notredame-4688554_1920.jpg

DESCUBRA A

FRANÇA

VOLTAR.png

RETORNAR

INTERESSADO.png

ESTOU INTERESSADO

TOUR COMPLETO.png

TOUR COMPLETO

PDF COM FOTOS

ICONE IMPRESSORA.png

PDF IMPRESSÃO

DESCUBRA A FRANÇA

A França, na Europa Ocidental, tem cidades medievais, aldeias alpinas e praias mediterrâneas que enche os olhos dos visitantes. Seu charme e sua cultura, além dos seus jardins floridos e sua culinária espetacular vão deixar você impressionado!

*Fotos meramente ilustrativas

 

Conheça o

Tour Completo 

DESCUBRA A FRANÇA
PARÍS - EPERNAY – DIJON - BEAUNE – LYON - VALENÇA – AVIGNON – AIX DE LA PROVENCE – NICE
12 Dias


Saídas Grantidas 2021: 15 de maio, 12 de junho, 4 de setembro, 2 de outubro


1º Dia - Sábado - París
Chegada ao aeroporto e translado ao hotel.
Alojamento.


2º Dia - Domingo - París
Café da manhã, em seguida visita panorâmica. París é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitos lugares interessantes que se podem desfrutar durante a viagem: A Catedral de Notre Dame, Os Campos Elíseos, O Arco do Triunfo, A Basílica de Sacré Coeur, Hospital dos Inválidos, O Panteón, O Bairro Latino, Arco da Defesa, A Ópera Garnier, Montmartre, O Palácio e Os Jardins de Luxemburgo, entre outros. Tarde livre e alojamento.


3º Dia - Segunda-feira - París
Café da manhã e dia livre.


4º Dia - Terça-feira - París-Epernay-Dijon
Café da manhã e saída para Epernay onde visitaremos a famosa bodega de Champagne Moet & Chandon ou a bodega Vranken Pommery. Ao finalizar a visita seguiremos nossa viagem até Dijon. Chegada e alojamento.


5º Dia - Quarta-feira - Dijon
Café da manhã e visita panorâmica da cidade de Dijon, uma das cidades mais importantes da França. É a capital de Borgonha, terra da mostarda, famosa por seu esplendor arquitetônico renascentista, herança dos Duques de Borgonha. Conheceremos o Palácio dos Duques, A Igreja de São Miguel, A rua típica Varrerie e A Praça Darcy. Tarde livre e alojamento.


6º Dia - Quinta-feira - Dijon-Beaune-Lyon
Café da manhã e saída para Beaune, uma das cidades mais charmosas da França, com seu centro histórico com muralhas e o famoso Hotel Dieu. Ao finalizar a visita
continuamos a viagem até Lyon, a terceira cidade em tamanho da França. Chegada e alojamento.

 

7º Dia - Sexta-feira - Lyon
Café da manhã e visita panorâmica da cidade de Lyon. Foi a capital dos legendários Galos e tem o maior patrimônio renascentista do mundo, depois de Veneza e Florença. Em nossa visita panorâmica conheceremos o Velho Lyon, o bairro medieval e renascentista, que se encontra ás margens do rio Saona, a Catedral de São João com seu relógio astronômico, A Basílica de Notre-Dame de Fourvière, A Praça da Comédia, A rua da República, A praça dos Terreauxs, assim como a moderna Ópera de Lyon. Alojamento em Lyon.

 

8º Dia - Sábado - Lyon-Valença-Avignon
Café da manhã e saída para Avignon passando pela cidade de Valença. Breve parada para passear pelo centro antigo, onde se destaca a Catedral de Santo Apolinario, Continuação da viagem até Avignon, conhecida como O “Vaticano Francês” já que foi o centro do mundo católico no século XIV onde viveram nove Papas. Chegada e alojamento. A tarde visita ao interior do Palácio dos Papas, considerado o maior palácio gótico da Europa e o monumento mais importante do sul da França.

