SÉRIE SUBCONTINENTE INDIANO

INDIA E NEPAL ESPECIAL SEMANA SANTA

DELHI, AGRA, JAIPUR, KATMANDU

Saídas 2021:

28 de março de 2021

Mínimo de 2 pessoas

RETORNAR

Voltar para a série Subcontinente Indiano

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

28 DE MARÇO - DOMINGO – DELHI

Após sua chegada, recepção e tradicional jantar de boas-vindas. Traslado ao hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h. Hospedagem no hotel

29 DE MARÇO - SEGUNDA-FEIRA - DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visita à Nova Delhi.conhecendo Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Em seguida, visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Visita a área diplomática, edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), o Parlamento e ao Arco do Triunfo. Visitaremos o Gurudwara, templo da religião sikh, uma beleza arquitetônica. À tarde, visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visita a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat, o local onde Mahatma Gandhi, "Pai da nação", foi cremado em 31 de janeiro de 1948. Hospedagem no hotel.

30 DE MARÇO - TERÇA-FEIRA - DELHI/AGRA

Café da manhã. Partida de manhã para Agra (210km, aprox. 4h) uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico 'Mahabharata'. Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famosa por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal, monumento que é considerado sinônimo de beleza. Translado para o hotel. A tarde visita ao Taj Mahal, que foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Há também uma visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Hospedagem no hotel.

31 DE MARÇO - QUARTA-FEIRA - AGRA/JAIPUR

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada até Jaipur (240km/5-6 aprox.) visitando em rota Fatehpur Sikri, que foi a primeira cidade planejada dos mogóis, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Mais tarde, devido à escassez de água, Akbar teve que deixar a cidade. Continuaremos pela estrada para Jaipur com parada para fotos em Abhaneri com seus monumentos medievais dos Rajputs, como o Chand Baori. Continuação da viagem até Jaipur, capital do Rajastão, também conhecida como "A Cidade Rosa" pois em 1876 tudo mudou para a cor de terracota, para saudar o príncipe Albert. Transfer e hospedagem no hotel.

01 DE ABRIL - QUINTA-FEIRA - JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Forte Amber, onde é possível desfrutar de um Passeio de Elefante. O Forte Amber está situado em uma colina e é caracterizado por sua fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, antigo pavilhão real de prazer. À tarde visita ao Palácio da cidade e Museu. Visitaremos o Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos – com sua fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra, é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Observatório Astronômico, o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explorando os exóticos ‘Bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Em seguida, conheceremos o Templo Birla para ver o Ritual Noturno, um culto religioso da Cerimônia Aarti. Hospedagem no hotel

02 DE ABRIL- SEXTA-FEIRA - JAIPUR/DELHI

Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Delhi (275km/06h aprox.). Após a chegada, traslado ao hotel e hospedagem.

03 DE ABRIL – SÁBADO - DELHI/KATMANDU

Café da manhã. Pela manhã, traslado ao aeroporto para o seu voo para Kathmandu. Após sua chegada, terá uma tradicional recepção de boas-vindas e traslado ao hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h. Katmandu é a capital do Nepal e está localizada a 1400 metros acima do mar. É uma das cidades mais antigas do mundo. A parte mais antiga da cidade, com ruas estreitas e medievais, belos templos com telhados do estilo pagode, esculturas em pedra, antigos mosteiros e vários atrativos turísticos. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem no hotel.

04 DE ABRIL – DOMINGO - KATMANDU

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo de Pashupatinath, um dos mais sagrados templos Hindus do Deus Shiva. Localizado nas margens do Rio Bagmati, onde os Hindus cremavam seus mortos (a entrada para o interior do templo é apenas para os Hindus). Em seguida, visita a Estupa de Boudhanath. Com uma base de 82 metros de diâmetro, Boudhanath é o maior Estupa budista do mundo. Após a visita, partida pela estrada de Bhaktapur, uma cidade medieval, onde o Newars, que são seus principais habitantes, ainda seguem as tradições e costumes antigos e que abriga alguns dos melhores exemplos de arquitetura do Nepal em madeira e pedra, como o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola com cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo de Dattatreya e entre muitos outros. Considerado um museu vivo, aqui você poderá testemunhar as tradições antigas realizadas até hoje, como era há séculos e em muitas áreas da cidade, como na Potters Square, os ceramistas locais usam técnicas antigas para produzir louça de barro. Retorno para Katmandu. Hospedagem no hotel

05 DE ABRIL - SEGUNDA-FEIRA - KATMANDU

Café da manhã. Pela manhã, visita a cidade de Patan, situada na margem Sul do Rio Bagmati e que é uma das três principais cidades do Vale do Katmandu. Patan é famosa por sua coleção de templos e casas elaboradas em madeira, pedra e metal sob os patronatos dos reis de Kirat, Lichivi e Malha. Pela tarde, visita a Plaza Durbar e a Estupa de Swayambhunath. Plaza Durbar foi a praça principal da antiga Katmandu assim com o Palácio Hanuman Dhoka, construído pelo Pratap Malha, um dos grandes amantes da arte que governaram Katmandu. Ele também construiu a residência das famílias reais no passado. Enquanto o recinto do palácio real cobre uma grande área, inúmeros templos dos vários deuses e deusas hindus rodeiam o palácio; eles são preservados desde sua contrução, há centenas de anos. Passaremos pela Rua "Friki", onde, em tempos, se reuniam os hippies para visitar o Templo de Kumari, a deusa-menina, uma deusa viva. Com cerca de 2000 anos de idade, Swayambhunath está no cume de uma colina, no extremo sudoeste de Katmandu. A Estupa é composta por uma cúpula de 20 metros de diâmetro e 32 metros de altura, feita de tijolo e terra, montada por uma torre cônica e coroada por um pináculo de cobre dourado. Hospedagem no hotel..

06 DE ABRIL - TERÇA-FEIRA -KATMANDU

Café da manhã. Quarto disponível até o meio dia. Traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso. Fim dos nossos seriços.

PREÇOS
HOTEIS DO PROGRAMA
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.