SÉRIE EUROPA OCIDENTAL

LENDAS DA IRLANDA, ESCÓCIA E INGLATERRA

REPÚBLICA DA IRLANDA, NORTE DA IRLANDA, ESCOCIA E INGLATERRA

13 DIAS

RETORNAR

Voltar para a série Europa Ocidental

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

SAÍDAS:

22 DE MAIO- 26 DE JUNHO- 10 E 17  DE JULHO- 11, 18 E 25 DE SETEMBRO- 09 E 23 DE OUTUBRO DE 2023

Neste tour de 13 dias Lendas da Irlanda, Escócia e Inglaterra, visitaremos a magnífica República da Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia e Inglaterra. Visitaremos as capitais de cada país e as cidades mais impressionantes e emblemáticas, incluindo sua história, gastronomia, arquitetura, belezas naturais e muito mais!

DIA 01 – SEGUNDA-FEIRA

DUBLIN

Chegada e traslado por conta própria ao hotel

Alojamento no Staycity Tivoli 4* (jantar incluído num típico pub irlandês)

DIA 02 – TERÇA-FEIRA

DUBLIN-BUNRATTY CASTLE & FOLKPARK – CLFFS OF MOHER – GALWAY

Café da manhã buffet no hotel.

Hoje saímos de Waterford em direção ao oeste da República da Irlanda passando pela cidade de Limerick até chegarmos ao castelo e cidade de Bunratty (entrada incluída). Aqui temos a oportunidade de ver e explorar como seria uma cidade irlandesa no século XIX e visitar o seu castelo que existe desde o século XV. Depois de algum tempo para almoçar e caminhar, continuamos para Galway, mas não antes de parar em um dos mais impressionantes milagres da natureza, não apenas na Irlanda, mas no mundo, os Cliffs of Moher (entrada incluída).

Clayton Galway 4* / Jury's Inn Galway 4* ou similar.

DIA 03 – QUARTA-FEIRA

GALWAY-ATHONE-DUBLIN

Café da manhã buffet no hotel.

Hoje teremos uma vista panorâmica da maravilhosa cidade portuária de Galway. Conhecida por sua atmosfera vibrante, teatros e lojas em Eyre Square. Em seguida, partimos para cruzar o país novamente para o leste e chegar à sua famosa e divertida capital da República da Irlanda, Dublin. Antes disso, faremos uma parada na cidade medieval de Athlone, faremos uma visita panorâmica. Seguimos então para Dublin.

Alojamento no Staycity Dublin Tivoli 4*

DIA 04 – QUINTA-FEIRA

GALWAY-ATHLONE-DUBLIN

Café da manhã buffet no hotel.

Pela manhã, com nosso guia, faremos um passeio panorâmico pela cidade. Dublin não é apenas uma cidade com muitos bares, música ao vivo e restaurantes para curtir, mas também tem uma história impressionante e é a cidade onde importantes figuras históricas como Oscar Wilde, Bono (U2), Arthur Guinness (inventor do famoso Guinness cerveja), Bram Stoker (escritor de Drácula) e muitos mais.

TARDE LIVRE PARA APROVEITAR A FANTÁSTICA CIDADE DE DUBLIN .

Para os interessados, oferecemos ingressos e visitas opcionais. (consulte-nos)

Alojamento no Staycity Dublin Tovli 4* ou similar

DIA 05 – SEXTA-FEIRA

DUBLIN-BELFAST

Café da manhã buffet no hotel.

Hoje continuamos nosso passeio pelo norte da Irlanda e sua capital, Belfast. Faremos um passeio panorâmico pela cidade e depois, recomendamos uma visita ao impressionante museu dedicado ao Titanic (opcional). Resto da tarde livre para passear e curtir a cidade.

Alojamento no Holiday Inn Belfast City Centre 4* ou similar.

DIA 06 – SÁBADO

BELFAST-GLASGOW

Café da manhã buffet no hotel.

De manhã partimos para o porto de Belfast para atravessar de ferry para o país da Escócia. Nossa primeira parada será na cidade mais interessante e maior da Escócia, Glasgow, onde faremos um tour panorâmico pela cidade. Depois disso continuamos para o nosso hotel onde não só temos um jantar incluído, mas onde também desfrutamos de uma degustação de uísques escoceses no mesmo hotel. Hospedagem no Ibis Glasgow 3* ou similar.

