SÉRIE ESCANDINÁVIA

DESCUBRA OS FIORDES

ESTOCOLMO, LILLEHAMMER, BERGEN, LOFTHUS, OSLO, COPENHAGUE

Saídas Garantidas 2022:
13 e 27 de maio, 10 e 24 de junho, 8 e 22 de julho, 5 e 19 de agosto, 2 e 16 de
setembro de 2022.

RETORNAR

Voltar para a série Escandinávia

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF 

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

Dia 1 - Sexta-feira - ESTOCOLMO
Chegada ao Aeroporto de Estocolmo e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 2 - Sábado - ESTOCOLMO
Café da manhã e saída para visita panorâmica da capital sueca, conhecida mundialmente como “Rainha da Águas” e que está assentada sobre 14 maravilhosas ilhas, unidas entre si por pontes. A ilha mais antiga e onde se encontra a cidade velha, Gramla Stan, é o lugar que aloja grande parte dos edifícios mais emblemáticos e as estruturas arquitetônicas mais importantes da cidade. Acomodação.

Dia 3 – Domingo - ESTOCOLMO, LILLEHAMMER
Café da manhã e saída através de belas paisagens com campos de cereais e lagos suecos para chegarmos aos bosques e montanhas da Noruega. Passaremos por Hamar, onde, as margens do Lago Mjosa, se encontra o edifício em forma de barco viking invertido, que acolheu as provas de patinação no gelo nas Olimpíadas de inverno de1994.
Chegada a Lillehammer, sede dos jogos olímpicos e um dos centros esportivos de inverno mais conhecidos do país.
Acomodação no hotel.

Dia 4 - Segunda-feira - LILLEHAMMER, BERGEN
Café da manhã e saída para Fagernes, pequena localidade onde faremos uma breve parada para seguir pelas lindas paisagens até a igreja medieval de Borgund, uma das 30 melhores conservadas, inscrita na lista de Patrimônio da
Unesco. Tempo para fotos e seguiremos cruzando o tÚnel de Laerdal, que é um dos mais extensos do mundo, com 25 km. Chegaremos a Flam, onde tomaremos um ferry para navegar pelo fiorde mais extenso e profundo do
país, o Sognefjord. Desembarque e continuação até Bergen. Chegada e acomodação no hotel.

Dia 5 – Terça-feira - BERGEN, LOFTHUS
Café da manhã e visita a cidade de Bergen, uma das mais antigas da Noruega e que se encontra situada em um promontório às margens do Mar do Norte. Destacamos como principais pontos de interesse a Fortaleza, Hakonshallen, Bryggen (instalações portuárias do século XVI) e a Igreja de Maria, em estilo romântico.
Continuaremos até o Hotel Ullensvang, situado no povoado de Lofthus, localizado no coração do impressionante fiorde Hardanger. O famoso compositor Edvard Grieg foi cliente habitual do hotel durante muitos anos, onde encontrou inspiração para muitas de suas obras imortais. Até hoje muitas celebridades e membros de famílias reais continuam visitando o hotel para desfrutar da vista panorâmica do majestoso glaciar Folgefonna, que se levanta sobre as águas cintilantes do fiorde azul. Jantar no hotel e acomodação.

Dia 6 - Quarta-feira - LOFTHUS, OSLO
Café da manhã. Nesse dia desfrutaremos dos contrastes que essa paisagem nos oferece, começando nossa rota pro uma das estradas mais bonitas e panorâmicas, que atravessa o Parque Nacional de Hardanger com seus majestosos fiordes, rodeados de bosques e montanhas para cruzar a planície de Hardangervidda, onde faremos uma parada para fotos. Continuação da viagem para Oslo. Na chegada faremos uma visita panorâmica da capital da Noruega.
Conheceremos o Parque Vigeland, com suas famosas esculturas que representam o ciclo da vida humana e o grande monolito com 212 corpos entrelaçados. Passaremos pela Ópera, Prefeitura, Porto, Palácio Real, Parlamento e a Fortaleza Akerhus. Acomodação.

Dia 7 Quinta-feira - OSLO, CRUZEIRO DFDS, COPENHAGUE
Café da manhã e tempo livre até a saída para o porto, ou excursão opcional (não incluída) para os Museus marítimos situados em Bygdoy. Visita ao Musuo Vikking e ao Museu Fram. As 14:30h saída para o porto e embarque
no cruzeiro DFDS para navegar pelo Mar do Norte com destino a  Copenhague. Acomodação em cabines externas com janelas.

Dia 8 Sexta-feira - COPENHAGUE
Café da manhã abordo e chegada à Copenhague por volta das 09h45. Desembarque e visita panorâmica da cidade, percorrendo seus principais monumentos e locais históricos, como a Praça da prefeitura, Palácio de Christiansborg (atual sede do Parlamento), a Fonte da Deusa Gefion, o porto Nyhavn com suas pitorescas e coloridas casas do século XVII, e finalmente o emblema da cidade, a pequena Sereia. Opcionalmente, poderemos visitar o majestoso Castelo Real de Frederiksborg, ao norte de Selandia. Acomodação.

Dia 9 Sábado - COPENHAGUE
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Acomodação.

Dia 10 Domingo - COPENHAGUE
Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

PREÇOS
HOTEIS PREVISTOS
NOTAS IMPORTANTES
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.