SÉRIE EUROPA CENTRAL

DE VIENA A FRANKFURT

VIENA, BUDAPESTE, BRATISLAVA, PRAGA, DRESDEN, BERLÍN, FRANKFURT

Saídas Garantidas 2021:

13, 27 de maio, 10 24 de junho, 8, 22 de julho, 5, 19 de agosto, 2, 16 de setembro

RETORNAR

Voltar para a série Europa Central

IMPRIMIR

Abre arquivo em PDF para impressão

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

DAY BY DAY

1º DIA - QUINTA-FEIRA - VIENA

Chegada ao aeroporto de Viena, traslado ao hotel. Alojamento.

Jantar de boas-vindas( Quem chegar a Viena após as 15:00 terá o jantar de boas vindas no sábado)

2º DIA - SEXTA-FEIRA - VIENA

Café da manhã e passeio panorâmico pela cidade percorrendo a “Ringstrasse”, com seus suntuosos monumentos como a Ópera, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento de Maria Teresa, o Parlamento, a Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial de “Hofburg”, Também visitamos os Jardins Belvedere, o palácio de verão do príncipe Eugênio de Sabóia com uma vista magnífica da cidade eternizada por Canaletto em suas telas em Viena. Depois, caminhamos pela cidade velha de Viena, passando pelo Relógio Anker, o Bairro Judeu, a Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde se destaca o Palácio Imperial. Terminamos o passeio com a visita interior da Catedral de Santo Estevão. Volta para o hotel e tarde livre.

3º DIA - SÁBADO - VIENA

Dia livre. Existe a possibilidade opcional de fazer a excursão ao famoso vale do Danúbio (não incluído no tour).

4º DIA - DOMINGO - VIENA - BUDAPESTE

Café da manhã e partida de ônibus para a Hungria, chegando em Budapeste por volta do meio-dia. À tarde, visita à cidade considerada "a pérola às margens do Danúbio". Budapeste é dividida em duas partes: "buda ", onde estão localizadas a cidade velha, as embaixadas e residências da alta sociedade e" "Peste", onde está localizada a maioria dos hotéis e lojas.

Os destaques desta visita são: Bastião dos Pescadores e Igreja de Matias.

5º DIA - SEGUNDA-FEIRA - BUDAPESTE

Café da manhã e em seguida caminhada pela rua de pedestres em direção ao prédio do Grand Market, que oferece a maior e mais rica seleção de frutas e legumes frescos, além de artesanato típico ou produtos húngaros famosos, como páprica, vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel.

6º DIA -TERÇA-FEIRA - BUDAPESTE - BRATISLAVA - PRAGA

Café da manhã e partida para Praga, passando por Bratislava, capital da Eslováquia.

Tempo livre para passeios individuais pela cidade velha. Uma vez em Praga, faremos um passeio inesquecível pelo caminho que os reis da época medieval fizeram após a coroação na Catedral de São Vito. Mostraremos as mais belas vistas da cidade e conheceremos os núcleos mais antigos de Praga. Alojamento.

7º DIA - QUARTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã e visita à cidade, incluindo os monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslao, o Teatro Nacional, bem como uma visita interior ao Castelo de Praga.

Em um pequeno passeio a pé, vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre.

8º DIA - QUINTA-FEIRA - PRAGA

Café da manhã e dia livre. Alojamento em Praga. Opcionalmente (não incluído), você pode fazer uma viagem a Karlovy Vary, o spa clássico da antiga monarquia austro-húngara.

9º DIA - SEXTA-FEIRA - PRAGA - DRESDEN - BERLIM

Café da manhã e partida para Dresden, uma das cidades mais bonitas da Alemanha, localizada às margens do rio Elba, também chamada de "Florença do Elba", que sofreu grandes danos com o bombardeio da aviação norte-americana, embora hoje tenha recuperado sua antiga beleza arquitetônica. Vale mencionar a jóia barroca do Zwinger, a Ópera Semper e a Igreja da Corte. Continuação da viagem até Berlim e acomodação.

10º DIA - SÁBADO - BERLIM

Café da manhã e passeio panorâmico pela cidade, onde se destacam as famosas avenidas de Kurfurstendamm, Unter den Linden, o Portão de Brandenburgo, símbolo da unidade alemã, Alexander Square, Humboldt University e o Museu Pergamo.

No final da visita, oferecemos um passeio de barco no rio Spree, a melhor maneira de admirar esta bela cidade e seus belos edifícios e pontes. Tarde livre para atividades pessoais. Alojamento em Berlim.

11º DIA - DOMINGO - BERLIM - FRANKFURT

Café da manhã e partida para Frankfurt, passando pela cidade de Weimar, capital da Turíngia, que ainda hoje preserva seu caráter medieval.

Vale mencionar a Igreja Paroquial no centro da praça que abriga um retábulo feito por Lukas Cranach, o Velho, o Teatro Nacional Alemão no qual a Assembléia Constituinte redigiu a constituição da República Alemã em 1914 e a casa de Liszt onde compunha obras-primas como "The Hungarian Rhapsody" e "Dante's Symphony". Continuação do passeio a Frankfurt. Alojamento.

12º DIA - SEGUNDA-FEIRA - FRANKFURT

Café da manhã e final de nossos serviços.

(O translado para o aeroporto não está incluído, consulte-nos)

HOTEIS PREVISTOS
PREÇOS
NOTAS IMPORTANTES
FORMA DE PAGAMETO
OS PREÇOS INCLUEM
OS PREÇOS NÃO INCLUEM
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.