CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA E HERZEGOVINA E ESLOVÊNIA

VOLTAR.png

VOLTAR PARA TOURS ESPECIAIS

BOTAO TOUR COMPLETO.png
PDF FOTOS.png

PDF COM FOTOS

TOUR COMPLETO

PDF IMPRESSAO.png

PDF PARA IMPRESSÃO

CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA & HERZEGOVINA E ESLOVÊNIA

02 DE MAIO DE 2020

  •  Roteiro completíssimo, hotelaria com localização privilegiada e padrão superior.

 

  •  2 noites na encantadora Dubrovnik, cidade que exala história bem preservada e beleza natural.

 

  •  2 noites em Zagreb, a magnífica capital croata, e visita ao deslumbrante Parque Nacional de Plitvice.

 

  •  Exclusiva hospedagem na República de Montenegro, no Palmon Bay Hotel & Spa, localizado na cênica Baia de Kotor, Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

 

  •  Na Bósnia e Herzegóvina, hospedagem na encantadora Mostar, 2 noites em Sarajevo, das cidades de maior diversidade cultural em toda Europa, e visita à Medjugorje.

 

  •  O melhor da Costa Adriática: 1 noite em Split, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, 2 noites em Hvar, a famosa ilha da moda, e 1 noite em Zadar, cidade do impressionante Órgão do Mar. E mais: visita à encantadora Trogir.

 

  •  Na Eslovênia, o encanto da capital Ljubljana, a região do Lago Bled, com suas águas cor de esmeralda, e as famosas Cavernas de Postojna.

 

02 de maio de 2020 – Sábado  - BRASIL - DUBROVNIK

Apresentação no Aeroporto do Rio de Janeiro ou de São Paulo para embarque em voo com destino à Dubrovnik (conexão em Frankfurt).

 

03 de maio de 2020 – Domingo - DUBROVNIK

Chegada em Dubrovnik e traslado até o Hotel Valamar President (ou similar). Acomodação e restante do dia livre. Não há exagero em dizer que Dubrovnik, Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, é a cidade fortificada mais bonita do mundo.

04 de maio de 2020 – Segunda-feira - DUBROVNIK

Pela manhã, caminhada guiada (a cidade murada é fechada ao tráfego de veículos) incluindo o Palácio do Reitor, a Catedral, o Monastério dos Franciscanos e outros pontos de interesse. Tarde livre. Aproveite para percorrer as ruelas de mármore pontilhadas por fontes, praças e monumentos. Outra opção é caminhar pelas imponentes muralhas da Pérola do Adriático, com 2 km de extensão e até 25 metros de altura. Um passeio fantástico, para se fazer com calma, admirando a vista de cada um dos diversos mirantes. No final da tarde, vale a pena embarcar no teleférico para, do topo do Monte Srd, admirar a vista panorâmica e um pôr do sol arrebatador.

 

05 de maio de 2020 – Terça-feira - DUBROVNIK - KOTOR – BAÍA DE KOTOR

Café da manhã no hotel e saída com destino à República de Montenegro. Trafegando às margens da Baia de Kotor, com pequenas vilas que parecem cenário de um conto de fadas, chegada à pequena cidade de Kotor, considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Visita guiada e, na sequência, passagem pela pitoresca Perast, de onde avista-se a pequena ilha coroada pela Igreja de Nossa Senhora das Pedras. Acomodação no Palmon Bay Hotel & Spa, em Igalo, às margens da cênica Baia de Kotor.

06 de maio de 2020 - Quarta-feira - BAÍA DE KOTOR - TREBINJE - MEDJUGORJE - SARAJEVO

Café da manhã no hotel. Cruzando a fronteira com a Bósnia & Herzegóvia, percurso rodoviário passando por Trebinje, às margens do Rio Trebišnjica. Chegada à Medjugorje, importante ponto de peregrinação em função de aparições da Virgem Maria, que teria se apresentado: “Eu sou a Rainha da Paz”. No fim do dia, chegada à Sarajevo, capital da Bósnia e Herzegovina, e hospedagem no Hotel Courtyard Sarajevo (ou similar).

