SÉRIE EUROPA OCIDENTAL

DESCUBRA A FRANÇA

PARÍS- EPERNAY-DIJON- BEAUNE-LYON- VALENCE-AVIGNON- AIX EN-PROVENCE-NICE

RETORNAR

Voltar para a Europa Ocidental

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

Saídas garantidas 2022:

11 de junho, 23 de julho, 3 de setembro, 1de outubro.

1º DIA – SÁBADO - PARÍS

Chegada ao aeroporto de Paris, traslado para o hotel e acomodação.

 2º DIA – DOMINGO - PARÍS

Café da manhã e visita panorâmica. Paris é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitas atrações que se pode desfrutar durante a viagem: a Catedral de Notre Dame, Champs-Élysées, Arco do Triunfo, Basílica de Sacré-Coeur, Hôtel des Invalides, Panteão, Quartier Latin (Bairro Latino), Arco da Defesa, Ópera Garnier, Montmartre, palácio e jardins de Luxemburgo, entre outros. Acomodação em Paris.

 3º DIA -SEGUNDA-FEIRA - PARÍS

Café da manhã e dia livre. Acomodação em Paris.

4º DIA – TERÇA-FEIRA - PARÍS-EPERNAY-DIJON

Café da manhã e saída para Epernay, onde visitamos a famosa adega de Champagne Moet & Chandon ou a vinícola Vranken Pommery. No final da visita, continuação da viagem para Dijon. Chegada e acomodação.

 5º DIA - QUARTA-FEIRA - DIJON

Café da manhã e visita panorâmica a Dijon, uma das cidades mais importantes da França, capital da Borgonha, terra da mostarda, famosa por seu esplendor arquitetônico renascentista, herança dos duques de Borgonha. Conheceremos o Palácio dos Duques, a bela igreja de San Miguel, a típica rua Verrerie e a Praça Darcy. Tarde livre e acomodação em Dijon.

6º DIA – QUINTA-FEIRA - DIJON-BEAUNE-LYON

Café da manhã no hotel e saída para Beaune, uma das cidades mais bonitas da França, com seu centro antigo com muralhas e seu famoso hotel Dieu. No final da visita, continuação da viagem para Lyon, a terceira maior cidade da França. Chegada e acomodação em Lyon.

 7º DIA – SEXTA-FEIRA - LYON

Café da manhã e visita panorâmica a Lyon, que foi a capital dos lendários gauleses e tem o maior patrimônio renascentista do mundo, depois de Veneza e Florença. Em nossa visita panorâmica conheceremos Lyon Antiga, o bairro medieval e renascentista localizado às margens do rio Saône, Catedral de São João com seu relógio astronômico, Basílica de Notre-Dame de Fourvière, Praça da Comédia, rua da República, Place des Terreaux e a moderna ópera de Lyon. Acomodação em Lyon.

 8º DIA – SÁBADO - LYON-VALENCE-AVIGNON

Café da manhã e partida para Avignon, passando pela cidade de Valence. Breve parada para um passeio pelo centro antigo, onde se destaca a Catedral de São Apolinário. Continuação para Avignon, conhecida como o ‚Vaticano Francês‘, por ter sido o centro do mundo católico no século XIV, onde viveram 9 papas. Chegada e acomodação. À tarde, visita ao interior do Palácio dos Papas, considerado o maior palácio gótico da Europa e o monumento mais importante do sul da França

