VOLTAR.png

VOLTAR PARA CAPITAIS IMPERIAIS

interessado.png
BOTAO TOUR COMPLETO.png

PDF COM FOTOS

TOUR COMPLETO

ESTOU INTERESSADO!

PDF IMPRESSAO.png

PDF PARA IMPRESSÃO

SÉRIE “O LESTE EUROPEU A SEU ALCANCE” – 2020.

“DE PRAGA A PARIS”

PRAGA, DRESDEN, BERLIM, AMSTERDÃ, ANTUÉRPIA, BRUGES, GENT, BRUXELAS, PARIS.

15 DIAS/ 14 NOITES

 

Início do tour (saídas garantidas): 21 de abril, 5 e 19 de maio, 2, 16 e 30 de junho, 14 e 28 de julho, 11 e 25 de agosto, 8 e 22 de setembro de 2020.

 

1º dia – terça-feira – PRAGA.

Chegada. Receptivo no aeroporto internacional Ruzyne, traslado sem acompanhamento de guia ao hotel e alojamento após as 15:00. Restante do tempo livre.

 

2º dia – quarta-feira – PRAGA.

Pela manhã, passeio panorâmico pela cidade passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga.

Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre.

 

3º dia – quinta-feira – PRAGA.

Dia livre. Hospedagem em Praga.

 

4º dia – sexta-feira – PRAGA/ DRESDEN/ BERLIM.

Pela manhã, saída para Dresden, uma das cidades mais belas da Alemanha, situada às margens do rio Elba, chamada também de a “Florença do Elba”, que sofreu grandes danos durante bombardeio da aviação norte-americana, mas atualmente recobrou sua antiga beleza arquitetônica. É digna de nota a joia barroca de Zwinger, a Ópera de Semper e a Igreja da Corte. Continuação da viagem para Berlim. Alojamento.

 

5º dia – sábado – BERLIM.

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, na qual se destacam as famosas avenidas de Kurfürstendamm, Unter den Linden, o Portão de Brandemburgo, símbolo da unidade alemã, praça Alexanderplatz, Universidade Humboldt e Museu de Pérgamo. Ao finalizar a visita oferecemos um passeio de barco pelo rio Spree, a melhor forma de admirar esta bonita cidade e seus belos edifícios e pontes. Tarde

livre e hospedagem em Berlim.

6º dia – domingo – BERLIM/ AMSTERDÃ.

Saída pela manhã para Amsterdã. Amsterdam combina seus extensos canais e numerosas pontes com a arquitetura original dos séculos XVI e XVII concentrados em uma pequena área.

 

7º dia – segunda-feira – AMSTERDÃ.

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, incluindo o centro histórico, a Praça Dam, com o Monumento da Libertação, o Palácio Real, construído sobre 13.659 pilares de madeira, a Praça Rembrandt, com o monumento ao artista, a Praça Leidseplein, o Teatro Municipal e o famoso Museu Nacional.

A visita termina com um cruzeiro de uma hora pelos canais rodeados pelas casas dos mercadores do século XVII, igrejas com campanários e armazéns construídos nos séculos XVI e XVII. Alojamento em Amsterdã.

 

8º dia – terça-feira – AMSTERDÃ.

Café da manhã e dia livre.Alojamento em Amsterdã.

 

9º dia – quarta-feira – AMSTERDÃ/ ANTUÉRPIA/ BRUGES.

Pela manhã, saída para Antuérpia, uma das cidades mais importantes da Bélgica, famosa por seu mercado de diamantes e por seu porto (o segundo maior da Europa). Combina símbolos tradicionais com elementos modernos que fizeram dela uma cidade de referência em termos de design, ambiente noturno e fusão multicultural. Visita à Catedral de Nossa Senhora, Praça Principal e Prefeitura. Continuação da viagem para Bruges, capital da província de Flandres Ocidental, famosa por seu centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade. Bruges também é conhecida como “a Veneza do Norte”, por causa dos muitos canais que atravessam a cidade e pela beleza deles. Chegada e alojamento.

 

10º dia – quinta-feira – BRUGES/ GENT/ BRUXELAS.

