SÉRIE EUROPA CENTRAL

DESCUBRA A FRANÇA

PARÍS - EPERNAY – DIJON - BEAUNE – LYON - VALENÇA – AVIGNON – AIX DE LA PROVENCE – NICE

Saídas Garantidas 2021:

15 de maio, 12 de junho, 4 de setembro, 2 de outubro

RETORNAR

Voltar para a série Europa Central

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º Dia - Sábado - París
Chegada ao aeroporto e translado ao hotel.
Alojamento.

2º Dia - Domingo - París
Café da manhã, em seguida visita panorâmica. París é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitos lugares interessantes que se podem desfrutar durante a viagem: A Catedral de Notre Dame, Os Campos Elíseos, O Arco do Triunfo, A Basílica de Sacré Coeur, Hospital dos Inválidos, O Panteón, O Bairro Latino, Arco da Defesa, A Ópera Garnier, Montmartre, O Palácio e Os Jardins de Luxemburgo, entre outros. Tarde livre e alojamento.

3º Dia - Segunda-feira - París
Café da manhã e dia livre.

4º Dia - Terça-feira - París-Epernay-Dijon
Café da manhã e saída para Epernay onde visitaremos a famosa bodega de Champagne Moet & Chandon ou a bodega Vranken Pommery. Ao finalizar a visita seguiremos nossa viagem até Dijon. Chegada e alojamento.

5º Dia - Quarta-feira - Dijon
Café da manhã e visita panorâmica da cidade de Dijon, uma das cidades mais importantes da França. É a capital de Borgonha, terra da mostarda, famosa por seu esplendor arquitetônico renascentista, herança dos Duques de Borgonha. Conheceremos o Palácio dos Duques, A Igreja de São Miguel, A rua típica Varrerie e A Praça Darcy. Tarde livre e alojamento.

6º Dia - Quinta-feira - Dijon-Beaune-Lyon
Café da manhã e saída para Beaune, uma das cidades mais charmosas da França, com seu centro histórico com muralhas e o famoso Hotel Dieu. Ao finalizar a visita
continuamos a viagem até Lyon, a terceira cidade em tamanho da França. Chegada e alojamento.

7º Dia - Sexta-feira - Lyon
Café da manhã e visita panorâmica da cidade de Lyon. Foi a capital dos legendários Galos e tem o maior patrimônio renascentista do mundo, depois de Veneza e Florença. Em nossa visita panorâmica conheceremos o Velho Lyon, o bairro medieval e renascentista, que se encontra ás margens do rio Saona, a Catedral de São João com seu relógio astronômico, A Basílica de Notre-Dame de Fourvière, A Praça da Comédia, A rua da República, A praça dos Terreauxs, assim como a moderna Ópera de Lyon. Alojamento em Lyon.

8º Dia - Sábado - Lyon-Valença-Avignon
Café da manhã e saída para Avignon passando pela cidade de Valença. Breve parada para passear pelo centro antigo, onde se destaca a Catedral de Santo Apolinario, Continuação da viagem até Avignon, conhecida como O “Vaticano Francês” já que foi o centro do mundo católico no século XIV onde viveram nove Papas. Chegada e alojamento. A tarde visita ao interior do Palácio dos Papas, considerado o maior palácio gótico da Europa e o monumento mais importante do sul da França.

9º Dia - Domingo - Avignon
Café da manhã e saída para Arles, cidade de estilo provençal e romântico, a cidade é patrimônio da humanidade pela Unesco desde 1981. Em nossa visita panorâmica passaremos pelo anfiteatro romano, o teatro Antigo e a praça da Prefeitura. Em seguida saída para Baux de Provence, povoado medieval pendurado na cadeia montanhosa dos Alpes. Dominado pelas ruinas da cidadela, apresenta belos becos empedrados rodeados de casas renascentistas restauradas. A praça de São-Vincente com a Capela dos Penitentes Brancos e A Igreja de São-Vicente, oferece uma linda vista dos arredores do povoado, e o pequeno Vale de la Fontaine. Continuação até Saint Remy de Provence, cidade muito querida pelos artistas já que seu monastério hospedou a Vincet Van Gogh que aqui realizou algumas de suas principais obras. Seu encanto reside em seus bulevares, becos, tendas, cafés, restaurantes, e sua animada Praça da República. Há um quilômetro se encontra a antiga cidade de Glanum, com restos romanos, com mausoléu, foro, termas, templos e uma fonte monumental.
Retorno a Avignon e alojamento.

10º Dia - Segunda-feira - Avignon-Aix de La Provence-Nice
Café da manhã e saída para Nice a A Rivera Francesa. Enquanto viajamos para o sul do país, chegaremos passaremos pela famosa cidade de Aix de la Provence, onde faremos uma breve parada para realizar uma caminhada pelo centro por conta própria. Desta forma poderão desfrutar desta charmosa cidade universitária que foi construída em volta de banhos romanos. Continuaremos a viagem até Cannes. Conhecida por sediar todo ano um dos festivais de cinema mais importantes a nível mundial, Cannes guarda entre suas ruas uma larga história que é pouco conhecida. Visita ao famoso Boulevadr de La Croisette para ver os luxuosos hotéis onde se hospedam as estrelas que vem ao festival ou para as praias paradisíacas da Costa Azul. Seguiremos até Nice. Alojamento.

11º Dia - Terça-feira - Nice
Café da manhã, em seguida visita guiada passeando pelo Passeio dos Ingleses, uma larga avenida que se estende por sete quilômetros pela baía de Nice. Durante esse passeio poderemos contemplar os jardins de Alberto I, el Théâtre de Verdure, o afamado Hotel Negresco. Em seguida vamos até o castelo de Nice, localizado na parte mais alta da cidade, onde poderemos contemplar uma das vistas mais magníficas da baía e do porto.
Uma visita guiada a Nice não estaria completa sem conhecer o Barrio de Cimiez, a parte mais aristocrática da capital da Costa Azul. O Museu Matisse, as ruínas do Anfiteatro Romano, o Palacete la Belle Epoque são alguns dos lugares que se podem contemplar. Antes de voltar ao centro antigo e ao mercado das flores, veremos o bairro russo, onde se encontra a Catedral de São Nicolau, a maior construção ortodoxa fora da Rússia. Tarde livre e alojamento.

12º Dia - Quarta-feira - Nice
Café da manhã e traslado ao aeroporto.

HOTEIS PREVISTOS
PREÇOS
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.