SÉRIE TOURS ESPECIAIS

EMIRADOS ÁRABES

Na Exposição Universal EXPO 2020 DUBAI

ABU DHABI - FUJAIRAH - SHARJAH - DUBAI

26 DE NOVEMBRO DE 2021

RETORNAR

Voltar para Tours Especiais

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF 

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

  • Uma viagem com programação completa e acompanhamento de Guia Brasileiro. Destacando 3 dias de visitas guiadas à EXPO 2020 DUBAI, exposição repleta de novas experiências, diversidade cultural e tecnologia. Um mundo fantástico onde mais de 190 nações dão vida a
    uma grande aldeia global.
  • Dubai como nunca se viu, incluindo o moderníssimo The Frame, Miracle Garden, maior jardim do mundo, e passeio de monorail panorâmico desde a ilha em forma de palmeira.
  • Visitas à cidade oasis de Masafi, Mesquita de Al Bidy, a mais antiga nos Emirados Árabes, e pernoite na capital do enigmático Emirado de Fujairah, às margens do Golfo de Omã.
  • Passeio pelo Emirado de Sharjah incluindo Souk al-Markazi, Museu da Civilização Islâmica, Mesquita Faisal e o histórico Mercado Al Arsah, pérola do patrimônio histórico.
  • Destaque na programação, o icônico Museu Louvre Abu Dhabi, com acervo e arquitetura espetaculares. Ainda na capital dos Emirados Árabes, visitas ao Village, reconstrução de uma aldeia tradicional, e à deslumbrante Mesquita Sheikh Zayed.
  • Terra natal do Emir de Abu Dhabi, Al Ain, a Cidade Jardim, é famosa por sua floresta de tamareiras com seu falaj de 2.000 anos ainda em funcionamento. E mais: o pitoresco mercado de camelos e o Palácio Al Ain.
DAY BY DAY

26 de novembro de 2021 – Sexta-feira - DUBAI
Desde o Aeroporto de Dubai, traslado (em horário determinado) e hospedagem no Hotel Hilton Garden Inn Al Jaddaf (ou similar).

27 de novembro de 2021 – Sábado - DUBAI
Café da manhã no hotel. Partida para visita guiada da moderna cidade de Dubai - a “Cidade do Amanhã”, que reúne projetos arquitetônicos incomparáveis. As atrações do dia incluem visita ao The Frame, “a maior moldura do mundo". Percorrendo passarela elevada com 93 metros de comprimento e chão de vidro, oportunidade para admirar as vistas para a antiga cidade de Deira, ao norte, e os modernos arranha-céus, ao sul. Uma exposição interativa apresenta a história e o futuro da cidade. Fantástico! Desde a icônica ilha em forma de palmeira, embarque em monorail panorâmico. Na sequência, visita ao Dubai Miracle Garden. O maior jardim do mundo, com mais de 50 milhões de flores e 250 milhões de plantas distribuídas em uma área de 72.000 metros quadrados, é um paraíso para aficionados do Instagram, oferecendo incontáveis possibilidades de fotos para aquela “chuva de likes”. Restante do dia livre para explorar alguns dos modernos shopping centers, como o Mall of Emirates e o Dubai Mall.

28 de novembro de 2021 – Domingo - EXPOSIÇÃO UNIVERSAL DE DUBAI – EXPO 2020
Café da manhã no hotel e saída para nosso primeiro dia de visita à Expo 2020 Dubai. As Exposições Universais são realizadas desde 1851 e figuram entre os maiores eventos do mundo. Com investimento de US$ 8,2 bilhões, a
edição de Dubai – a primeira na história a acontecer no Mundo Árabe - tem como tema "Conectar os espíritos, criar um futuro" e projeta receber dezenas de milhões de visitantes. Distribuidas por impressionantes pavilhões, as mais
de 190 nações fundem-se em uma grande aldeia global. É fantástica a oportunidade de criar, colaborar e inovar em um ambiente repleto de novas experiências, diversidade cultural e tecnologia.

29 de novembro de 2021 – Segunda-feira - DUBAI – MASAFI - FUJAIRAH
Saída em percurso rodoviário. Travessia da região das chamadas Montanhas de Pedra, notável por seu famoso mercado de cerâmica e tapetes típicos. Cruzando a cidade oásis de Masafi, pontilhada por fontes naturais de água,
teremos, desde ponto panorâmico, a impressionante vista dos wadis, leitos secos de rios que cruzam o deserto e se enchem apenas em eventos episódicos. Seguindo por pequenas cidades litorâneas às margens do Oceano Índico, tãodiferentes da modernidade e sofisticação de Dubai, veremos a Mesquita Al Bidya, mais antiga ainda emfuncionamento nos Emirados Árabes. Erguido no topo de uma colina, o Forte Fujairah teve papel importante na
resistência ao colonialismo. Hospedagem no Novotel (ou similar), em Fujairah, única capital emiradense situada no Golfo de Omã.