Pela manhã, breve visita à cidade. Vale a pena conhecer a Igreja de Santa Ana e do Sangue Sagrado, e a Prefeitura, excelente exemplo de palácio renascentista. Em seguida, continuação para Gent para visita ao seu centro histórico, onde se destaca a Igreja de São Nicolau, Igreja de São Miguel e Catedral de São Bavo, que abriga famosas obras de arte, como a Vocação de São Bavo, de Rubens, e o políptico dos irmãos Van Eyck A Adoração do Cordeiro Místico. Após a visita, continuação do percurso para Bruxelas. Alojamento.

 

11º dia – sexta-feira – BRUXELAS.

Pela manhã, city tour. Entre seus edifícios se destacam a Catedral de São Miguel e Santa Gudula, a Prefeitura, a Praça da Justiça e a Grande Praça, o lugar mais famoso, animado e fotografado de Bruxelas. Com dezenas de edifícios famosos, é um dos conjuntos arquitetônicos mais belos da Europa. Tarde livre.

 

12º dia – sábado – BRUXELAS/ PARIS.

Café da manhã e saída para Paris. Acomodação em Paris. À tarde, visita panorâmica. Paris é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitas atrações que se pode desfrutar na viagem: a Catedral de Notre Dame, Champs-Élysées, Arco do Triunfo, Basílica de Sacré-Coeur, Hôtel des Invalides, o Panteão, Quartier Latin (Bairro Latino), Arco da Defesa, Ópera Garnier, Montmartre, o palácio e jardins de Luxemburgo, entre outros.

 

13º dia – domingo – PARIS.

Café da manhã e dia livre. Alojamento em Paris.

 

14º dia – segunda-feira – PARIS.

Café da manhã e dia livre. Alojamento em Paris.

 

15º dia – terça-feira – PARIS.

Café da manhã no hotel, check-out até meio-dia. No momento adequado, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

 

Este programa está sujeito a alterações na ordem das excursões segundo a disponibilidade do operador local.

 

PREÇOS EM EUROS POR PESSOA

Com alojamento em quarto duplo(1)

€ 2.940

Suplemento para alojamento em quarto individual(2)

€ 1.120

1- A diária começa às 15:00 e termina às 12:00;

2- O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Alojamento em quarto standard com café da manhã Buffet nos hotéis: Grand Majestic Plaza ****(*) ou similar em Praga, InterContinental Berlin ****(*) ou similar em Berlim, Leonardo Royal **** ou similar em Amsterdã, Dukes Palace **** ou similar em Bruges, Marriott ****(*) ou similar em Bruxelas, Marriott Rive Gauche ****(*) ou similar em Paris;

  • Carregadores de bagagem nos hotéis;

  • Traslados de chegada e partida com motorista (sem acompanhamento de guia);

  • Guia em espanhol (com conhecimentos em português) em todos os passeios;

  • Trajeto (conforme itinerário) em ônibus ou micro-ônibus com ar condicionado.

 

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Passagens aéreas de voos domésticos ou internacionais;

  • Seguro de viagem (Obrigatório! O viajante deve contar com seguro de viagem internacional que assegure assistência médica, assistência hospitalar e repatriação, com cobertura mínima de 30.000 euros);

  • Taxas consulares (para cidadãos de países para os quais haja exigência de visto turístico);

  • Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que constem ou não no programa e venham a ser oferecidos pelo operador ou pelos guias locais;

  • Gasto pessoal, como despesas extras nos hotéis, gorjetas aos guias e motoristas, compra de souvenires etc.

 

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, será transportada gratuitamente uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos por pessoa. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permita e com prévio pagamento de taxa a ser determinada em casa caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou pessoa responsável. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigado a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

3) A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

4) O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

5) Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo o fornecedor.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

 
Está interessado?
entre em contato com a Rota da Seda
Como você deseja que entremos em contato?
Qual o melhor horário para contato?
AO TOPO.png
 

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Harmonia, Nº 1031 – Vila Madalena
 São Paulo  - SP CEP: 05435-000
Fone: (11)  3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br
WhatsApp-icone.png