SÉRIE BÁLCÃS

FABULOSA CROÁCIA E DUBROVNIK

DUBROVNIK, STON, KORČULA, SPLIT, TROGIR, PAKOVO SELO, ZADAR, PARQUE NACIONAL PLITVICE, ZAGREB

Saídas garantidas 2021:

7 e 21 de maio, 4 e 18 de junho, 10 e 24 de setembro, 8 de outubro.

RETORNAR

Voltar para a série Bálcãs

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º Dia- Sexta-feira - DUBROVNIK - chegada

Chegada ao Aeroporto de Dubrovnik e transporte para o hotel. Jantar e acomodação.

2º Dia – Sábado - DUBROVNIK

Café da manhã. Tour panorâmico em Dubrovnik. Vamos em direção a Pile Gate, uma das portas de entrada para a cidade velha. De passagem por esse portão entramos na cidade murada que está incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Visitaremos o Palácio do Reitor, a Catedral, o Mosteiro Franciscano e a farmácia, que é a terceira mais antiga da Europa e a mais antiga que ainda está em funcionamento. Teremos a tarde inteira livre para almoçar, dar um passeio pelas muralhas, caminhar pela cidade ou fazer um passeio de barco. No final do nosso dia, teremos jantar e acomodação.

3º Dia  – Domingo - DUBROVNIK, STON, KORČULA

Café da manhã. Partida para Ston, construída no século XV e cercada por uma muralha de pedra de 5,5 quilômetros, a segundo mais longa do mundo. Almoço em um restaurante local em seguida aproveitar o tempo livre antes de continuar em direção à ilha de Korčula.  Esta cidade, conhecida como a pequena Dubrovnik, é uma joia escondida do Mar Adriático. Ao chegar visitaremos a cidade com nosso guia local. De acordo com a lenda aqui nasceu o famoso explorador Marco Polo. Depois da visita, jantar e acomodação.

4º Dia - Segunda-feira - KORČULA, SPLIT

Café da manhã. Amanhã livre em Korčula antes de partir para Split. No trajeto faremos uma parada em Neum onde teremos tempo livre para o almoço. Chegando em Split vamos percorrer esta cidade fascinante com nosso guia local, Split está incluído na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. No meio da paisagem urbana está o Palácio construído pelo Imperador Diocleciano no século IV, além de toda a história que este palácio já viveu. Lugar onde foram filmadas as cenas da quinta temporada do popular Game of Thrones. Visita aos porões do palácio, o Peristilo, a Catedral e o Templo de Júpiter. Jantar e acomodação no hotel.

5º Dia - TERÇA-FEIRA - SPLIT, TROGIR, PAKOVO SELO, ZADAR

Café da manhã. Partida para Zadar, mas primeiro, visitaremos a cidade de Trogir, uma pequena cidade medieval que é Patrimônio Mundial da UNESCO. Iremos em direção à vila de Pakovo, onde veremos como viviam em outros tempos. Vamos aprender sobre a preparação do presunto dálmata, um dos símbolos da região, e teremos uma degustação de vinhos e este presunto dálmata especial. Teremos um almoço típico e depois continuaremos até Zadar, onde faremos nossa visita guiada. Com nosso guia veremos a rica herança da cidade: o Fórum Romano, a Igreja de San Donat, a Catedral de Santa Anastasia (Stosija), a Rua Kalelarga e as muralhas.  Jantar e acomodação.

6º Dia - Quarta-feira - ZADAR, PLITVICE, ZAGREB

Café da manhã. Saída para os lagos Plitvice. Na chegada visitaremos este parque nacional, que é um dos símbolos da Croácia e está incluído no patrimônio da UNESCO, Patrimônio Natural do Mundo. Esta beleza natural é uma das joias da Croácia. Este imenso parque passa por 16 pequenos e grandes lagos ligados por 92 cachoeiras. Vamos dar uma caminhada onde podemos apreciar as águas cristalinas e ver os diferentes tipos de flora e fauna. Após a visita, almoçamos na vila vizinha de Rastoke.  Continuaremos em direção a Zagreb.  Jantar e acomodação no hotel.

7º Dia - quinta-feira - ZAGREB

Café da manhã. Visita guiada a Zagreb.  Vamos conhecer esta linda pequena capital europeia dando uma primeira olhada panorâmica do ônibus. Entre as atrações que veremos estão: o Dolac, o mercado ao ar livre e o maravilhoso cemitério Mirogoj que poderia muito bem ser uma galeria de arte. Passaremos pela histórica cidade alta, pelo centro medieval com a Igreja de São Marcos, a Catedral e Kamenita Vrata, que é hoje um centro de devoção cristã, pois há a imagem da Virgem Maria de Kamenita Vrata, padroeira de Zagreb, que milagrosamente sobreviveu ao grande incêndio da cidade em 1731. Também conheceremos a praça principal de Zagreb: "Trg bana Josipa Jelacica", o ponto de encontro mais popular da cidade. Após a visita, tempo livre para almoçar e fazer um passeio nesta cidade maravilhosa. Acomodação no hotel.

8º Dia - sexta-feira - ZAGREB- partida

Café da manhã e traslado para o aeroporto de Zagreb. Fim dos nossos serviços.

Nota: Na rota turística você passa brevemente ao longo da fronteira da Bósnia e Herzegovina, por isso recomendamos levar seu passaporte com você.

HOTÉIS PREVISTOS
CONDIÇOES GERAIS
PREÇOS DATAS DE SAÍDAS
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
VISITAS INCLUÍIDAS
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.