 

07 de maio de 2020 - Quinta-feira - SARAJEVO

Sarajevo, uma das cidades de maior diversidade cultural em toda Europa, foi palco do assassinato do Arquiduque Franz Ferdinand, incidente que deflagrou a Primeira Guerra Mundial. Em caminhada guiada pelo centro histórico veremos a Sinagoga, a Catedral Católica, a Mesquita de Gazi Husrev- Beg e a Igreja Ortodoxa. A efervescente Bascarsija, antiga área de comércio turco, também faz parte de nosso itinerário. Visita ao Túnel da Vida, que, passando por baixo das pistas do aeroporto, salvou milhares de vidas e levou alimentos para a cidade sitiada durante a guerra decorrente da desintegração da Iugoslávia. Tarde livre.

 

08 de maio de 2020 - Sexta-feira - SARAJEVO - MOSTAR

Saída com destino à histórica Mostar, às margens do Rio Neretva. Caminhada guiada pela parte antiga da cidade, de encantadora arquitetura, atravessando seu principal cartão-postal, a Ponte Antiga. Restante do dia livre para desfrutar da bucólica atmosfera e explorar as oportunidades que o comércio local oferece. Hospedagem no Hotel Mepas (ou similar).

 

09 de maio de 2020 – Sábado - MOSTAR- SPLIT

Café da manhã no hotel e saída com destino a Split. Visita guiada da cidade, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, incluindo o Palácio de Diocleciano, o Templo de Júpiter, o monumental Pátio Peristilo, a Catedral e outros pontos de interesse. Alojamento no Cornaro Hotel (ou similar). À noite, aproveite para caminhar pelo charmoso calçadão à beira-mar ou explorar as estreitas ruas na região do Palácio de Diocleciano, repletas de restaurantes, lojas, bares e comércio variado.

10 de maio de 2020 – Domingo -SPLIT - HVAR

Café da manhã no hotel e saída para embarque em ferry para Sucuraj, na Ilha de Hvar. Percurso até a cidade de Hvar. Após a chegada, visita com Guia Local. Alojamento no Hotel Amfora (ou similar).

 

11 de maio de 2020 – Segunda-feira - HVAR

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para desfrutar de Hvar, a ilha da moda na Croácia. Vale a pena passear pela riva, admirar a vista panorâmica da região desde a Fortaleza de Tvrdava e desfrutar de um dos excelentes restaurantes à beira-mar. Além de nadar nas claríssimas águas do Mar Adriático.

 

12 de maio de 2020 – Terça-feira - HVAR - SPLIT - TROGIR - ZADAR

Café da manhã no hotel. Saída para embarque em ferry com destino à Split. Chegada e continuação em percurso rodoviário até pequena cidade-museu de Trogir, também Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Visita ao centro histórico, localizado em uma pequena ilhota de acesso permitido apenas para pedestres. Seguindo viagem, chegada à Zadar, onde veremos o Fórum Romano e a Igreja de São Donato. Na região da Riga visitaremos o Órgão do Mar, obra de Nikola Bašić que toca ao sabor das ondas, uma atração única no mundo. Acomodação no Hotel Faklensteiner Funimation (ou similar). No horário do pôr do sol, a dica é voltar a região da riga para contemplar os coloridos painéis eletrônicos da “Saudação ao Sol”. Inesquecível!

 

13 de maio de 2020 – Quarta-feira - ZADAR - PLITVICE - ZAGREB

Café da manhã no hotel e saída para conhecermos a região dos lagos cor de esmeralda de Plitvice. Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO, o Parque Nacional, um dos principais cartões postais do país, tem 16 grandes e pequenos lagos conectados por dezenas de cascatas. ALMOÇO INCLUÍDO. Ao final da visita, continuação até Zagreb. Acomodação no Hotel Capital Amadria Park (ou similar).

