VOLTAR.png

VOLTAR PARA RÚSSIA COMBINADA

interessado.png
BOTAO TOUR COMPLETO.png

PDF COM FOTOS

TOUR COMPLETO

ESTOU INTERESSADO!

PDF IMPRESSAO.png

PDF PARA IMPRESSÃO

SÉRIE “RÚSSIA COMBINADA” – 2020.

“DE VARSÓVIA A MOSCOU”

VARSÓVIA, VILNIUS, TRAKAI, RIGA, TALLINN, HELSINQUE, SÃO PETERSBURGO E MOSCOU.

15 DIAS/ 14 NOITES

 

Início do tour (saídas garantidas): 4 e 18 de maio, 1, 15 e 29 de junho, 13 e 27 de julho, 10 e 24 de agosto, 7 e 21 de setembro de 2020.

 

1º dia – segunda-feira – VARSÓVIA.

Chegada no aeroporto de Varsóvia e traslado ao hotel. Alojamento.

 

2º dia – terça-feira – VARSÓVIA.

Café da manhã e visita à cidade seguindo o caminho da Rota Real, que também engloba o centro antigo, o Parque Real Lazienki com seu monumento a Chopin, a igreja de Santa Ana e o Gueto de Varsóvia. Tarde livre. Alojamento.

 

3º dia – quarta-feira – VARSÓVIA/ VILNIUS.

Café da manhã e saída para Vilnius, capital da Lituânia, a apenas 17 km da fronteira com a Bielorrússia, onde confluem os rios Neris e Vilnius. Alojamento em Vilnius.

 

4º dia – quinta-feira – VILNIUS/ TRAKAI/ VILNIUS.

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, também chamada de “Jerusalém da Lituânia”, uma população heterogênea que inclui 92 diferentes nacionalidades. Entre as diversas obras sacras se destacam a Igreja de São Pedro e São Paulo, construída em 1668 sobre as ruínas arquitetônicas de um templo pagão dedicado a Milda, a deusa do amor, Igreja de Santa Ana, com o adjacente mosteiro das Bernardinas, Igreja de São Casimiro, fundada pelos jesuítas e dedicada ao santo Casimiro Jagiello, filho do rei da Polônia, e a Igreja de São Miguel, obra renascentista construída em 1594. À tarde, excursão para Trakai, muito famosa por seu castelo com vala de água do século XIV, rodeado por 10 pequenos lagos. Alojamento em Vilnius.

 

5º dia – sexta-feira – VILNIUS/ RIGA.

Café da manhã e saída para Siauliai, “a cidade do sol”, quarta cidade da Lituânia, cujas origens remontam a 2500 anos. A fama desta cidade está baseada na “Colina das Cruzes”, que foi visitada pelo Papa João Paulo II. Encontram-se nesta colina pelo menos 10.000 cruzes de tamanhos diferentes que simbolizam o desejo inabalável da população por sua liberdade. Continuação do per curso para Rundale, para visita ao palácio barroco construído pelo famoso arquiteto   Francesco   Rastrelli.  Prosseguimento para Riga, capital da Letônia. Alojamento em Riga.

 

6º dia – sábado – RIGA.

Café da manhã e visita à cidade, também chamada “a Paris do Norte”, cuja fundação remonta ao século XII. Passeando pelo núcleo antigo da cidade, com suas ruas estreitas e casas típicas, veremos a catedral, a casa dos três irmãos, a praça da prefeitura e o monumento à liberdade. Continuamos nosso percurso passando pelo centro e por seu impressionante conjunto de prédios Art Noveau, em sua maioria construídos entre 1904 e 1914, época em que se destacou como uma das cidades mais prósperas do Império Russo.

 

7º dia – domingo – RIGA/ TALLINN.

Café da manhã e saída para Sigulda, situada no Parque Nacional de Gauja, uma área repleta de castelos e grutas. Visita às ruínas do castelo de Sigulda, construído em 1207 pelos Cavaleiros da Cruz, e ao Castelo de Turaida, de onde pode-se apreciar uma vista impressionante dos encantadores arredores. Continuação da viagem para Tallinn. Alojamento.

 

8º dia – segunda-feira – TALLINN.

Café da manhã e visita à cidade, com suas reminiscências hanseáticas, destacando-se a “Kiek In Da Koek”, uma das mais imponentes torres defensivas do Mar Báltico, a Igreja de São Nicolau, do século XVIII, e a catedral (Toumio-kirkko), construção do gótico tardio. Alojamento em Tallinn.

 

9º dia – terça-feira – TALLINN/ HELSINQUE.