 9º DIA –DOMINGO - AVIGNON

Café da manhã e continuação para Arles, uma cidade de estilo provençal e românico, inscrita no Patrimônio da Humanidade da UNESCO desde 1981. Na nossa visita panorâmica passamos pelo Anfiteatro Romano, Teatro Antigo e Praça da Prefeitura. Depois, partida para Les Baux-de-Provence, cidade medieval pendurada na cordilheira de Les Alpilles. Dominada pelas ruínas de sua cidadela, apresenta belos becos de paralelepípedos rodeados por casas renascentistas restauradas. A praça de Saint-Vincent, com a Capea dos Penitentes Brancos e a igreja de Saint-Vincent, oferece uma bela vista sobre os arredores da cidade e o pequeno vale de la Fontaine. Continuação para Saint-Rémy-de-Provence, cidade muito querida por artistas, já que seu mosteiro acolheu Vincent Van Gogh, que aqui realizou algumas de suas principais obras. Seu charme está nas avenidas, becos, lojas, cafés e restaurantes e na animada Praça da República. No exterior se encontra a antiga cidade de Glanum, restos romanos com mausoléu, fórum, termas, templos e o lago monumental. Retorno a Avignon e acomodação.

 10º DIA – SEGUNDA-FEIRA - AVIGNON-AIX EN-PROVENCE-NICE

Café da manhã e saída para Nice e Riviera Francesa. Viajando para o sul do país chegamos à famosa cidade de Aix-en-Provence, com uma breve parada para um passeio pelo centro por conta própria. Desta forma pode desfrutar esta bela cidade universitária e construída em torno dos banhos romanos. Continuação para Cannes. Conhecida por sediar um dos festivais de cinema mais importantes do mundo a cada ano, Cannes guarda entre suas ruas uma história longa e pouco conhecida. Exploramos a famosa avenida de La Croisette para ver os hotéis de luxo onde ficam as estrelas que participam do festival ou as paradisíacas praias da Côte d‘Azur. Continuação para Nice e acomodação .

11º DIA – TERÇA-FEIRA - NICE

Café da manhã no hotel e visita guiada a pé pela Promenade des Anglais, uma longa avenida que se estende por 7 quilômetros pela baía de Nice. Neste percurso pode ver-se os jardins de Albert I, o Théâtre de Verdure ou o famoso hotel Negresco. Continuação nos aproximando do castelo de Nice, localizado na parte mais alta da cidade e de onde pode contemplar vistas magníficas da baía e do porto. Uma visita guiada a Nice não seria completa sem conhecer o bairro de Cimiez, o mais aristocrata da capital da Côte d‘Azur. O museu Matisse, as ruínas do anfiteatro romano ou os palacetes da Belle Époque são alguns dos lugares que podem ser contemplados. Antes da visita ao centro antigo e mercado das flores, veremos o bairro russo, onde se encontra a Catedral de St Nicholas, o maior edifício ortodoxo existente fora da Rússia. Tarde livre e acomodação.

 11º DIA – QUARTA-FEIRA - NICE

Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

5) Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo o fornecedor.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

 

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, cada viajante poderá viajar com até uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permitir e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada caso a caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou do motorista do ônibus. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigada a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.( FRA)

PREÇOS EM EUROS POR PESSOA

Com alojamento em quarto duplo

 € 2.550

Suplemento para alojamento em quarto individual € 880

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.


HOTÉIS PREVISTOS

(Ou similares na categoria indicada em cada cidade)

PARÍS:

PULLMAN CENTRE BERCY****(*)

DIJON:

MERCURE DIJON****

LYON:

CARLTON IYON****

AVIGNON:

GRAND HOTEL; NOVOTEL****

NICE:

NOVOTEL NICE CENTRE; VIEUX NICE ****


FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.


ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR

  • Carregadores nos hotéis
  • Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos de português)
  • 11 noites em hotéis nas categorias indicadas acima, com café da manhã buffet
  • Visita a cave Moet & Chandon em Epernay com degustação (caso a Cave Moet & Chandon não esteja disponível, visita à Cave Vranken Pommery.

 


NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:

  • Imposto de Renda Retido na Fonte sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;
  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;
  • Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante; brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico para estes países, desde que a permanência seja menor ou igual a noventa dias e que o passaporte tenha validade mínima de três meses a contar da data de saída do território de cada um deles;
  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;
  • Refeições não citadas no roteiro;
  • Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotéis e aeroportos;
  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;
  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);
  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;
  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;
  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;
  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.