SÉRIE ESPECIAL 2022

DESCUBRA A POLÔNIA E MORÁVIA

15 DE AGOSTO DE 2022

RETORNAR

Voltar para a Série Especial

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

15 de agosto de 2022 – Segunda-feira
BRASIL – PRAGA
Embarque com destino à Praga (PARTE AÉREA NÃO INCLUÍDA. FAVOR CONSULTAR). 

16 de agosto de 2022 – Terça-feira
PRAGA
Para os passageiros que embarcarem no voo sugerido (abaixo), chegada a Praga e traslado ao hotel. Hospedagem em Praga.   

17 de agosto de 2022 – Quarta-feira
PRAGA
Café da manhã e visita à cidade incluindo os monumentos históricos mais interessantes como a Praça Venceslao, o Teatro Nacional e visita ao interior do Castelo de Praga. Em um curto passeio a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.

18 de agosto de 2022 – Quinta-feira
PRAGA
Café da manhã e dia livre. Hospedagem em Praga. Opcionalmente (não incluído) pode-se fazer uma excursão a Karlovy Vary, o clássico balneário da antiga monarquia austro-húngara.

19 de agosto de 2022 – Sexta-feira
PRAGA / CRACÓVIA
Café da manhã e saída para Cracóvia, antiga capital da Polônia e sede do arcebispo, onde se destacam esplêndidos monumentos que nos lembram o apogeu desta cidade milenar. Hospedagem em Cracóvia.

20 de agosto de 2022 – Sábado
CRACÓVIA
Café da manhã e visita à cidade. Cracóvia fascina com seus tesouros arquitetônicos e artísticos como o Castelo de Wawel, residência dos reis da Polônia durante séculos, a Igreja de Santa Maria e seu centro antigo que tem uma das maiores praças medievais da Europa. Tarde livre e hospedagem em Cracóvia. 

21 de agosto de 2022 – Domingo
CRACÓVIA – CZESTOCHOWA – VARSÓVIA
Café da manhã e saída para Czestochowa, considerada como um dos principais centros de peregrinação do mundo e conhecida por seu convento de Jasna Gora, onde fica a capela da Natividade de Maria com a imagem da “Virgem Negra“. Terminada a visita ao interior do convento continuação para Varsóvia. Hospedagem.

22 de agosto de 2022 – Segunda-feira
VARSÓVIA
Café da manhã e visita à cidade seguindo o caminho da Rota Real que abrange também o antigo centro da cidade, o Parque Real Lazienki com seu monumento a Chopin, a igreja de Santa Ana e o Gueto de Varsóvia. Tarde livre e hospedagem em Varsóvia.

23 de agosto de 2022 – Terça-feira
VARSÓVIA / GDANSK
Café da manhã e saída para Malbork onde visitamos o seu castelo, construído pela Ordem Teutônica como uma fortaleza militar, hoje uma das maiores do mundo em seu estilo gótico báltico. Desfrutaremos um belo passeio entre suas muralhas, pátios e torres construídas com peculiares tijolos vermelhos que criam um pitoresco contraste com as águas do rio Nogat que margeia o lugar. Continuação para Gdansk. Hospedagem em Gdansk.

24 de agosto de 2022 – Quarta-feira
GDANSK
Café da manhã e visita panorâmica caminhando pela considerada Rota Real, ampla rua de pedestres alinhada com fileiras de casas burguesas com fachadas coloridas que mostravam o poder de seus proprietários. Continuação conhecendo os outros monumentos desta cidade portuária, como a Prefeitura, seu popular mercado de rua, Fonte de Netuno, Catedral de Santa Maria e a Rua Mariacka com suas joalherias e lojas de âmbar cujas gárgulas de dragão são um ícone da cidade. À tarde, embarque no ferry que liga Gdansk a Sopot, cidade balneária que faz parte da Tricity (Trójmiasto) juntamente com Gdansk e Gdynia. Após a chegada, passeio pela avenida Monte Casino e tempo livre para passear nàs margens do Mar Báltico. Retorno a Gdansk e acomodação.

