VOLTAR.png

VOLTAR PARA RÚSSIA

interessado.png
BOTAO TOUR COMPLETO.png

PDF COM FOTOS

TOUR COMPLETO

ESTOU INTERESSADO!

PDF IMPRESSAO.png

PDF PARA IMPRESSÃO

 

SÉRIE “RÚSSIA SOB MEDIDA” – 2020.

“DUAS CAPITAIS”

MOSCOU e SÃO PETERSBURGO

8 DIAS/ 7 NOITES

 

Início do tour (mínimo de duas pessoas): saídas diárias no período de 1 de abril a 31 de outubro de 2020.

 

1º dia – MOSCOU.

Chegada a Moscou. Receptivo no aeroporto internacional (Sheremétyevo, Vnukovo ou Domodedovo), traslado sem acompanhamento de guia ao hotel e alojamento após as 15:00. Restante do tempo livre.

 

2º dia – MOSCOU.

Moscou é o “coração” da Rússia, uma cidade antiga e sempre jovem, com muitas faces e ao mesmo tempo, uma só bastante autêntica. À medida que se conhece, Moscou cresce ao olhar do espectador sem perder seu grande apelo cênico.

Pela manhã, encontro com o guia moscovita no lobby do hotel e, de lá, saída em veículo para um city tour através das ruas da capital russa, passando pela Praça Vermelha, pela colina dos Pardais e pelo pelo parque da Vitória, monumentos, catedrais e avenidas da capital russa.Tarde livre.

 

3º dia – MOSCOU.

No período matutino, visita ao Kremlin e a três de suas catedrais. Núcleo histórico da capital e epicentro do poder até 1712 e novamente a partir de 1918, o Kremlin por si só já justifica uma viagem à Rússia. Após isso, visita à Câmara das Armas, edifício que alberga, entre outras coisas, armas históricas, peças de joalharia, insígnias reais e peças exclusivas de artesanato em ouro e prata datadas entre o século XIII e o século XIX e alguns dos famosos ovos de Fabergé – o tesouro real. Tarde livre.

 

4º dia – MOSCOU – SÃO PETERSBURGO (650 km, 4h).

No momento adequado, traslado à estação de trens Leningradsky. Viagem de classe econômica a bordo do trem expresso Sapsan com destino a São Petersburgo.

Chegada. Receptivo no terminal Moskovsky, traslado sem acompanhamento de guia ao hotel e alojamento. Tarde livre.

 

5º dia – SÃO PETERSBURGO.

A “Veneza do Norte” e a “capital cultural da Rússia” são alguns dos nomes relacionados com esta cidade, a segunda maior da Rússia em importância e população. Situada no noroeste do país, na costa do Mar Báltico, São Petersburgo sempre teve um significado estratégico para a Rússia. É notória a influência da arquitetura italiana do século XVII e, em menor medida, barroca e neoclássica.

De manhã, encontro com o guia na recepção do hotel e saída em veículo para exploração panorâmica da cidade, na qual será possível admirar os mais famosos monumentos históricos e arquitetônicos. Visita a Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Local da fundação da cidade, a fortaleza guarda em sua catedral barroca os túmulos dos Romanov, dinastia que governou a Rússia de 1613 a 1917. Tarde livre.

 

6º dia – SÃO PETERSBURGO.

Pela manhã, visita ao Palácio de Inverno, antiga residência dos czares da Rússia, que alberga, presentemente, o famoso museu HERMITAGE, um dos maiores museus do mundo, cuja coleção tem mais de três milhões de obras de arte. Tarde livre.

 

7º dia – SÃO PETERSBURGO.

Dia livre. Visita OPCIONAL  a Petrodvorets, a antiga residência dos czares em São Petersburgo. O Palácio de Peterhof foi construído a mando de Pedro – O Grande a cerca de 29 km de São Petersburgo, no início do século XVIII. Conhecido como Versailles russo, possui dois parques majestosos: Parque Superior com cinco fontes e o Parque Inferior, cobrindo uma área de mais de cem hectares, onde se encontra o maior complexo de chafarizes construído pelo homem.

