SÉRIE BÁLCÃS

FABULOSA CROÁCIA E ZAGREB

ZAGREB, PARQUE NACIONAL PLITVICE, ZADAR, TROGIR, SPLIT, KORSULA, DUBROVNIK

Saídas Garantidas 2021:

14** 28** de maio, 11 de junho, 3** 17** de setembro, 1 de outubro.

RETORNAR

Voltar para a série Bálcãs

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º Dia - sexta-feira - ZAGREB

Chegada ao Aeroporto de Zagreb e transporte para o hotel. Jantar e acomodação.

2º Dia - sábado - ZAGREB

Café da manhã. Visita guiada de Zagreb dando um primeiro olhar panorâmico do ônibus. Entre as atrações que veremos estão: o Dolac, mercado ao ar livre, e o maravilhoso Cemitério Mirogoj, que poderia muito bem ser uma galeria de arte. Passaremos pela histórica cidade alta, pelo centro medieval com a Igreja de São Marcos, a Catedral e Kamenita Vrata, que hoje é um centro de devoção cristã, pois há a imagem da Virgem Maria de Kamenita Vrata, Santa Padroeira de Zagreb, que milagrosamente sobreviveu ao grande incêndio da cidade em 1731. Também conheceremos a praça principal de Zagreb: "Trg bana Josipa Jelacica", o ponto de encontro mais popular da cidade. Tempo livre para almoçar e passear à vontade nesta cidade maravilhosa. Acomodação no hotel.

3º Dia - Domingo - ZAGREB, PLITVICE, ZADAR

Café da manhã. Partida para Plitvice.  Ao longo do caminho vamos parar em um belo lugar chamado Rastoke que vai encantar com a visão de suas cachoeiras. Continuaremos em direção a Plitvice, almoço em um restaurante local e depois visita ao Parque Nacional dos lagos plitvice. Este parque é um dos símbolos da Croácia e está incluído na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Este imenso parque passa por 16 pequenos e grandes lagos ligados por 92 cachoeiras. Vamos dar uma caminhada onde podemos apreciar as águas cristalinas e ver os diferentes tipos de flora e fauna. Então continuamos para Zadar.  Jantar e acomodação no hotel.

4º Dia - Segunda-feira - ZADAR, PAKOVO SELO, TROGIR, SPLIT

Café da manhã. Visita guiada a Zadar. Esta cidade é conhecida pelo magnífico passeio, o órgão marítimo e a saudação ao sol. Com nosso guia veremos o Fórum Romano, a Igreja de San Donat, a Catedral de Santa Anastasia (Stosija), a Rua Kalelarga e as muralhas. Continuaremos até a vila de Pakovo, interior da Dalmácia, onde veremos como era a vida local em outros tempos e aprenderemos sobre a preparação do presunto dálmata, um dos símbolos da região. Teremos uma degustação de vinhos e este presunto dálmata especial. Teremos um saboroso almoço típico a nossa espera. Faremos uma parada em Trogir. Esta pequena cidade medieval que é Patrimônio Mundial da UNESCO e teremos tempo livre para explorá-la ao nosso gosto. Então partiremos novamente em nossa jornada para Split. Jantar e acomodação no hotel.

5º DIA - TERÇA-FEIRA - SPLIT, KORULA

Café da manhã. Visita guiada de Split.  Mais uma vez seremos surpreendidos com outra cidade incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. No meio da paisagem urbana está o Palácio construído pelo Imperador Diocleciano no século IV. Além de toda a história que este palácio já viveu. Lugar onde foram filmadas as cenas da quinta temporada do popular Game of Thrones. Visita aos porões do palácio, o peristilo, a Catedral e o Templo de Júpiter. Depois tempo livre para almoçar e passear um pouco mais por essa cidade fascinante, e à tarde partiremos para a ilha de Korsula.  Jantar e acomodação no hotel.

6º Dia - Quarta-feira - KOR-ULA, STON, DUBROVNIK

Café da manhã. Visita a Korsula com nosso guia local.  Esta cidade medieval é uma das mais bem preservadas e é uma joia escondida no Mar Adriático. De acordo com a lenda aqui nasceu o famoso explorador Marco Polo. Após a visita e um tempo livre, continuaremos em direção a Ston, construído no século XV e cercado por uma muralha de pedra de 5,5 quilômetros, a segunda mais longa do mundo.   Almoço em um restaurante local e depois aproveitar o tempo livre antes de continuar para Dubrovnik. Jantar e acomodação no hotel.

7º Dia - Quinta-feira - DUBROVNIK

Café da manhã. Passeio panorâmico de Dubrovnik, a Pérola do Adriático. Vamos em direção a Pile Gate, uma das portas de entrada para a cidade velha. Passando por esse portão entramos nesta especial cidade murada que quase não mudou desde os tempos medievais e também está incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Visita ao Palácio do Reitor, a Catedral, o Mosteiro Franciscano e a farmácia, que é a terceira mais antiga da Europa e a mais antiga que ainda está em funcionamento. Tarde inteira livre para almoçar e ficar á vontade, talvez dar um passeio pelos muros, caminhar pelas pequenas ruas da cidade ou fazer um passeio de barco. No final do nosso dia teremos jantar e acomodação no hotel.

8º Dia - Sexta-feira - DUBROVNIK- partida

Café da manhã. Translado para o aeroporto de Dubrovnik. Fim dos nossos serviços.

HOTÉIS PREVISTOS
CONDIÇOES GERAIS
PREÇOS E DATAS DE SAÍDAS
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
VISITAS INCLUÍIDAS
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.