SÉRIE ESCANDINÁVIA

FIORDES MAGNÍFICOS E HELSINQUE

COPENHAGUE, OSLO, BERGEN, LOEN, LILLEHAMMER, ESTOCOLMO, HELSINQUE.

RETORNAR

Voltar para Escandinávia

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

INÍCIO DO TOUR (SAÍDAS GARANTIDAS)

13 e 27 de maio, 10 e 24 de junho, 8 e 22 de julho, 5 e 19 de agosto, 2 e 16 de setembro de 2022.

1º dia – sexta-feira – COPENHAGUE.

Chegada a Copenhague. Receptivo no aeroporto internacional Kastrup. Traslado para o hotel e acomodação após as 15:00.

 2º dia – sábado – COPENHAGUE.

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, percorrendo os principais monumentos e lugares históricos, como a Praça da Prefeitura, o Palácio Christiansborg, atual sede do Parlamento, a fonte da Deusa Gefion e o porto Nyhavn com suas encantadoras casas do século XVII; e como não poderia deixar de ser, o símbolo da cidade, a famosa Pequena Sereia. Acomodação em Copenhague.

3º dia – domingo – COPENHAGUE/ CRUZEIRO DFDS/ OSLO.

Café da manhã no hotel. Dia livre. Às 15:30, traslado para o porto e embarque no cruzeiro DFDS para Oslo. Acomodação em cabine externa com janela.

4º dia – segunda-feira – OSLO.

Café da manhã a bordo. Desembarque às 09:00. Visita à “capital viking”, situado ao fundo do fiorde homônimo, passando pela Prefeitura, pelo Castelo Akershus, Palácio Real, Parlamento e Parque Vigeland, com as famosas esculturas de bronze de Gustav Vigeland, que simbolizam o ciclo da vida do ser humano, e o grande monólito com seus 121 corpos entrelaçados. À tarde, passeio opcional (não incluído) aos museus marítimos situados na ilha Byddöy, com visita aos famosos barcos vikings dos quais se destaca o barco da Rainha Viking Asa. Em seguida veremos o museu Framhaus, com o barco polar Fram, construído para o capitão Nansen em sua epopéia ao Pólo Norte. Tarde livre para passear pelo animado distrito de Oslo conhecido como Akerbrygge, instalações portuárias revitalizadas com restaurantes, bares, discotecas e lojas. Acomodação.

5º dia – terça-feira – OSLO/ BERGEN.

Café da manhã e saída para Bergen. Durante a rota panorâmica de hoje, passamos pelo Parque Nacional Hardangervidda, que, com 3.422 km², é o maior do país. Atravessamos a ponte suspensa de Hardanger, uma das espetaculares obras de engenharia do país, que nos permite admirar o Fjord de Hardanger, o terceiro em comprimento da Noruega, e daí seguimos pelo Vale de Voss para chegar a Bergen. Acomodação.

6º dia – quarta-feira – BERGEN.

Café da manhã e visita panorâmica à capital dos fjords. A sua localização geográfica, rodeada por 7 colinas e nas margens do Mar do Norte, faz com que seja uma das mais bonitas e pitorescas cidades da Escandinávia. Durante a visita passamos por lugares de maior interesse como a Fortaleza, Bryggen, com seu famoso mercado de peixe, Igreja de Maria, Grieghallen e, naturalmente, visitamos o interior do Bairro Hanseático. Acomodação.

7º dia – quinta-feira – BERGEN/ LOEN.

Café da manhã e saída para Gudvangen, onde embarcamos em um ferry para percorrer o mais longo e profundo fjord do país, o Sognefjord. Ao chegar em Flam, desembarque e continuação para Loen passando pelo glaciar Boyabreen. Acomodação e jantar buffet típico norueguês.

8º dia – sexta-feira – LOEN/ LILLEHAMMER.

Café da manhã e continuação da viagem até Hellsylt, para um cruzeiro de uma hora de duração ao longo do Fiorde de Geirangerfjord, o mais espetacular, com sua cascata das “Sete Irmãs”, entre montanhas de 1000m de altura. Desembarque e prosseguimento até o mirante de Dalsnibba, que oferece uma visita espetacular. Passando pela cidade de Lom, onde se destaca sua famosa igreja de madeira, chegamos no final da tarde, a Lillehammer, cidade que recebeu os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Acomodação.

9º dia – sábado – LILLEHAMMER/ ESTOCOLMO.