 

8º dia – SÃO PETERSBURGO.

Neste dia, o quarto reservado estará disponível para uso até as 12:00. No horário apropriado, traslado sem acompanhamento de guia ao aeroporto internacional Pulkovo. Fim de nossos serviços.

 

A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações a critério do operador local, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As saídas iniciadas nos períodos de 1 a 30 de abril, 1 a 31 de agosto, 1 a 30 de setembro,01 a 31 de outubro são consideradas de MÉDIA TEMPORADA; as de 1 a 31 de maio, de 1 a 30 de junho, e de 1 a 31 de julho são de ALTA TEMPORADA.

As saídas iniciadas nos períodos de 1 a 31 de outubro são consideradas de BAIXA TEMPORADA; as iniciadas de 1 a 30 de  abril, 1 a 31 de agosto ,1 a 30 de setembro são consideradas de MÉDIA TEMPORADA; as de 1 a 31 de maio e de 1 a 30 de junho,1 a 31 de julho são de ALTA TEMPORADA.

1-A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2-O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.
 

ATENÇÃO! Não garantimos as tarifas anunciadas para saídas iniciadas nos períodos:

 de 18 a 24 de maio e de 2 a 7 de junho (São Petersburgo), realiza-se o Fórum Internacional de economia e o Fórum jurídico.

Durante os períodos de:  11 a 15 e de 15 a 19  e de  20 a 24 de junho e 1 a 5 de julho, realiza-se os jogos da Euro Copa 2020.

Durante o período de 19 a 25 de julho , são totalmente reservadas para o Fórum BRICS formado pelos países: (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

 

Em Moscou, durante os períodos de: 13 a 16 e de  20 a 23 de abril, 25 a 28 de maio e de  21 a 24 de setembro e de  5 a 8 de outubro, acontecem as grandes feiras internacionais.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

 

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Imposto de Renda Retido na Fonte sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;

  • Categoria turística – alojamento em quarto standard com café da manhã nos hotéis: Mercure Arbat; Radisson Slavyanskaya  ou Penta Arbat ****(ou similar) em Moscou e Park Inn by Radisson Nevsky;Garden Street ou Rossi **** (ou similar) em São Petersburgo;

  • Categoria superior – alojamento em quarto standard com café da manhã nos hotéis: Sheraton ; Savoy ou Baltchug Kempinski ***** (ou similar) em Moscou e Corinthia Nevskiy Palace;Lotte ou Radisson Royal***** (ou similar) em São Petersburgo;

  • Todos os traslados com motorista russófono sem acompanhamento de guia;

  • Excursões com guias em idioma português ou espanhol;

  • Ingressos para todas as atrações mencionadas no programa;

  • Tíquete para embarque em classe econômica no trem expresso Sapsan;

  • Taxas de registro nos hotéis.

 

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

• Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;

• Taxas consulares (para passaporte cujo visto turístico se faz necessário – brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico russo, desde que o passaporte tenha validade mínima de seis meses a contar da data de saída do país e a permanência de até noventa dias) nem serviço de despachante;

• Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;

• Refeições não citadas no roteiro;

• Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;

• Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;

• Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);

• Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;

• Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;

• Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;

• Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1)- A reserva de lugar no tour se dá mediante confirmação imediata pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento. O pagamento do tour à vista ou do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, da forma de pagamento e das condições gerais da Operadora.

2)- Os preços deste tour estão fixados em dólares, e serão convertidos para reais
pelo câmbio do dólar-turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do tour à vista ou do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3)- O envio da autorização de débito corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular deve ser feito à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de uma semana após o pagamento do sinal. A não observação deste prazo, bem como o envio de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4)- Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde), será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda Viagens e Turismo pelos seus fornecedores.

 
Está interessado?
entre em contato com a Rota da Seda
Como você deseja que entremos em contato?
Qual o melhor horário para contato?
AO TOPO.png

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Harmonia, Nº 1031 – Vila Madalena
 São Paulo  - SP CEP: 05435-000
Fone: (11)  3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br