SÉRIE RÚSSIA COMBINADA

FIORDES MAGNÍFICOS E RÚSSIA

COPENHAGUE, OSLO, BERGEN, LOEN, LILLEHAMMER, ESTOCOLMO, HELSINQUE, SÃO PETERSBURGO, MOSCOU

Saídas Garantidas 2021:

30 de abril, 14 e 28 de maio, 11 e 25 de junho, 9 e 23 de julho, 6 e 20 de agosto, 3 e 17 de setembro

RETORNAR

Voltar para a série Rússia Combinada

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

DIA 1 Sexta-feira- COPENHAGUE

Chegada ao aeroporto de Copenhague, traslado para o hotel e acomodação.

DIA 2 Sábado- COPENHAGUE

Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo os principais monumentos e lugares históricos como o Palácio Christiansborg, atual sede do Parlamento, a fonte da Deusa Gefion e o porto Nyhavn com suas encantadoras casas do século XVII; e como não poderia deixar de ser, o símbolo da cidade, a famosa Pequena Sereia. Acomodação em Copenhague.

DIA 3 Domingo- COPENHAGUE - OSLO

Café da manhã. Às 15:30h traslado para o porto e embarque no cruzeiro DFDS para Oslo. Acomodação em cabine externa com janela.

DIA 4 Segunda-feira- OSLO

Café da manhã a bordo e chegada em Oslo às 09:00h. Desembarque e visita à “capital viking“, situada ao fundo do fjord homônimo, passando pela Prefeitura, pelo castelo Akershus, Palácio Real, Parlamento e Parque Vigeland com as famosas esculturas em bronze de Gustav Vigeland que simbolizam o ciclo da vida do ser humano e o grande monólito com seus 121 corpos entrelaçados. À tarde, passeio opcional (não incluído) aos museus marítimos situados na ilha Bygdöy, com visita aos famosos barcos vikings dos quais se destaca o barco da Rainha Viking Asa. Em seguida veremos o museu Framhaus, com o barco polar Fram, construído para o capitão Nansen em sua epopéia ao Polo Norte. Tarde livre para passear pelo animado distrito de Oslo conhecido como Akerbrygge, instalações portuárias revitalizadas com restaurantes, bares, discotecas e lojas. Hospedagem.

DIA 5 Terça-feira- OSLO - BERGEN

Café da manhã e saída para Bergen. Durante a rota panorâmica passamos pelo Parque Nacional Hardangervidda que com 3.422 km² é o maior do país. Atravessamos a ponte suspensa de Hardanger, uma das espetaculares obras de engenharia do país que permite admirar o Fjord de Hardanger, o terceiro em comprimento da Noruega e daí seguimos pelo Vale de Voss para chegar a Bergen. Acomodação.

DIA 6 Quarta-feira- BERGEN

Café da manhã e visita panorâmica à capital dos fjords. A sua localização geográfica, rodeada por 7 colinas e nas margens do Mar do Norte, faz com que seja uma das mais bonitas e pitorescas cidades da Escandinávia. Durante a visita passamos por lugares de maior interesse como a Fortaleza Bryggen com seu famoso mercado de peixe, Igreja de Maria, Grieghallen e naturalmente visitamos o interior do Bairro Hanseático. Tarde livre e acomodação.

DIA 7 Quinta-feira- BERGEN - LOEN

Café da manhã e saída para Gudvangen, onde embarcamos em um ferry para percorrer o mais longo e profundo fjord do país, o Sognefjord. Ao chegar em Flam, desembarque e continuação para Loen passando pelo glaciar Boyabreen. Acomodação e jantar buffet típico norueguês.