 

9º Dia - Domingo - Avignon
Café da manhã e saída para Arles, cidade de estilo provençal e romântico, a cidade é patrimônio da humanidade pela Unesco desde 1981. Em nossa visita panorâmica passaremos pelo anfiteatro romano, o teatro Antigo e a praça da Prefeitura. Em seguida saída para Baux de Provence, povoado medieval pendurado na cadeia montanhosa dos Alpes. Dominado pelas ruinas da cidadela, apresenta belos becos empedrados rodeados de casas renascentistas restauradas. A praça de São-Vincente com a Capela dos Penitentes Brancos e A Igreja de São-Vicente, oferece uma linda vista dos arredores do povoado, e o pequeno Vale de la Fontaine. Continuação até Saint Remy de Provence, cidade muito querida pelos artistas já que seu monastério hospedou a Vincet Van Gogh que aqui realizou algumas de suas principais obras. Seu encanto reside em seus bulevares, becos, tendas, cafés, restaurantes, e sua animada Praça da República. Há um quilômetro se encontra a antiga cidade de Glanum, com restos romanos, com mausoléu, foro, termas, templos e uma fonte monumental.
Retorno a Avignon e alojamento.

10º Dia - Segunda-feira - Avignon-Aix de La Provence-Nice
Café da manhã e saída para Nice a A Rivera Francesa. Enquanto viajamos para o sul do país, chegaremos passaremos pela famosa cidade de Aix de la Provence, onde faremos uma breve parada para realizar uma caminhada pelo centro por conta própria. Desta forma poderão desfrutar desta charmosa cidade universitária que foi construída em volta de banhos romanos. Continuaremos a viagem até Cannes. Conhecida por sediar todo ano um dos festivais de cinema mais importantes a nível mundial, Cannes guarda entre suas ruas uma larga história que é pouco conhecida. Visita ao famoso Boulevadr de La Croisette para ver os luxuosos hotéis onde se hospedam as estrelas que vem ao festival ou para as praias paradisíacas da Costa Azul. Seguiremos até Nice. Alojamento.

 

11º Dia - Terça-feira - Nice
Café da manhã, em seguida visita guiada passeando pelo Passeio dos Ingleses, uma larga avenida que se estende por sete quilômetros pela baía de Nice. Durante esse passeio poderemos contemplar os jardins de Alberto I, el Théâtre de Verdure, o afamado Hotel Negresco. Em seguida vamos até o castelo de Nice, localizado na parte mais alta da cidade, onde poderemos contemplar uma das vistas mais magníficas da baía e do porto.
Uma visita guiada a Nice não estaria completa sem conhecer o Barrio de Cimiez, a parte mais aristocrática da capital da Costa Azul. O Museu Matisse, as ruínas do Anfiteatro Romano, o Palacete la Belle Epoque são alguns dos lugares que se podem contemplar. Antes de voltar ao centro antigo e ao mercado das flores, veremos o bairro russo, onde se encontra a Catedral de São Nicolau, a maior construção ortodoxa fora da Rússia. Tarde livre e alojamento.


12º Dia - Quarta-feira - Nice
Café da manhã e traslado ao aeroporto.


HÓTEIS PREVISTOS:
(ou similar na categoria indicado de acordo com a cidade)
PARÍS:
Marriott Rive Gauche **** (*)
DIJON:
Mercure Dijon Centre****
LYON:
Carlton lyon****
AVIGNON:
Grand Hotel**** ou Novohotel****
NICE :

Novotel Nice Centre****ou Vieux Nice****



PREÇOS POR PESSOA EM EUROS
Alojamento em quarto duplo:
€ 2550
Suplemento para alojamento em quarto individual:
€ 880


1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;
2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

 

OS PREÇOS INCLUEM:
• Serviço de carregadores nos hotéis
• Traslados de chegada e saída para o aeroporto
• Guia em espanhol em todos os passeios
• 11 Noites com alojamento e café da manhã buffet
• Visita á bodega Moet & Chandon em Epernay com degustação (no caso de não estar disponível nesse dia, visitaremos A bodega Vranken Pommery)


OS PREÇOS NÃO INCLUEM:
• Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;
• Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante; brasileiros estão isentos de necessidade de visto turístico para estes países, desde que a permanência seja menor ou igual a noventa dias e que o passaporte tenha validade mínima de três meses a contar da data de saída do território de cada um deles;
• Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente;
• Refeições não citadas no roteiro;
• Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em aeroportos;
• Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;
• Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);
• Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;
• Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;
• Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;
• Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.
2) Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.
3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.
4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.
5) Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo fornecedor.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.


BAGAGENS:
Nas viagens de ônibus, cada viajante poderá viajar com até uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permitir e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada caso a caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou do motorista do ônibus. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigada a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Harmonia, Nº 1031 – Vila Madalena
 São Paulo  - SP CEP: 05435-000
Fone: (11)  3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br
WhatsApp-icone.png