SÉRIE BÁLTICOS

DESCUBRA O BÁLTICO

VARSÓVIA, VILNIUS, RIGA, TALLIN

Saídas garantidas 2021:

03,17 e 31 de maio, 14 e 28 de junho,12 e 26 de julho, 9 e 23 de agosto, 06 e 20 de setembro 2021

RETORNAR

Voltar para a série Bálticos

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º Dia - segunda-feira - VARSÓVIA

Chegada ao aeroporto de Varsóvia e traslado ao hotel. Acomodação.

2º Dia - terça-feira - VARSÓVIA

Café da manhã e visita à cidade seguindo o caminho da Rota Real, que também engloba o centro antigo, o Parque Real Lazienki com seu monumento a Chopin, a igreja de Santa Ana e o Gueto de Varsóvia. Tarde livre. Acomodação.

3º Dia - quarta-feira - VARSÓVIA - VILNIUS

Café da manhã e saída para Vilnius, capital da Lituânia Vilnius, a apenas 17 km da fronteira com a Bielorrússia, onde confluem os rios Neris e Vilnius. Acomodação em Vilnius.

4º Dia - quinta-feira - VILNIUS

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, também chamada de “Jerusalém da Lituânia”, uma população heterogênea que inclui 92 diferentes nacionalidades. Entre as diversas obras sacras se destacam a Igreja de São Pedro e São Paulo, construída em 1668 sobre as ruínas arquitetônicas de um templo pagão dedicado a Milda, a deusa do amor, Igreja de Santa Ana com o adjacente mosteiro das Bernardinas, Igreja de São Casimiro fundada pelos jesuítas e dedicada a São Casimiro Jagiello, filho do rei da Polônia e a Igreja de São Miguel, obra renascentista construída em 1594. À tarde, excursão para Trakai, muito famosa por seu castelo com vala de água do século XIV, rodeado por 10 pequenos lagos. Acomodação.

5º Dia - sexta-feira - VILNIUS - RIGA

Café da manhã e saída para Siauliai, “a cidade do sol”, quarta maior cidade da Lituânia, cujas origens remontam a 2500 anos. A fama desta cidade está baseada na “Colina das Cruzes”, que foi visitada pelo Papa João Paulo II. Encontram-se nesta colina pelo menos 10.000 cruzes de tamanhos diferentes que simbolizam o desejo inabalável da população por sua liberdade. Continuação do percurso para Rundale, para visita ao palácio barroco construído pelo famoso arquiteto Rastrelli Francisco. Prosseguimento para Riga, capital da Letônia. Acomodação em Riga.

6º Dia – sábado - RIGA

Café da manhã e visita à cidade, também chamada ”Paris do Norte”, cuja fundação remonta ao século XII. Passeando pelo núcleo antigo da cidade, com suas ruas estreitas e casas típicas, veremos a catedral, a casa dos três irmãos, a praça da prefeitura e o monumento à liberdade. Continuamos nosso percurso passando pelo centro e por seu impressionante conjunto de prédios Art Noveau, em sua maioria construídos entre 1904 e 1914, época em que se destacou como uma das cidades mais prósperas do Império Russo. Acomodação.

7º Dia – domingo - RIGA - TALLINN

Café da manhã e saída para Sigulda, situada no Parque Nacional de Gauja, uma área repleta de castelos e grutas. Visita às ruínas do castelo de Sigulda, construído em 1207 pelos Cavaleiros da Cruz e ao Castelo de Turaida, de onde se pode apreciar uma vista impressionante dos encantadores arredores. Continuação da viagem para Tallinn. Acomodação.

8º Dia - segunda-feira - TALLINN

Café da manhã e visita à cidade, com suas reminiscências hanseáticas, destacando-se a “Kiek In Da Koek”, uma das mais imponentes torres defensivas do Mar Báltico, a Igreja de São Nicolau datada do século XVIII e a catedral (Toumiokirkko), uma construção do gótico tardio. Acomodação em Tallinn.

9º Dia - terça-feira - TALLIN

Café da manhã e hotel disponível até as 12h. Traslado para o aeroporto e fim dos nossos serviços.

HOTEIS PREVISTOS (ou similares)
PREÇOS
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.