14 de maio de 2020 - Quinta-feira - ZAGREB

Café da manhã no hotel e saída para visita panorâmica da maior cidade da Croácia, centro da vida política, econômica e cultural. Durante nosso passeio veremos a Catedral, a Igreja barroca de Santa Catarina, a Parlamento, o Palácio do Governo e a Igreja de São Marcos, cartão postal da capital. Restante do dia livre. Localizada às margens do Rio Sava, na encosta do Monte Medvednica, Zagreb oferece diversas atrações, incluindo lindos parques, museus, monumentos, restaurantes e cafés. Sua histórica arquitetura também é notável.

 

15 de maio de 2020 - Sexta-feira - ZAGREB - BLED - LJUBLJANA

Café da manhã no hotel e saída para encantadora região do Lago Bled, conhecido por suas águas cor de esmeralda. Visita ao histórico Castelo, com vista panorâmica de todo o lago, e passeio em tradicional barco Pletna até a Ilha de Bled. Continuação até a cidade de Ljubljana, chegada e visita panorâmica da pequena capital que inspira tranquilidade, sossego e transparece a sua diversidade cultural em cada esquina. Encravada em um imenso vale rasgado pelo Rio Liubljanica, a cidade divide-se em duas partes: antiga e comercial. Durante nosso passeio veremos a Praça do Poeta Nacional, cercada por cafés, a Ponte dos Dragões e a Igreja Principal. Hospedagem no Hotel Grand Union (ou similar).

16 de Maio de 2020 – Sábado - LJUBLJANA - POSTOJNA - LJUBLJANA

Café da manhã no hotel. Visitaremos as famosas Cavernas de Postojna, com 21km de galerias. Destes, percorreremos cerca de 5km, a maior parte a bordo de um trenzinho aberto, que permite admirar as impressionantes formações rochosas. Retorno à Ljubljana e restante da tarde livre.

 

17 de maio de 2020 – Domingo - LJUBLJANA - BRASIL

Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, saída para o aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil.

PARTE TERRESTRE + PARTE AÉREA

EM APTO DUPLO - 4.445,00 EUR

SUPLEMENTO APTO INDIVIDUAL - 1.361,00 EUR

 

TAXAS

IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE - INCLUÍDO

AEROPORTUÁRIAS - 210,00 EUR

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

30% de entrada + saldo em 10x sem juros em cartão de crédito.

 

PARTE AÉREA INCLUÍDA (desde São Paulo)

- LH  501   (02 MAIO)  SÃO PAULO / FRANKFURT          (18:15 – 10:45)

- LH 1416  (03 MAIO)  FRANKFURT / DUBROVNIK         (15:55 – 17:45)

- LH  245   (17 MAIO)  TRIESTRE / FRANKFURT               (16:50 – 18:15)

- LH  500   (17 MAIO)  FRANKFURT / SÃO PAULO          (22:15 – 05:30)

 

PARTE AÉREA INCLUÍDA (desde Rio de Janeiro)

- LH  501    (02 MAIO)    RIO DE JANEIRO / FRANKFURT        (21:35 – 14:30)

- LH 1416  (03 MAIO)     FRANKFURT / DUBROVNIK              (15:55 – 17:45)

- LH  245   (17 MAIO)     TRIESTRE / FRANKFURT                    (18:40 – 20:05)

- LH  506   (17 MAIO)     FRANKFURT/ RIO DE JANEIRO         (22:15 – 05:30)

CONSULTE CONDIÇÕES PARA EMBARQUE DESDE OUTROS AEROPORTOS.

 

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR

  • Bilhetes aéreos em voo com conexão, classe econômica, para os trechos (1) São Paulo ou Rio de Janeiro / Dubrovnik e (2) Ljubljana / São Paulo ou Rio de Janeiro;

  • Acomodação em quarto duplo (ou individual, com acréscimo) com café da manhã diário;

  • Taxas de entrada / ingressos mencionados no programa;

  • Acompanhamento por Guia Brasileiro durante a parte terrestre da excursão;

  • Traslados e passeios com guia falando português, espanhol ou inglês. Sempre que necessário

  • e permitido - o Guia Brasileiro fará a tradução;

  • Serviço de maleteiros nos hotéis em que o mesmo é disponibilizado (1 mala por pessoa).

