SÉRIE EUROPA CENTRAL

FIORDES MAGNÍFICOS

COPENHAGUE, OSLO, BERGEN, LOEN, LILLEHAMMER, ESTOCOLMO

RETORNAR

Voltar para a série Europa Central

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

SAÍDAS GARANTIDAS 2022:

13 e 27 de maio, 10 e 24 de junho, 8 e 22 de julho, 5 e 19 de agosto, 2 e 16 de setembro de 2022.

1º dia – sexta-feira – COPENHAGUE

Chegada a Copenhague. Receptivo no aeroporto. Traslado para o hotel e acomodação após as 15:00.

 2º dia – sábado – COPENHAGUE

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, percorrendo os principais monumentos e lugares históricos, como a Praça da Prefeitura, o Palácio Christiansborg, atual sede do Parlamento, a fonte da Deusa Gefion e o porto Nyhavn com suas encantadoras casas do século XVII; e como não poderia deixar de ser, o símbolo da cidade, a famosa Pequena Sereia. Acomodação em Copenhagen.

3º dia – domingo – COPENHAGUE/ CRUZEIRO DFDS/ OSLO

Café da manhã no hotel. Algumas horas livre. Às 15:30, traslado para o porto e embarque no cruzeiro DFDS para Oslo. Alojamento em cabine externa com janela. Jantar buffet a bordo.

4º dia – segunda-feira – OSLO

Café da manhã a bordo e chegada em Oslo às 09:00h. Desembarque e visita à “capital viking”, situada ao fundo do fjord homônimo, passando pela Prefeitura, pelo castelo Akershus, Palácio Real, Parlamento e Parque Vigeland, com as famosas esculturas em bronze de Gustav Vigeland, que simbolizam o ciclo da vida do ser humano, e o grande monólito com seus 121 corpos entrelaçados. À tarde, passeio OPCIONAL aos museus marítimos situados na ilha Bygdöy, com visita aos famosos barcos vikings, dos quais se destaca o barco da Rainha Viking Asa. Em seguida veremos o museu Framhaus, com o barco polar Fram, construído para o capitão Nansen em sua epopéia ao Polo Norte. Tarde livre para passear pelo animado distrito de Oslo conhecido como Akerbrygge, instalações portuárias revitalizadas com restaurantes, bares, discotecas e lojas. Alojamento.

5º dia – terça-feira – OSLO/ BERGEN

Café da manhã e saída para Bergen. Durante a rota panorâmica , passamos pelo Parque Nacional Hardangervidda, que, com 3.422 km², é o maior do país. Atravessamos a ponte suspensa de Hardanger, uma das espetaculares obras de engenharia do país, que nos permite admirar o Fjord de Hardanger, o terceiro em comprimento da Noruega, e daí seguimos pelo Vale de Voss para chegar a Bergen. Alojamento.

6º dia – quarta-feira – BERGEN

Café da manhã e visita panorâmica à capital dos fjords. A sua localização geográfica, rodeada por 7 colinas e nas margens do Mar do Norte, faz com que seja uma das mais bonitas e pitorescas cidades da Escandinávia. Durante a visita passamos por lugares de maior interesse como a Fortaleza, Bryggen, com seu famoso mercado de peixe, Igreja de Maria, Grieghallen e, naturalmente, visitamos o interior do Bairro Hanseático. Tarde livre e acomodação

7º dia – quinta-feira – BERGEN/ LOEN

Café da manhã e saída para Gudvangen, onde embarcamos em um ferry para percorrer o mais longo e profundo fjord do país, o Sognefjord. Ao chegar em Flam, desembarque e continuação para Loen passando pelo glaciar Boyabreen. Alojamento e jantar buffet típico norueguês.

8º dia – sexta-feira – LOEN/ LILLEHAMMER

Café da manhã e continuação da viagem até Hellesylt, para um cruzeiro de uma hora de duração pelo Fiorde de Geiranger, o mais espetacular, com sua cascata das “Sete Irmãs”, entre montanhas de 1000m de altura que nos oferece fascinantes paisagens e curiosidades. Chegada a Lom, cidade pitoresca e importante pela igreja medieval de madeira, uma das maiores e uma das poucas que tem cabeça de dragão originais. Tempo livre e depois continuação para Lillehammer, cidade que recebeu os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Acomodação.

9º dia – sábado – LILLEHAMMER/ ESTOCOLMO

Café da manhã no hotel. Saída para Estocolmo, passando pelas impressionantes paisagens da província de Varmland, uma das 21 províncias que compõem a Suécia com lagos e florestas . Chagada em Estocolmo e Alojamento.

10º dia – domingo – ESTOCOLMO

Café da manhã e visita panorâmica à capital da Suécia, que está assentada em 14 ilhas unidas entre si por belas pontes e é conhecida mundialmente como a “Rainha das Águas”. Hospedagem em Estocolmo.

11º dia – segunda-feira – ESTOCOLMO

Café da manhã e traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.
  • Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.
  • A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.
  • O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.
  • Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo fornecedor.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

POR PESSOA EM APARTAMENTO DUPLO

€ 2.455

SUPLEMENTO PARA ACOMODAÇÃO INDIVIDUAL

€ 960

Este programa está sujeito a alterações na ordem das excursões segundo a disponibilidade do operador local.

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2 -O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.


HOTÉIS PREVISTOS

(ou similares)

COPENHAGUE:

ADMIRAL ****(*)

OSLO:

THON OPERA****(*)

BERGEN:

RADISSON ROYAL ****(*)

LEON:

ALEXANDRA ****(*)

LILEHAMMER:

        SCANDIC LILLEHAMMER ****(*)

ESTOCOLMO:

CLARION SIGN****(*)


FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal não restituível de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até cinco vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo se reserva o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.


OS PREÇOS INCLUEM:

  • Alojamento com café da manhã Buffet nos hotéis
  • Carregadores de bagagem nos hotéis;
  • Traslados com motorista falante do idioma local sem acompanhamento de guia;
  • Guia em espanhol (com conhecimentos em português) em todos os passeios;
  • 1 noite cruzeiro DFDS, cabine externa com café da manhã buffet;
  • 1 jantar no hotel em Loen;

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Imposto de Renda Retido na Fonte sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;
  • Passagens aéreas de voos domésticos que não constem no roteiro ou internacionais;
  • Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante; brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico para estes países, desde que a permanência seja menor ou igual a noventa dias e que o passaporte tenha validade mínima de três meses a contar da data de saída do território de cada um deles;
  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente. CONSULTE-NOS!
  • Refeições não citadas no roteiro;
  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;
  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;
  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);
  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;
  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;
  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;
  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.