SÉRIE EUROPA OCIDENTAL

INGLATERRA – ESCÓCIA - IRLANDA

LONDRES-CAMBRIDGE-YORK- EDIMBURGO- GLASGOW- BELFAST- DERRY- GALWAY- CORK- KILKENNY- DUBLIN

RETORNAR

Voltar para a série Europa Ocidental

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

SAÍDAS GARANTIDAS 2022:

28 de junho, 6 e 20 de setembro

DIA 1 -TERÇA-FEIRA - LONDRES

Chegada e hospedagem em Londres. (o traslado para o hotel não está incluído))

DIA 2 - QUARTA-FEIRA - LONDRES

Café da manhã e visita panorâmica passando pelo Parlamento, Abadia de Westminster, Big Ben e London Eye. Veremos também a Mudança da Guarda (sempre que acontecer) e o Palácio de Buckingham. Continuação pelos bairros de Westminster, Kensington, Mayfair e West End, famosa área de teatros e restaurantes e as praças de Piccadilly Circus e Trafalgar Square. Tarde livre e hospedagem em Londres.

DIA 3 – QUINTA-FEIRA - LONDRES

Café da manhã e saída para o Castelo de Windsor, o mais movimentado, maior e mais antigo do mundo e uma das residências oficiais de sua majestade, a rainha. A localização espetacular do castelo acumula 900 anos de história britânica e abrange uma área de 26 hectares que abriga um palácio real, uma capela monumental e as casas e locais de trabalho de um grande número de pessoas. As esplêndidas salas de estado estão opulentamente decoradas com uma variedade das mais destacadas criações artísticas da Coleção Real, incluindo pinturas de Rembrandt, Rubens, Canaletto e Gainsborough. Retorno para o centro da cidade e tempo livre. Hospedagem em Londres.

DIA 4 – SEXTA-FEITA - LONDRES-CAMBRIDGE-YORK

Café da manhã no hotel e saída para o norte da Inglaterra. Parada na encantadora cidade universitária de Cambridge, com tempo para passear por suas ruas históricas e descobrir suas famosas faculdades onde estudaram personalidades como Isaac Newton ou Charles Darwin. Continuação para a histórica cidade de York, fundada pelos romanos, ligada aos vikings e uma das mais bonitas do Reino Unido. Breve caminhada pelas fotogênicas e estreitas ruas do seu centro histórico. Acomodação.

DIA 5 – SÁBADO - EDIMBURGO

EDIMBURGO Café da manhã e saída para Durham, preciosa cidade medieval localizada em uma colina rochosa acima do rio Wear, com tempo para conhecer sua impressionante catedral, Patrimônio Mundial e um dos mais importantes centros religiosos da Inglaterra e visitar seu belo centro histórico onde está a terceira universidade mais antiga do Reino Unido. Continuação para outro dos lugares medievais únicos da Inglaterra - Alnwick, cidade que guarda em suas ruas lendas e histórias incríveis, que encanta com seus belos jardins e seu grande castelo medieval, onde foi filmada parte do filme de Harry Potter. Continuação para Edimburgo, capital da Escócia. Acomodação.

DIA 6 -DOMINGO - EDIMBURGO

Café da manhã e visita à cidade passando pelos principais pontos de interesse como o Palácio de Holyrood, Catedral de St. Giles, Royal Mile e Galeria Nacional. O ponto culminante e misterioso é a visita à cidade subterrânea que existe no coração do centro antigo - o Mary King‘s Close. Ruas e casas originais do século XVII, que foram enterradas em 1753 pelo edifício onde atualmente está a prefeitura. Em seguida, visita ao interior do Castelo de Edimburgo, que se ergue imponente sobre a colina de Castle Hill oferecendo vistas majestosas do centro da cidade. Para finalizar, visita à ‘The Scotch Whiskey Experience’onde por uma hora o visitante é levado numa jornada que oferece tudo o que é preciso para se tornar um especialista em Whisky. Tarde livre e acomodação

DIA 7 -SEGUNDA-FEIRA - EDIMBURGO-GLASGOW

Café da manhã no hotel e saída para Glasgow. Passamos pela capital das Terras Altas da Escócia, Inverness, a cidade mais ao norte de todo o Reino Unido. Em seguida nos dirigimos ao misterioso Lago Ness, para um passeio de barco pelas águas escuras do lago, e chegamos às ruínas do Castelo Urquhart para visita. Continuação da nossa rota dos lagos passando por Fort Augustus e Fort William, no sopé do Ben Nevis, a montanha mais alta do Reino Unido. Prosseguimento pelo Vale de Glen Coe, uma das paisagens mais espetaculares e bonitas da Escócia e região de Loch Lochmond até chegada a Glasgow. Acomodação.

DIA 8 - TERÇA-FEIRA - GLASGOW-BELFAST

Café da manhã no hotel e visita à cidade de Glasgow conhecendo o centro da capital financeira da Escócia e descobrindo a influência de arquitetos como Charles Mackintosh. Em seguida passamos pela George Square, Catedral, Universidade, Prefeitura e o Rio Clyde, protagonista da Revolução Industrial. Tempo livre e saída para o porto de Cairnryan para embarque no ferry para Belfast, capital da Irlanda do Norte. Chegada a Belfast e acomodação.