DIA 07 – DOMINGO

GLASGOW-TROSSACHS-FORT WILLIAM-INVERNESS

Café da manhã buffet no hotel.

Hoje saímos do hotel em direção ao norte onde continuamos para o norte através dos Trossachs até chegarmos a Fort William onde teremos tempo para comer e caminhar. Depois, continuamos para Inverness, onde está localizado o Lago Ness (passeio de barco incluído).

Jantar e pernoite no Jury's Inverness 4* ou similar

DIA 08 – SEGUNDA-FEIRA

INVERNESS-PITLOCHRY-STIRLING-EDIMBURGO

Café da manhã buffet no hotel.

Saímos de Inverness pela manhã em direção ao sul. No caminho paramos em uma destilaria de uísque (tour incluído) onde aprenderemos sobre o processo de fabricação e, claro, provaremos. Em seguida, visitamos Stirling, uma cidade no centro da Escócia. No coração de sua cidade velha, o castelo medieval de Stirling fica em uma rocha vulcânica. No afloramento de Abbey Craig, o Wallace National Monument é uma torre do século XIX. Tem vista para o local da Batalha de Stirling Bridge em 1297, onde William Wallace derrotou os ingleses. Após esta parada para fotos chegamos na cidade de Edimburgo, capital da Escócia. Alojamento no Holiday Inn Edinburgh 4* ou similar.

DIA 09 – TERÇA-FEIRA

EDIMBURGO

Café da manhã buffet no hotel.

Hoje fazemos um tour panorâmico pela cidade de Edimburgo, conhecendo sua história e caminhando pela Royal Mile, rua que liga o Castelo de Edimburgo ao Palácio de Holyrood no outro extremo da cidade.

TARDE LIVRE PARA APROVEITAR A FANTÁSTICA CIDADE DE EDIMBURGO.

Para os interessados, oferecemos ingressos e visitas opcionais.

Hospedagem no Holiday Inn Edinburgh, IHG Hotel 4* / Ibis South Bridge 3* ou similar.

DIA 10 – QUARTA – FEIRA

EDIMBURGO- YORK

Café da manhã buffet no hotel.

Pela manhã, continuamos nossa jornada agora cruzando de volta ao país da Inglaterra onde visitamos e ficamos em uma das cidades mais importantes da história da Inglaterra, York. Não apenas politicamente, mas também religiosamente, já que o impressionante York Minster está localizado aqui (entrada incluída). Resto do dia livre para curtir a cidade.

Alojamento no Staycity York Barbican 4* / Holiday Inn York 4* ou similar

DIA 11 – QUINTA-FEIRA

YORK-LIVERPOOL

Café da manhã buffet no hotel.

De manhã, saímos tranquilamente do hotel em direção a Liverpool. Cidade dos Beatles!

Aqui faremos um tour pela cidade, conhecendo sua história desde o século XVIII, quando era uma das cidades portuárias mais importantes do Império Britânico.

Hospedagem no Radisson Liverpool 4* / Staycity Liverpool 4* ou similar

DIA 12 – SEXTA-FEIRA

LIVERPOOL-STRATFORD UPON AVON- OXFORD-LONDRES

Café da manhã buffet no hotel.

Após o café da manhã, continuamos para Stratford-Upon-Avon, local de nascimento de um dos escritores mais famosos da história, William Shakespeare. Depois disso, seguimos para uma das cidades universitárias mais importantes do mundo, Oxford. Conheceremos sua história e teremos algum tempo para caminhar antes de seguir para Londres, onde terminaremos nossa viagem.

Alojamento no Guoman Tower 4* / Novotel London West 4* ou similar

DIA 13 – SÁBADO

LONDRES

Café da manhã buffet no hotel.

Pela manhã, faremos um tour privado por Londres com nosso guia, conhecendo o bairro de Westminster com o Parlamento, Big Ben, Abadia de Westminster e a área de West End, conhecida por sua infinidade de teatros, lojas, bares e muito mais.

Partida por conta própria para o aeroporto/estação/porto à tarde (consulte-nos). Fim dos nossos serviços.

