. A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

  4. O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

  5. Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo o fornecedor.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

 

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, cada viajante poderá viajar com até uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permitir e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada caso a caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou do motorista do ônibus. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigada a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Harmonia, Nº 1031 – Vila Madalena
 São Paulo  - SP CEP: 05435-000
Fone: (11)  3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br
WhatsApp-icone.png