DIA 9 - QUARTA-FEIRA - BELFAST-CALÇADA DO GIGANTE- DERRY

Café da manhã e visita panorâmica a Belfast para conhecer os bairros católicos e protestantes da cidade e seus famosos murais. Passamos por seu centro histórico, Prefeitura, Queen‘s University, Torre do Relógio e os estaleiros onde foi construído o famoso Titanic. Tempo livre. Em seguida, visita a uma das principais atrações da Irlanda do Norte, a Calça - da dos Gigantes ou as quarenta mil colunas mágicas designada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Continuação para Derry, a única cidade totalmente amuralhada da Irlanda e uma das mais bonitas. Acomodação.

DIA 10 – QUINTA-FEIRA - DERRY-GALWAY

Café da manhã e saída para a Repúbli - ca da Irlanda para conhecer o Parque Nacional de Connemara, uma das áreas mais bem preservadas do país e com um grande patrimônio pai - sagístico que o converte em um dos lugares preferidos por muitos irlan - deses. Visita à Abadia de Kylemore, conhecida como o Taj Majal irlandês. Continuação do percurso por uma bela paisagem de lagos até chegar à cidade de Galway, conhecida como a cidade das tribos, devido às 14 prósperas tribos que a dominaram durante a Idade Média. Aqui pode-se descobrir a origem dos famosos pubs irlandeses e ver a última catedral católica construída na Irlanda em 1965. Acomodação.

DIA 11- SEXTA-FEIRA - GALWAY-PENHASCOS DE MOHER-CORK

Café da manhã e saída para o sul da ilha, visitando os famosos Penhascos de Moher, que oferecem vistas in - comparáveis sobre o Oceano Atlântico e local protegido pela UNESCO. Continuação para a pitoresca cidade de Adare, conhecida como um dos mais belos vilarejos da Irlanda, com suas casas de telhados de palha, be - los edifícios de pedra e mosteiros medievais. Em seguida entramos no Condado de Kerry para visita ao Parque Nacional de Killarney, onde a combinação de florestas, lagos e cachoeiras tornam o lugar um cenário único. Passeio de barco por uma hora no lago em Killarney. Prosseguimento para Cork, cidade construída sobre a água e um dos principais produtores de whisky. Acomodação.

DIA 12- SÁBADO - CORK-KILKENNY- DUBLIN

Café da manhã e saída para Dublin passando por Cashel, onde se destaca o conjunto medieval de Rock of Cas- hel, um dos símbolos da Irlanda. Continuação para Kilkenny, conhecida como ‘a cidade de mármore’, com uma breve parada para passear pela cidade. Continuação para Dublin. Acomodação.

DIA 13- DOMINGO - DUBLIN

Café da manhã. Visita panorâmica à cidade para descobrir história, mitos e lendas. Para finalizar, visita à cervejaria mais famosa do mundo: Guinness Storehouse, onde pode-se inclusive aprender a servir uma cerve- ja Guinness perfeitamente, ao estilo irlandês. Acomodação.

DIA 14- SEGUNDA-FEIRA - DUBLIN

Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

5) Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo fornecedor.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.


BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, cada viajante poderá viajar com até uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permitir e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada caso a caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou do motorista do ônibus. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigada a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

PREÇOS EM EUROS POR PESSOA:

Alojamento em quarto duplo

 € 3.190

Suplemento para alojamento em quarto individual

 € 1.235


NOTAS IMPORTANTES:

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.


HOTÉIS PREVISTOS

(ou similar na categoria indicado de acordo com a cidade)

LONDRES: MELIA WHITE HOUSE **** (* )

YORK: INDIGO**** (* )

EDIMBURGO: COURTYARD CENTER BY MARRYOTT **** (* )

GLASGOW: INDIGO**** (* )

 BELFAST: THE FLINT, clayton****

 DERRY: MALDRON CITY HOTEL****

 GALWAY: HARBOUR HOTEL JURYS INN****

 CORK: CLAYTON CORK CITY****

 DUBLIN:ALOFT DUBLIN CITY ****


FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

 

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Serviço de carregadores em hotéis,
  • Guia em espanhol em todos os passeios;
  • Trajeto (conforme itinerário) em ônibus ou micro-ônibus com ar condicionado.
  • 13 noites de hospedagem com café da manhã buffet

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;
  • Traslados IN ou OUT (consulte-nos para contratar)
  • Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante; brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico para estes países, desde que a permanência seja menor ou igual a noventa dias e que o passaporte tenha validade mínima de três meses a contar da data de saída do território de cada um deles;
  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;
  • Refeições não citadas no roteiro;
  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em aeroportos;
  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;
  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);
  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;
  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;
  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;
  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).
  • Translado no último dia para o aeroporto.

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.