DIA 8 Sexta-feira- LOEN - LILLEHAMMER

Café da manhã e saída para Hellesylt para um cruzeiro de 1 hora pelo Fjord de Geiranger, com suas cachoeiras das Sete Irmãs e o Pretendente. Desembarque em Geiranger e subida pela espetacular estrada de Dalsnibba que ascende mais de 1000m e nos oferece fascinantes paisagens. Chegada a Lom, cidade pitoresca e importante pela igreja medieval de madeira, uma das maiores e um das poucas que tem cabeças de dragão originais. Tempo livre e depois continuação para Lillehammer, sede olímpica dos Jogos de 1994. Acomodação.

DIA 9 Sábado- LILLEHAMMER - ESTOCOLMO

Café da manhã e saída para Estocolmo. No percurso atravessamos as interessantes paisagens de Varmland, uma das 21 províncias que compõem a Suécia com lagos e florestas. Chegada à tarde a Estocolmo e acomodação.

DIA 10 Domingo- ESTOCOLMO

Café da manhã e visita panorâmica à capital da Suécia, assentada em 14 ilhas unidas entre si por belas pontes e que é conhecida mundialmente como a “Rainha das Águas“. Hospedagem.

DIA 11 Segunda-feira- ESTOCOLMO - CRUZEIRO - HELSINQUE

Café da manhã e tempo livre. Às 15:30h traslado para o porto para embarque no cruzeiro Viking Line para Helsinque , com 3 restaurantes, clube noturno, discoteca e lojas livres de impostos. Na travessia passamos por um belo arquipélago de mais de 24.000 ilhas que se estende pela costa sueca e finlandesa. Acomodação em cabines duplas externas cat. A.

DIA 12 Terça-feira- HELSINQUE

Café da manhã buffet a bordo e chegada em Helsinque às 10:00h. Desembarque e visita panorâmica à capital da Finlândia, também conhecida como “a cidade branca do norte“, passando pela Igreja Ortodoxa da Trindade, vestígio do Domínio russo, Praça do Senado, Temppeliaukio Kirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha cuja cúpula tem a forma de uma gigantesca espiral com filetes de cobre. Tarde livre. Acomodação.

DIA 13 Quarta-feira- HELSINQUE - SÃO PETERSBURGO

Café da manhã e traslado à estação ferroviária de Helsinque para embarque no trem rápido para São Petersburgo. Durante o percurso passamos pelas belas paisagens da Karelia com suas imensas florestas e lagos. À tarde, visita à Fortaleza de São Pedro e São Paulo e interior da sua catedral. Continuação da visita panorâmica descobrindo os lugares mais bonitos desta esplêndida e bela cidade construída pelo czar Pedro I O Grande, nas margens do rio Neva. Acomodação.

DIA 14 Quinta-feira- SÃO PETERSBURGO

Café da manhã e visita ao Museu Hermitage, uma das mais famosas pinacotecas do mundo assim como ao interior da Catedral de Santo Isaac. Tarde livre. Acomodação.

DIA 15 Sexta-feira- SÃO PETERSBURGO

Café da manhã e dia livre. Possibilidade de visita opcional (não incluída) a um dos famosos palácios de São Petersburgo. Acomodação.

DIA 16 Sábado- SÃO PETERSBURGO - MOSCOU

Café da manhã, traslado ao aeroporto e embarque para Moscou. Chegada e traslado para o hotel. À tarde, visita panorâmica da cidade, percorrendo suas grandes avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praça Vermelha, a Catedral de São Basílio e o edifício das grandes lojas “Gum”. Acomodação.

DIA 17 Domingo- MOSCOU

Café da manhã e visita ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada e à câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecida e que acolhe as melhores e mais expressivas obras de arte decorativas russa e estrangeira dos séculos IV-XX, a maioria das quais estreitamente relacionadas com os acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao século IV e a maior parte da coleção é composta por obras executadas entre os séculos XVI-XVII. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade real. Tarde livre. Acomodação.

DIA 18 Segunda-feira- MOSCOU

Café da manhã e hotel disponível até as 12h. Traslado ao aeroporto para embarque em seu voo de regresso e fim dos nossos serviços.

HOTEIS PREVISTOS (ou similares)
PREÇOS
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.