VOLTAR.png

VOLTAR PARA RÚSSIA

interessado.png
BOTAO TOUR COMPLETO.png

PDF COM FOTOS

TOUR COMPLETO

ESTOU INTERESSADO!

PDF IMPRESSAO.png

PDF PARA IMPRESSÃO

 

SÉRIE “RÚSSIA SOB MEDIDA” – 2020.

“DUAS CAPITAIS”

SÃO PETERSBURGO E MOSCOU

8 DIAS/ 7 NOITES

 

Início do tour (mínimo de duas pessoas): saídas diárias no período de 1 de abril a 31 de outubro de 2020.

 

1º dia – SÃO PETERSBURGO.

Chegada a São Petersburgo. Receptivo no aeroporto internacional Pulkovo, traslado sem acompanhamento de guia ao hotel e alojamento após as 15:00. Restante do tempo livre.

 

2º dia – SÃO PETERSBURGO.

A “Veneza do Norte” e a “capital cultural da Rússia” são alguns dos nomes relacionados com esta cidade, a segunda maior da Rússia em importância e população. Situada no noroeste do país, na costa do Mar Báltico, São Petersburgo sempre teve um significado estratégico para a Rússia. É notória a influência da arquitetura italiana do século XVII e, em menor medida, barroca e neoclássica.

De manhã, encontro com o guia na recepção do hotel e saída em veículo para exploração panorâmica da cidade, na qual será possível admirar os mais famosos monumentos históricos e arquitetônicos. Visita a Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Local da fundação da cidade, a fortaleza guarda em sua catedral barroca os túmulos dos Romanov, dinastia que governou a Rússia de 1613 a 1917.

 

3º dia – SÃO PETERSBURGO.

Pela manhã, visita ao Palácio de Inverno, antiga residência dos czares da Rússia, que alberga, presentemente, o famoso museu HERMITAGE, um dos maiores museus do mundo, cuja coleção tem mais de três milhões de obras de arte. Tarde livre.

 

4º dia – SÃO PETERSBURGO.

Dia livre. Visita OPCIONAL  a Petrodvorets, a antiga residência dos czares em São Petersburgo. O Palácio de Peterhof foi construído a mando de Pedro – O Grande a cerca de 29 km de São Petersburgo, no início do século XVIII. Conhecido como Versailles russo, possui dois parques majestosos: Parque Superior com cinco fontes e o Parque Inferior, cobrindo uma área de mais de cem hectares, onde se encontra o maior complexo de chafarizes construído pelo homem.


5º dia – SÃO PETERSBURGO/ MOSCOU (650 km, 4h).

No momento adequado, traslado à estação de trens Moskovsky. Viagem de classe econômica a bordo do trem expresso Sapsan com destino a Moscou.

Chegada. Receptivo no terminal Leningradsky, traslado sem acompanhamento de guia ao hotel e alojamento. Resto do tempo livre.

 

6º dia – MOSCOU

Moscou é o “coração” da Rússia, uma cidade antiga e sempre jovem, com muitas faces e ao mesmo tempo, uma só bastante autêntica. À medida que se conhece, Moscou cresce ao olhar do espectador sem perder seu grande apelo cênico.
Pela manhã, encontro com o guia moscovita no lobby do hotel e, de lá, saída em veículo para um city tour através das ruas da capital russa, passando pela Praça Vermelha, pelo mosteiro de Novodévitchy, pela colina dos Pardais e pelo parque da Vitória. Tarde livre.

 

7º dia – MOSCOU.

No período matutino, visita ao Kremlin e a três de suas catedrais. Núcleo histórico da capital e epicentro do poder até 1712 e novamente a partir de 1918, o Kremlin por si só já justifica uma viagem à Rússia. Após isso, visita à Câmara das Armas, edifício que alberga, entre outras coisas, armas históricas, peças de joalharia, insígnias reais e peças exclusivas de artesanato em ouro e prata datadas entre o século XIII e o século XIX e alguns dos famosos ovos de Fabergé – o tesouro real. Tarde livre.