30 de novembro de 2021 – Terça-feira - FUJAIRAH – SHARJAH - DUBAI
O dia começa com visita panorâmica de Sharjah. Com cerca de um milhão de habitantes é a terceira cidade mais populosa em nosso roteiro – atrás apenas de Dubai e Abu Dhabi. É capital do emirado homônimo, que tem a maior
parte de seu território localizado na costa do Golfo Arábico. Uma curiosidade: pequenos enclaves distrubuídos pela região fazem de Sharjah o único emirado a ter fronteiras comuns com todos os demais. Entre as atrações do nosso passeio, a Mesquita Faisal e o histórico Mercado Al Arsah, com decoração original, uma jóia para amantes de patrimônio histórico. Ali, em séculos passados, comerciantes da Pérsia, Índia e tribos beduínas trocavam carvão por arroz. Há pouco mais de um quilômetro, o Souk al-Markazi - Mercado Central ou Mercado Azul -, é dos prédios mais fotografados da cidade, reunindo inúmeras lojas de ouro, tapetes e vestuário. E o Museu da Civilização Islâmica reúne acervo que conta a história do islamismo e detalha os aspectos centrais da cultura e religião no Oriente Médio. Continuação para Dubai e hospedagem no Hotel Hilton Garden Inn Al Jaddaf (ou similar).

01 de dezembro de 2021 – Quarta-feira - EXPOSIÇÃO UNIVERSAL DE DUBAI – EXPO 2020
Café da manhã no hotel. Em nosso segundo dia de passeio pela Expo 2020 Dubai, vamos continuar desvendando as possibilidade que se apresentam através desta fantástica janela aberta para o futuro da humanidade. Em um cenário que mais parece extraído de obras de ficção científica, as surpresas e deslumbramento não têm fim.

02 de dezembro de 2021 – Quinta-feira - DUBAI – ABU DHABI
Percurso até a capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi. Visita a Mesquita Sheikh Zayed, terceira maior do mundo. O prédio, com 4 minaretes e 82 abóbodas, é todo revestido em mármore. Com detalhes em ouro, cristais
Swarovski, vidros de Murano e mosaicos, guarda o maior tapete persa já tecido, com 5.627 metros quadrados.
Almoço bu􀆴et internacional em hotel 5 estrelas. À tarde, visita ao impressionante Louvre Abu Dhabi. O edifício projetado por Jean Nouvel é, por si só, uma fantástica atração. Suas galerias narram a história da humanidade em 12 capítulos (fones de ouvido fornecidos pelo próprio museu). Hospedagem no Hotel Ramada Corniche (ou similar), em Abu Dhabi. ALMOÇO INCLUÍDO

03 de dezembro de 2021 – Sexta-feira - ABU DHABI – AL AIN – ABU DHABI
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Al Ain, que nos últimos anos vem se desenvolvendo como um importante destino turístico - com museus, fortes e sitio arqueológico que remonta à Idade do Bronze.

É a cidade natal do Emir de Abu Dhabi e Presidente dos Emirados Árabes Unidos, Khalifa bin Zayed al Nahyan - conhecido como Sheikh Khalifa. Localizada nas proximidades da fronteira com o Sultanato de Omã, a chamada Cidade Jardim parece emoldurada pelas Jebel Hafeet, cadeia de montanhas que ultrapassa os 1400 metros de altura e é notável pelas nascentes minerais em sua base. Visita a uma frondosa floresta com dezenas de milhares de tamareiras e seu histórico sistema de irrigação falaj que, com cerca de 2000 anos, segue em funcionamento. Que privilégio poder observar a forma como, ao longo dos séculos, se dá a prática agrícola na região. Na sequência, parada no pitoresco mercado de camelos e no Palácio Al Ain (visita sujeita à disponibilidade). Regresso a Abu Dhabi. ALMOÇO INCLUÍDO.

04 de dezembro de 2021 – Sábado - ABU DHABI - DUBAI
Café da manhã no hotel. Passagem pelo bairro de Al Batee, onde ficam os palácios da família real, e pela Corniche, comparada com Manhattan por seu skyline. Chegada ao Village, interessante reconstrução de uma aldeia tradicional beduína onde temos a oportunidade de um mergulho no passado do emirado. Diversos aspectos do estilo de vida tradicional no deserto, desde as tendas em couro de cabra até os falaj - sistema de irrigação dos oásis -, são exibidos de forma atraente. Parada para foto diante do icônico Hotel Emirates Palace e, na sequência, tempo livre para explorar o Yas Mall, espetacular centro de compras. Quem preferir pode se divertir nas atrações do Parque
da Ferrari (ingresso não incluído). Ao final do dia, chegada a Dubai e hospedagem no Hotel Hilton Garden Inn Al Jaddaf (ou similar).

05 de dezembro de 2021 – Domingo - EXPOSIÇÃO UNIVERSAL DE DUBAI – EXPO 2020
Café da manhã no hotel. Mais um dia para aproveitar a grande atração desta nossa passagem pelos Emirados Árabes Unidos – a Expo 2020 Dubai. Outras possibilidades são participar dos programas OPCIONAIS de subida ao observador do Burj El Khalifa, mais alto prédio do mundo, ou safari pelo deserto em automóveis Land Cruiser.

06 de dezembro de 2021 – Segunda-feira DUBAI
Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Dubai. Fim de nossos serviços.

 

 

PREÇOS
PARTE AÉREA SUGERIDA - NÃO INCLUÍDA
CONDIÇOES DE PAGAMENTO
HOTELARIA
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
CONDIÇOES DE CANCELAMENTO

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.