 

A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações a critério do operador local, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

5) Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo fornecedor.

PREÇOS EM EUROS POR PESSOA

COM ALOJAMENTO EM QUARTO DUPLO POR PESSOA

Saídas de março, abril e outubro 2023

€ 2.099

SUPLEMENTO INDIVIDUAL

€ 745

ALOJAMENTO EM QUARTO DUPLO POR PESSOA

Todas as demais saídas 2023

€2.199

SUPLEMENTO INDIVIDUAL

€ 845

 

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.


FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.


HOTÉIS PREVISTOS

  • Dublin dos estancias: Staycity Dublin Tivoli 4* o similar
  • Galway: The Ardilaun Hotel 4* / Jury’s Inn Galway 4* / Clayton Galway 4*
  • Belfast: Holiday Inn Belfast City Centre 4* / Crowne Plaza Belfast 4*
  • Glasgow: Ibis Glasgow 3*
  • Inverness: Jury’s Inn Inverness 4* / Mercure Inverness 4*
  • Edimburgo: Holiday Inn Edinburgh, an IHG Hotel 4* / Ibis Edinburgh 3* o similar
  • York: Holiday Inn York 4* / Staycity York Barbican Centre 4*
  • Liverpool: Radisson Liverpool 4*
  • Londres: Guoman Tower 4* / Novotel London West 4* o similar
  • NB: reservamos o direito de alterar o hotel por outro de categoria similar, por motivos de ordem operacional ou force majeure

OS PREÇOS INCLUEM:

  • 12 noites de hospedagem na categoria 3*/4* com café da manhã incluso
  • 02 jantares de 03 pratos/buffet com café/chá inclusos na primeira estadia em Dublin em restaurante local e hotel em Inverness (03 pratos + café/chá)
  • Motorista e guia oficial de língua espanhola para a visita panorâmica (Dia 2 – 3 horas aprox.)
  • Guia acompanhante em espanhol durante todo o passeio (dia 3 ao dia 12 inclusive.)
  • Ônibus privado de longa distância com acesso Wi-Fi. (Dia 2 ao dia 12 inclusive.)
  • Incluímos audioguias durante todo o passeio com um mínimo de 25 pax.
  • Travessias de balsa: Holyhead para Dublin e Belfast para Cairnryan
  • INGRESSOS INCLUÍDOS:
  • Castelo Bunratty e Folkpark
  • Penhascos de Moher
  • Cruzeiro no Lago Ness
  • Destilaria de uísque com degustação na Escócia
  • York Minster
  • Devido ao espaço limitado e capacidade dos ônibus, o limite de bagagem é de 1 mala por pessoa com o máximo de 20 kg, com as medidas máximas de 76x54x33 cm e uma mala de mão com o máximo de 5 kg

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Traslados do aeroporto ao hotel na chegada, nem do hotel de ao aeroporto no final do tour. Oferece-se estes serviços mediante pagamento de suplemento, por favor, consulte-nos caso tenha interesse em adquiri-los;
  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;
  • Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante; brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico nos países visitados neste roteiro desde que a permanência seja menor ou igual a noventa dias e o passaporte tenha validade mínima de seis meses a contar da data de saída do território de cada um deles;
  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;
  • Refeições não mencionadas no roteiro;
  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;
  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;
  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);
  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;
  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;
  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;
  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

NOTAS GERAIS

  • Observe que haverá acesso limitado ao serviço Wi-Fi a bordo do ônibus de longa distância em alguns lugares devido à topografia dos países/lugares que visitamos.
  • Nos reservamos o direito de modificar o itinerário por motivos operacionais que justifiquem sua alteração
  • O sistema de fone de ouvido só será incluído para grupos de mais de 20 pessoas
  • O espaço nas bagagens dos autocarros é limitado, pelo que é essencial que sejam cumpridas as dimensões máximas das malas mencionadas no ponto Serviços Incluídos.
  • As travessias de balsa podem mudar de horário e/ou ser canceladas inadvertidamente por motivos alheios ao nosso controle, portanto, os dias de travessia podem variar.
  • 1 mala por pessoa de max. 20kg com dimensões máximas de 76x54x33 cm mais uma bagagem de mão de no máximo 5 kg

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.