 

8º dia – MOSCOU.

Neste dia, o quarto reservado estará disponível para uso até as 12:00. No horário apropriado, traslado sem acompanhamento de guia ao aeroporto internacional (Sheremétyevo, Vnukovo ou Domodedovo). Fim de nossos serviços.

 

A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações a critério do operador local, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem.

 

As saídas iniciadas nos períodos de 1 a 30 de abril, 1 a 31 de agosto, 1 a 30 de setembro,01 a 31 de outubro são consideradas de MÉDIA TEMPORADA; as de 1 a 31 de maio, de 1 a 30 de junho, e de 1 a 31 de julho são de ALTA TEMPORADA.

 

As saídas iniciadas nos períodos de 1 a 31 de outubro são consideradas de BAIXA TEMPORADA; as iniciadas de 1 a 30 de  abril, 1 a 31 de agosto ,1 a 30 de setembro são consideradas de MÉDIA TEMPORADA; as de 1 a 31 de maio e de 1 a 30 de junho,1 a 31 de julho são de ALTA TEMPORADA.

1-A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2-O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.
 

ATENÇÃO! Não garantimos as tarifas anunciadas para saídas iniciadas nos períodos:

 de 18 a 24 de maio e de 2 a 7 de junho (São Petersburgo), realiza-se o Fórum Internacional de economia e o Fórum jurídico.

Durante os períodos de:  11 a 15 e de 15 a 19  e de  20 a 24 de junho e 1 a 5 de julho, realiza-se os jogos da Euro Copa 2020.

Durante o período de 19 a 25 de julho , são totalmente reservadas para o Fórum BRICS formado pelos países: (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Em Moscou, durante os períodos de: 13 a 16 e de  20 a 23 de abril, 25 a 28 de maio e de  21 a 24 de setembro e de  5 a 8 de outubro, acontecem as grandes feiras internacionais.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda  reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

 

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Imposto de Renda Retido na Fonte sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;

  • Categoria turística – alojamento em quarto standard com café da manhã nos hotéis: Mercure Arbat; Radisson Slavyanskaya  ou Penta Arbat ****(ou similar) em Moscou e Park Inn by Radisson Nevsky;Garden Street ou Rossi **** (ou similar) em São Petersburgo;

  • Categoria superior – alojamento em quarto standard com café da manhã nos hotéis: Sheraton ; Savoy ou Baltchug Kempinski ***** (ou similar) em Moscou e Corinthia Nevskiy Palace;Lotte ou Radisson Royal***** (ou similar) em São Petersburgo;

  • Todos os traslados com motorista russófono sem acompanhamento de guia;

  • Excursões com guias em idioma português ou espanhol;

  • Ingressos para todas as atrações mencionadas no programa;

  • Tíquete para embarque em classe econômica no trem expresso Sapsan;

  • Taxas de registro nos hotéis.

 

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;

  • Taxas consulares (para passaporte cujo visto turístico se faz necessário – brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico russo, desde que o passaporte tenha validade mínima de seis meses a contar da data de saída do país e a permanência de até noventa dias) nem serviço de despachante;

  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;

  • Refeições não citadas no roteiro;

  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;

  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;

  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);

  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;

  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;

  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;

  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1)- A reserva de lugar no tour se dá mediante confirmação imediata pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento. O pagamento do tour à vista ou do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, da forma de pagamento e das condições gerais da Operadora.

2)- Os preços deste tour estão fixados em dólares, e serão convertidos para reais pelo câmbio do dólar-turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do tour à vista ou do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3)- O envio da autorização de débito corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular deve ser feito à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de uma semana após o pagamento do sinal. A não observação deste prazo, bem como o envio de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4)- Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde), será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda Viagens e Turismo pelos seus fornecedores.

Está interessado?
entre em contato com a Rota da Seda
Como você deseja que entremos em contato?
Qual o melhor horário para contato?
AO TOPO.png
 

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Harmonia, Nº 1031 – Vila Madalena
 São Paulo  - SP CEP: 05435-000
Fone: (11)  3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br