SÉRIE RÚSSIA

DUAS CAPITAIS - SÃO PETERSBURGO E MOSCOU

SÃO PETERSBURGO E MOSCOU

Saídas Garantidas 2021:

23 de maio, 27 de junho, 11, 25 de julho, 08, 23 de agosto, 05 e 19 de setembro de 2021.

RETORNAR

Voltar para a série Rússia

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º dia – segunda-feira – SÃO PETERSBURGO.

Chegada em São Petersburgo. Receptivo no aeroporto internacional Pulkovo. Traslado sem acompanhamento de guia ao hotel e alojamento após as 15:00. Resto do tempo livre.

2º dia – terça-feira – SÃO PETERSBURGO.

De manhã, passeio panorâmico pela cidade para admirar os mais famosos monumentos históricos e arquitetônicos. Visita à Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Local da fundação da antiga capital imperial, a fortaleza guarda em sua catedral barroca os túmulos dos Romanov, dinastia que governou a Rússia de 1613 a 1917. Tarde livre.

Neste dia será oferecido como OPCIONAL um passeio de barco pelo Rio Nevá e seus canais.

3º dia – quarta-feira – SÃO PETERSBURGO.

Pela manhã, visita ao Palácio de Inverno, antiga residência dos Czares da Rússia, que alberga, presentemente, o famoso museu HERMITAGE, um dos maiores museus do mundo, cuja coleção tem mais de três milhões de obras de arte. Tarde livre.

4º dia – quinta-feira – SÃO PETERSBURGO.

Pela manhã, visita ao parque inferior do palácio de verão de Pedro, o Grande, em Petrodvorets (Peterhof, a 29 km), conhecido como “Versalhes Russa” pela magnificência de seus jardins com fontes, que funcionam do início de maio a meados de setembro. Tarde livre.

Será oferecida como atividade OPCIONAL visita ao Palácio mais famoso ao longo do rio Móika: Iussúpov. Nele, na noite de 16 de dezembro de 1916 foi assassinado Grigori Rasputin – camponês siberiano, clarividente e milagreiro, na convicção do imperador Nicolau II e de sua esposa Alexandra Fiódorovna, encarnava o vínculo místico do czar ortodoxo com o povo. Entre as curiosidades do palácio figura o admirável Teatro familiar – magnífica cópia em miniatura de um grande teatro europeu.

5º dia – sexta-feira – SÃO PETERSBURGO/ MOSCOU.

No horário apropriado, traslado ao terminal Moskovsky. Viagem em classe econômica a bordo do trem expresso Sapsan com destino a Moscou (650 km, 4h30min). Receptivo na estação Leningradskaya. Traslado ao hotel e alojamento. Resto do tempo livre.

6º dia – sábado – MOSCOU.

City tour pela capital russa passando pela Praça Vermelha, pelo mosteiro de Novodévitchy, pela colina dos Pardais e pelo parque da Vitória. Tarde livre.

 Será oferecido como OPCIONAL visita ao metrô de Moscou. Inaugurado em 15 de maio de 1935 pelo poder soviético como símbolo do avance tecnológico e industrial do sistema político, o metrô moscovita era “o palácio do povo”. Em sua decoração participaram os mais importantes artistas da época e utilizaram-se materiais procedentes de todos os rincões do país, fazendo alusão a unidade dos povos soviéticos.

7º dia – domingo – MOSCOU.

Pela manhã visita ao Kremlin e a três de suas catedrais. Núcleo histórico da capital e epicentro do poder até 1712 e novamente a partir de 1918, o Kremlin por si só já justifica uma viagem à Rússia. Após isso, visita à Câmara das Armas, edifício que alberga, entre outras coisas, armas históricas, peças de joalharia, insígnias reais e peças exclusivas de artesanato em ouro e prata datadas entre o século XIII e o século XIX e alguns dos famosos ovos de Fabergé – o tesouro real. Tarde livre.

À noite será oferecido um passeio OPCIONAL.

8º dia – segunda-feira – MOSCOU.

Neste dia, o quarto estará disponível para uso até as 12:00. No momento adequado, traslado sem acompanhamento de guia ao aeroporto internacional (Sheremétyevo, Vnukovo ou Domodedovo). Fim de nossos serviços.

Este programa está sujeito a alterações na ordem das excursões segundo a disponibilidade do operador local.

PREÇOS
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.