25 de agosto de 2022 – Quinta-feira
GDANSK / WROCLAW
Café da manhã e saída para Wroclaw, conhecida na Polônia como “a cidade das mil pontes“. Chegada ao meio-dia e acomodação. À tarde, visita panorâmica à cidade. Sua história milenar se reflete em seus esplêndidos monumentos de todas as épocas, como a praça do mercado e seus arredores, a igreja gótica de Santa Isabel, a igreja de Santa Maria Magdalena, com um dos mais antigos pórticos românicos da Europa Central. Passamos também pela Plaza Solny, pelos antigos matadouros, antigas casas de madeira que hoje são ocupadas por artistas. Também veremos o antigo mercado central, a ilha de Ostrów Tumski e a Universidade de Wroclaw, magistral exemplo do estilo barroco.

26 de agosto de 2022 – Sexta-feira
WROCLAW / OLOMOUC
Café da manhã e a saída para Olomouc, situada no coração da comarca de Haná e com mais de cem mil habitantes que se encontra entre as metrópoles mais importantes da região da Morávia e em cuja história constam incontáveis personalidades famosas de ciência e de progresso. Chegada ao meio-dia e à tarde visita à cidade. Olomouc sempre esteve entre as cidades mais importantes da República Tcheca. Graças à sua localização, sua antiga universidade e sua longa tradição espiritual, cultural e artesanal, a cidade foi durante séculos o centro da Morávia atraindo artistas, estudiosos e comerciantes. Passamos por monumentos importantes como a Coluna da Santíssima Trindade, declarada patrimônio da UNESCO, a impressionante catedral gótica de São Wenceslas e a prefeitura que conta com um curioso relógio astronômico. Hospedagem.

27 de agosto de 2022 – Sábado
OLOMOUC / BRNO
Café da manhã e saída para Brno, a segunda maior cidade da República Tcheca e capital da região da Morávia. À tarde, visita panorâmica à cidade passando por monumentos históricos importantes como o Castelo spilberk, Catedral de São Pedro e São Paulo, Abadia de São Tomás e a Antiga Prefeitura que mostram a rica história desta cidade. Visitamos também o monumento mais importante da arquitetura moderna a Villa Tugendhat, registrada como patrimônio cultural da UNESCO. Hospedagem em Brno.

28 de agosto de 2022 – Domingo
BRNO / CASTILLOS DE MORÁVIA
Café da manhã e excursão para a Morávia do Sul, uma região de vinhedos, castelos e palácios e com uma rica tradição gastronômica. Passando pela cidade de Znaimo visitamos o monumento de Austerlitz que recorda a famosa batalha dos Três Imperadores em princípios do século XIX. Em seguida visitamos os Palácios de Lednice e Valtice, declarados Patrimônio da Humanidade. O palácio de Valtice era a sede principal da família nobre de Liechtenstein e o de Lednice, sua sede de verão que hoje em dia é o mais visitado e representativo dos dois. Almoço em uma vinícola típica da região incluindo uma degustação de vinhos (4 provas) e retorno a Brno. Hospedagem.

29 de agosto de 2022 – Segunda-feira
BRNO / TELC – PRAGA
Café da manhã e saída para a cidade medieval de Telè. Visita ao centro antigo passando pela Praça Zacarias de Hradec, pelas baixinhas casas municipais, coluna da peste, Igreja de Santiago e Torre do Espírito Santo que oferece a vista perfeita de toda a cidade. Continuação para Praga e acomodação.

30 de agosto de 2022 – Terça-feira
PRAGA
Café da manhã e traslado ao aeroporto para os passageiros embarcarem no voo sugerido. Fim dos nossos serviços.

 

PARTE TERRESTRE
CONDIÇÕES DE PAGAMETO
PARTE AÉREA NÃO INCLUÍDA
HOTELARIA
IMPORTANTE
ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR
NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.