  • Seguro viagem MAX €60.000 (Mundo exceto Estados Unidos) com cobertura de até €60.000 para despesas médico-hospitalares. Cobertura de cancelamento de viagem incluso de US$1.200 (conforme condições gerais da seguradora) – as respectivas coberturas e condições estão expressamente previstas no tour. O cliente poderá optar, caso seja do seu interesse em adquirir plano com coberturas diferenciadas, devendo, neste caso, nos consultar previamente sobre a possibilidade e respectivas condições. 

IMPORTANTE: Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto incluídos apenas para aqueles que embarcarem nos voos indicados para o grupo (acima). Passageiros que optarem por voos diferente dos acima não terão direito a traslados, que poderão ser adquiridos separadamente.

 

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:

  • Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante. Para este programa, portadores de passaporte brasileiro não necessitam de visto para Croácia, Montenegro, Bósnia & Herzegóvina e Eslovênia. Portadores de passaportes emitidos por outros países, favor consultar;

  • Refeições não mencionadas no programa;

  • Bebidas durante as refeições incluídas no programa;

  • Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;

  • Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, etc;

  • Serviço de guarda-volumes;

  • Carregadores de bagagem nos aeroportos;

  • Excursões, passeios, visitas e espetáculos OPCIONAIS que constem ou não no programa e sejam oferecidos pelos guias durante a viagem;

  • Gorjetas para guias locais e motoristas

  • Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e trechos ferroviários, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, etc;

  • Qualquer item não expressamente mencionado como incluso.

 

HOTELARIA

  • 2 noites no Hotel Valamar President (ou similar), em Dubrovnik, com café da manhã;

  • 1 noite no Palmon Bay Hotel & Spa (ou similar), em Igalo, com café da manhã;

  • 2 noites no Hotel Courtyard Sarajevo (ou similar), em Sarajevo, com café da manhã;

  • 1 noite no Hotel Mepas (ou similar), em Mostar, com café da manhã;

  • 1 noite no Hotel Cornaro (ou similar), em Split, com café da manhã;

  • 2 noites no Hotel Amfora (ou similar), em Hvar, com café da manhã;

  • 1 noite no Hotel Faklensteiner Funimation (ou similar), em Zadar, com café da manhã;

  • 2 noites no Hotel Capital Amadria Park (ou similar), em Zagreb, com café da manhã;

  • 2 noites no Hotel Grand Union (ou similar), em Ljubljana, com café da manhã.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

1)- A reserva de lugar no tour se dá mediante confirmação imediata pela Rota da Seda no dia do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda da integralização do pagamento. O pagamento do tour à vista ou do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, da forma de pagamento e das condições gerais da Operadora.

 

2)- Os preços deste tour estão fixados em dólares, e serão convertidos para reais pelo câmbio do dólar-turismo a ser informado pela Rota da Seda no dia do pagamento do tour à vista ou do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

 

3)- O envio da autorização de débito corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular deve ser feito à Rota da Seda no prazo máximo de uma semana após o pagamento do sinal. A não observação deste prazo, bem como o envio de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

 

4)- Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da seda pelos seus fornecedores.

 
Está interessado?
entre em contato com a Rota da Seda
Como você deseja que entremos em contato?
Qual o melhor horário para contato?
AO TOPO.png

REVISTA ROTA DA SEDA

Rota da Seda Viagens e Turismo

Diretos reservados para o uso da marca  Tchayka
Rua Mourato CoeLho Nº 1266 - Sala 2 Térreo
Pinheiros - São Paulo  - SP - CEP: 05417-002
Fone: (11) 3097 0737
contato@rotadaseda.tur.br