Café da manhã e traslado ao porto para saída com o express ferry para Helsinque, atravessando o Mar Báltico. Chegada e visita panorâmica à capital da Finlândia, também conhecida como “a Cidade Branca do Norte”. Na visita passamos pela igreja ortodoxa da Trindade, testemunho do domínio russo, Praça do Senado, Temppeliaukio Kirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha cuja cúpula tem a forma de uma gigantesca espiral de fios de cobre. Alojamento em Helsinque.

 

10º dia – quarta-feira – HELSINQUE/ SÃO PETERSBURGO.

Café da manhã e traslado à estação ferroviária de Helsinque para embarque no trem rápido para São Petersburgo. Durante o percurso passamos pelas belas paisagens da Karelia com suas imensas florestas e lagos. À tarde, visita à Fortaleza de São Pedro e São Paulo e interior de sua catedral. Continuação da visita panorâmica descobrindo os lugares mais bonitos desta esplêndida e bela cidade, construída pelo czar Pedro I‚ “O Grande” nas margens do rio Neva. Acomodação.

 

11º dia – quinta-feira – SÃO PETERSBURGO.

Café da manhã e visita ao Museu Hermitage, uma das mais famosas pinacotecas do mundo, assim como ao interior da Catedral de Santo Isaac. Tarde livre.

12º dia – sexta-feira – SÃO PETERSBURGO.

Café da manhã e dia livre. Acomodação em São Petersburgo.

 

13º dia – sábado – SÃO PETERSBURGO – MOSCOU.

Café da manhã, traslado ao aeroporto e embarque para Moscou.  Chegada e traslado para o hotel. À tarde, visita panorâmica a Moscou percorrendo suas grandes avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praça Vermelha, a Catedral de São Basílio e o edifício das grandes lojas “G.U.M.”. Acomodação.

 

14º dia – domingo – MOSCOU.

Café da manhã e visita ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, e à câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecida que acolhe as melhores e mais expressivas obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos IV-XX, a maioria das quais estreitamente relacionadas aos acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao século IV e a maior parte da coleção é composta por obras executadas entre os séculos XVI-XVII. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade real. Tarde livre. Acomodação.

 

15º dia – segunda-feira – MOSCOU.

Café da manhã no hotel, check-out até meio-dia. No momento adequado, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

 

Este programa está sujeito a alterações na ordem das excursões segundo a disponibilidade do operador local.

 

PREÇOS EM EUROS POR PESSOA

Com alojamento em quarto duplo(1)

€ 3.295

Suplemento para acomodação em quarto individual(2)

€ 1.120

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

NOTAS IMPORTANTES: Por favor, verifique anexo que será encaminhado por e-mail.

FORMA DE PAGAMENTO:

Até quinze dias antes do início do tour, sinal não restituível de 30% do preço total do tour somente a vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até cinco vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo se reserva o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

 

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Alojamento em quarto standard com café da manhã Buffet nos hotéis: Hotel Polonia Palace ****(*) ou similar em Varsóvia, PACAI ***** ou similar em Vilnius, Semarah Grand Poet ****(*) ou similar em Riga, Radisson Blu Sky Hotel ****(*) ou similar em Tallinn, Scandic Park ****(*) ou similar em Helsinque, Kempinski ***** ou similar em São Petersburgo, Moscow Marriott Aurora ***** ou similar em Moscou;

  • Traslados com motorista falante do idioma nativo sem acompanhamento de guia;

  • Guia em espanhol (com conhecimentos em português) em todos os passeios;

  • Trajeto (conforme itinerário) em ônibus ou micro-ônibus com ar condicionado;

  • Passagem aérea de classe econômica para viagem de São Petersburgo a Moscou;

  • Bilhete de trem expresso de Helsinque a São Petersburgo (classe econômica);

 

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais, além da mencionada no programa;

  • Seguro de viagem (Obrigatório! O viajante deve contar com seguro de viagem internacional que assegure assistência médica, assistência hospitalar e repatriação, com cobertura mínima de 30.000 euros);

  • Taxas consulares (para cidadãos de países para os quais haja exigência de visto turístico);

  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que constem ou não no programa e venham a ser oferecidos pelo operador ou pelos guias locais;

  • Gasto pessoal, como despesas extras nos hotéis, gorjetas aos guias e motoristas, compra de souvenires etc.

 

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, será transportada gratuitamente uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos por pessoa. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permita e com prévio pagamento de taxa a ser determinada em casa caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou pessoa responsável. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigado a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

5) Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo o fornecedor.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

 
Está interessado?
entre em contato com a Rota da Seda
Como você deseja que entremos em contato?
Qual o melhor horário para contato?
AO TOPO.png
 

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Mourato CoeLho Nº 1266 - Sala 2 Térreo
Pinheiros - São Paulo  - SP - CEP: 05417-002
Fone: (11) 3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br