SÉRIE RÚSSIA

DUAS CAPITAIS - MOSCOU E SÃO PETERSBURGO

MOSCOU E SÃO PETERSBURGO

Saídas Garantidas 2021:

03,10,17,24 de setembro, 01,08,15 de outubro

RETORNAR

Voltar para a série Rússia

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º dia – sexta-feira – MOSCOU.

Chegada em Moscou. Receptivo no aeroporto internacional (Sheremétyevo, Vnukovo ou Domodedovo). Traslado sem acompanhamento de guia ao hotel e alojamento após as 15:00. Restante do tempo livre.

2º dia – sábado – MOSCOU.

Café da manhã no hotel. Pela manhã, encontro com o guia moscovita no lobby do hotel e, de lá, saída em veículo para um city tour através das ruas da capital russa, passando pela Praça Vermelha, pela colina dos Pardais, pelo  parque da Vitória, monumentos, catedrais e avenidas da capital russa. Tarde livre. Será oferecido um passeio (opcional) , uma visita ao metrô de Moscou. Inaugurado em 15 de maio de 1935 pelo poder soviético como símbolo do avanço tecnológico e industrial do sistema politico, o metrô de moscou era conhecido como palácio do povo. Em sua decoração participaram os artistas mais importantes da época e utilizaram materiais procedentes de todos os lugares do país, para simbolizar a unidade dos povos soviéticos.

3º dia – domingo – MOSCOU.

Pela manhã visita ao Kremlin e a três de suas catedrais. Núcleo histórico da capital e epicentro do poder até 1712 e novamente a partir de 1918, o Kremlin por si só já justifica uma viagem à Rússia. Continuação com visita à Câmara das Armas, edifício que alberga, entre outras coisas, armas históricas, peças de joalharia, insígnias reais e peças exclusivas de artesanato em ouro e prata datadas entre o século XIII e o século XIX e alguns dos famosos ovos de Fabergé – o tesouro real. Tarde livre para compras.

À noite será oferecido como OPCIONAL  um show folclórico ou circo, dependendo da disponibilidade..

4º dia – segunda-feira – MOSCOU/ SÃO PETERSBURGO (650 km, 4h30min).

Pela manhã, traslado para estação de trem Leningradsky. Viagem de classe econômica a bordo do trem expresso Sapsan com destino a São Petersburgo. Chegada a São Petersburgo. Receptivo no terminal Moskovsky, traslado para o hotel e alojamento.

5º dia – terça-feira – SÃO PETERSBURGO.

Pela manhã city tour para admirar os mais famosos monumentos históricos e arquitetônicos. Visita a Fortaleza de São Pedro e São Paulo, local da fundação da cidade, a fortaleza guarda em sua catedral barroca os túmulos dos Romanov, dinastia que governou a Rússia de 1613 a 1917. Tarde livre.

À noite, será oferecido um passeio OPCIONAL de barco pelo rio Nevá e seus canais.

6º dia – quarta-feira – SÃO PETERSBURGO.

Pela manhã visita ao Palácio de Inverno, antiga residência dos Czares da Rússia, que alberga, presentemente, o famoso museu HERMITAGE, um dos maiores museus do mundo, cuja coleção tem mais de três milhões de obras de arte. Tarde livre.

7º dia – quinta-feira – SÃO PETERSBURGO.

Pela manhã, excursão aos jardins do Palácio de Verão de Pedro o Grande em Petrodvorets (Peterhof), conhecido como “Versalhes Russa” pela magnificência dos seus jardins com suas fontes (29 km).

À tarde, visita OPCIONAL ao Palácio Iussúpov. O Palácio, localiza-se às margens do Rio Móika, e é um monumento histórico e arquitetônico eminente do final do século XIX – início do século XX, o mais suntuoso palácio privado da cidade.

O Palácio fazia parte da vida social da aristocracia russa e também está relacionado ao assassinato de Rasputin em 1916.

8º dia – sexta-feira – SÃO PETERSBURGO.

Neste dia, o quarto reservado estará disponível até as 12:00. No horário apropriado, traslado para o aeroporto internacional Pulkovo. Fim dos nossos serviços.

Este programa está sujeito a alterações na ordem das excursões segundo a disponibilidade do operador local.

PREÇOS
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.