SÉRIE ESPECIAL

LESTE EUROPEU

COM CONCERTO DE ANDRÉ RIEU

RETORNAR

Voltar para Tours Especiais

BAIXAR ARQUIVO EM PDF

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

SAÍDA

02 DE JUNHO DE 2023

02 DE JUNHO DE 2023 – SEXTA-FEIRA

PRAGA

Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

03 DE JUNHO DE 2023 – SÁBADO

PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre. Traslado para o concerto e retorno. Hospedagem em Praga.

04 DE JUNHO DE 2023 – DOMINGO

PRAGA

Café da manhã. Dia livre para explorar a cidade por conta própria. Hospedagem em Praga.

05 DE JUNHO DE 2023 – SEGUNDA-FEIRA

PRAGA - BRATISLAVA – BUDAPEST

Café da manhã e saída para Budapest passando por Bratislava, capital da Eslováquia.

Tempo livre para passeios pelo centro antigo. Continuação para Budapest e hospedagem.

06 DE JUNHO DE 2023 – TERÇA-FEIRA

BUDAPESTE

Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. À tarde, visita panorâmica a Budapeste, a pérola nàs margens do Danúbio que está dividida em duas partes: “Buda“, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest“, onde está o centro de comércio com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem em Budapeste

07 DE JUNHO DE 2023 – QUARTA-FEIRA

BUDAPEST – VIENA

Café da manhã e saída para Viena. Chegada à tarde e hospedagem.

08 DE JUNHO DE 2023 – QUINTA-FEIRA

VIENA

Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a “Ringstrasse“ com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, o Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria

Teresa, Parlamento, Prefeitura, Teatro Nacional e Palácio Imperial “Hofburg“.

Visitamos também os jardins do Belvedere, palácio de veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífi ca da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena.

Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Retorno ao hotel. Tarde livre e hospedagem em Viena.

09 DE JUNHO DE 2023 – SEXTA-FEIRA

VIENA

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.

Jantar de despedida no exclusivo restaurante Marchfelderhof com bebidas incluídas.

10 DE JUNHO DE 2023 – SÁBADO

VIENA

Café da manhã e traslado para o aeroporto.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

5) Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo o fornecedor.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, cada viajante poderá viajar com até uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permitir e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada caso a caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou do motorista do ônibus. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigada a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

TARIFAS EM EUROS

Por pessoa em duplo

1770

Suplemento individual

650

por pessoa - entrada para o concerto ( valor original)

170

ENTRADA PARA O CONCERTO ANDRÉ RIEU

SETOR 114, FILAS 16E 17


HOTELARIA

(ou similares na categoria, conforme a cidade)

VIENA:

AUSTRIA TREND SAVOYEN ****(*)

BUDAPESTE:

RADISSON BLU BEKE****(*)

PRAGA:

GRANDIUM ***** 


FORMA DE PAGAMENTO:

30% de entrada + saldo em 10x sem juros em cartão de crédito. Taxas pagas junto da entrada.


OS PREÇOS INCLUEM

  • Jantar de despedida no restaurante Marchfelderhof

  • Traslado ida e volta para o concerto

  • Carregadores nos hotéis

  • Guia acompanhante exclusivo em português

  • 8 noites com café da manhã


OS PREÇOS NÃO INCLUEM

  • Vistos de Turismo para portadores de passaportes emitidos por países para os quais visto(s) turístico(s) se façam necessários, nem serviço de despachante. Para este programa, portadores de passaporte brasileiro não necessitam de visto para Bélgica, Holanda, Alemanha, França e Suíça. Portadores de passaportes emitidos por outros países, favor consultar.

  • Refeições não mencionadas no programa;

  • Bebidas durante as refeições incluídas no programa;

  • Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;

  • Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia etc;

  • Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e barcos, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, pandemias etc;

  • Gorjetas para os guias e motoristas;

  • Excursões, passeios, visitas e espetáculos OPCIONAIS que constem ou não no programa e sejam oferecidos pelos guias durante a viagem;

  • Qualquer item não expressamente mencionado como incluso..


CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

  • A mais de 30 dias do início da excursão; retenção de 20% do valor da Parte Terrestre+Marítima+Aérea;

  • A menos de 30 dias do início da excursão; retenção de percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente efetuados em decorrência da desistência do usuário.

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.