Café da manhã no hotel. Saída para Estocolmo, passando pelas impressionantes paisagens da província de Varmland com seus lagos e bosques. Acomodação em Estocolmo.

10º dia – domingo – ESTOCOLMO.

Café da manhã e visita panorâmica à capital da Suécia, que está assentada em 14 ilhas unidas entre si por belas pontes e é conhecida mundialmente como a “Rainha das Águas”. Acomodção em Estocolmo.

11º dia – segunda-feira – ESTOCOLMO/ CRUZEIRO VIKING/ HELSINQUE.

Café da manhã e dia livre. Às 15:30, traslado ao porto para embarque no cruzeiro Viking Line para Helsinque, que dispões de 3 restaurantes, clube noturno, discoteca e lojas livres de impostos. Na travessia passamos por um belo arquipélago de mais de 24.000 ilhas que se estende pela costa sueca e finlandesa. Acomodação em cabines duplas externas categoria A.

12º dia – terça-feira – HELSINQUE.

Café da manhã Buffet a bordo e chegada a Helsinque às 10:00. Desembarque e passeio panorâmico pela capital da Finlândia, também conhecida como “a cidade branca do Norte”. Na visita passaremos pela Igreja Ortodoxa da Trindade, vestígio do domínio russo, Praça do Senado, Tuomiokirkki, igreja luterana de planta circular escavada na rocha cuja cúpula tem a forma de uma gigantesca espiral com filetes de cobre. Tarde livre. Acomodação.

13º dia – quarta-feira – HELSINQUE

Café da manhã e traslado para o aeroporto.

 

Este programa está sujeito a alterações na ordem das excursões segundo a disponibilidade do operador local.

 

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, será transportada gratuitamente uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos por pessoa. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permita e com prévio pagamento de taxa a ser determinada em casa caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou pessoa responsável. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigado a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  1. A reserva de lugar no tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo de uma semana a contar do dia do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda da integralização do pagamento. O pagamento do tour à vista ou do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, da forma de pagamento e das condições gerais da Operadora.
  2. Os preços deste tour estão fixados em euros , e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do tour à vista ou do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.
  3. O envio da autorização de débito corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular deve ser feito à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de uma semana após o pagamento do sinal. A não observação deste prazo, bem como o envio de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão considerados desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.
  4. Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde), será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta e um dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda Viagens e Turismo pelos seus fornecedores.
  5. O prazo para confirmação deste tour pela Rota da Seda Viagens e Turismo é de uma semana corrida a contar do dia do recebimento do sinal pela Operadora. No caso de impossibilidade de confirmação do tour nesse prazo, o reembolso de quaisquer valores pagos será feito em 24h pela Operadora mediante solicitação escrita do pagador.

PREÇOS EM EUROS POR PESSOA

Com alojamento em quarto duplo(1)

2.760

Suplemento para acomodação em quarto individual(2)

€ 1.140

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

 

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:

  • Alojamento em quarto standard com café da manhã Buffet nos hotéis: Copenhagen Admiral ****(*) ou similar em Copenhague, Thon Opera Oslo ****(*) ou similar em Oslo, Radisson Royal ****(*) ou similar em Bergen, Alexandra ****(*) ou similar em Loen, Scandic Lillehammer ****(*) ou similar em Lillehammer, Clarion Sing ****(*) ou similar em Estocolmo, Sokos Presidentti ****(*) ou similar em Helsinque;
  • Carregadores de bagagem nos hotéis;
  • Traslados com motorista falante do idioma nativo sem acompanhamento de guia;
  • Guia em espanhol (com conhecimentos em português) em todos os passeios;
  • Trajeto (conforme itinerário) em ônibus ou micro-ônibus com ar condicionado;
  • Um jantar em no restaurante do hotel Alexandra em Loen;
  • Cruzeiro de uma noite DFDS Line, cabine externa com janela;
  • Cruzeiro de uma noite Viking Line, cabine externa com janela.

 

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR

  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;
  • Seguro de viagem (Obrigatório! O viajante deve contar com seguro de viagem internacional que assegure assistência médica, assistência hospitalar e repatriação, com cobertura mínima de 30.000 euros);
  • Taxas consulares (para cidadãos de países para os quais haja exigência de visto turístico);
  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que constem ou não no programa e venham a ser oferecidos pelo operador ou pelos guias locais;
  • Gasto pessoal, como despesas extras nos hotéis, gorjetas aos guias e motoristas, compra de souvenires etc.

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.