SÉRIE ESPECIAL

CAPITAIS IMPERAIS

COM CONCERTO DE ANDREA BOCELLI

RETORNAR

Voltar para Tours Especiais

BAIXAR ARQUIVO EM PDF

Abre arquivo em PDF

ESTOU INTERESSADO

Abre formulário de contato

CONHEÇA O TOUR COMPLETO

SAÍDA

16 DE NOVEMBRO DE 2023

1º DIA: 16 DE NOVEMBRO

VIENA
Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação. Jantar de boas-vindas no exclusivo restaurante Marchfelderhof com bebidas incluídas.

2º DIA: 17 DE NOVEMBRO

VIENA

Café da manhã e visita panorâmica percorrendo a‚ Ringstrasse‘ com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, o Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, Teatro Nacional e Palácio Imperial “Hofburg“. Visitamos também os jardins do Belvedere, palácio veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífi ca da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo

Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Tarde livre. Traslado para o concerto e retorno. Hospedagem em Viena

3º DIA: 18 DE NOVEMBRO

VIENA

Café da manhã e dia livre. Hospedagem em Viena.

4º DIA: 19 DE NOVEMBRO

VIENA - BUDAPEST

Café da manhã e saída em ônibus para a Hungria, chegando ao meio-dia a Budapeste. À tarde, visita panorâmica a Budapeste, a pérola nas margens do Danúbio que está dividida em duas partes: “Buda “onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas e “Pest“, onde está o centro de comércio com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para

visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem em Budapeste.

5º DIA: 20 DE NOVEMBRO

BUDAPEST

Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Acomodação.

6º DIA: 21 DE NOVEMBRO

BUDAPEST - BRATISLAVA – PRAGA

Café da manhã e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios independentes pelo centro antigo. Continuação para Praga e hospedagem. À tarde, breve passeio percorrendo o caminho que nos tempos medievais os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas vistas da cidade e conhecer os núcleos mais antigos de Praga.

7º DIA: 22 DE NOVEMBRO

PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.

8º DIA: 23 DE NOVEMBRO
PRAGA

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem em Praga.

9º DIA: 24 DE NOVEMBRO
PRAGA

Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  1. A reserva de lugar na parte terrestre do tour se dá mediante confirmação pela Rota da Seda Viagens e Turismo no momento do recebimento do sinal, e a inscrição é efetivada no momento do recebimento pela Rota da Seda Viagens e Turismo da integralização do pagamento e do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitação integral do programa, dos preços, das formas de pagamento, das presentes observações, das dicas de viagem e do contrato anexo.

  2. Os preços deste tour estão fixados em euros, e serão convertidos para reais pelo câmbio do euro turismo a ser informado pela Rota da Seda Viagens e Turismo no dia do pagamento do sinal. Não serão aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

  3. A entrega do contrato de aquisição de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as páginas, da autorização de débito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocópia legível da frente e do verso do cartão de crédito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, deve ser feita à Rota da Seda Viagens e Turismo no prazo máximo de 1 semana após o pagamento do sinal. A não observação desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura válida, serão consideradas desistência do tour, com o consequente cancelamento dos serviços solicitados e aplicação da multa de cancelamento.

  4. O sinal de 30% do preço total do tour não é válido para outro tour da Rota da Seda Viagens e Turismo.

  5. Em caso de desistência da viagem pelo passageiro por qualquer motivo (inclusive de saúde) até trinta dias antes do início do tour, será cobrada multa de 20% (vinte por cento) do valor total do tour e dos serviços adicionais contratados. A menos de trinta dias do início do tour, a multa será acrescida de todo e qualquer valor a qualquer título que comprovadamente venha a ser cobrado da Rota da Seda pelo o fornecedor

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

No momento da reserva, é imprescindível encaminhar as cópias das principais páginas do seu passaporte (válido por mais de seis meses a contar da data de saída do passageiro do último país visitado) onde constam: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte com data de emissão e validade, endereço completo, número de CPF.

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, cada viajante poderá viajar com até uma unidade de bagagem de tamanho médio com peso máximo de 30 quilos. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permitir e com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada caso a caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou do motorista do ônibus. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que a Rota da Seda Viagens e Turismo possa ser obrigada a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

ALTERAÇÕES:

O Organizador reserva-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar. Se em alguma das datas dos programas, por dificuldades de alojamento ou qualquer outra causa justificada, os clientes não poderem ser acomodados na cidade indicada, serão acomodados em hotéis da mesma categoria na periferia, sem que os clientes possam reclamar desta eventualidade.

HOTÉIS:

Os hotéis mencionados como previstos estão sujeitos a variação. Caso o Organizador necessite ampliar as reservas, por ultrapassar a ocupação básica, os clientes que viajarem no segundo ônibus ou sucessivos serão alojados em hotéis similares em categoria e preço.

PAGAMENTOS:

Todos os serviços solicitados deverão ser pagos em sua totalidade antes do início da viagem, no prazo estabelecido pelo operador local no Brasil.

TWINS:

Não podemos garantir que em todos os hotéis do programa seja possível dispor de quartos Twin. Os hotéis têm uma capacidade reduzida quanto a este tipo de quarto e por isso a ROTA DA SEDA não dá garantia nem tem obrigação de prever quartos Twin.

RESPONSABILIDADE:

Quando o consumidor considerar que há falhas na execução dos serviços contratados, deverá informar imediatamente o fornecedor dos mesmos, e no prazo de 48 horas úteis à Agência Organizadora, para poder solucionar o problema imediatamente. No caso de o consumidor considerar que as soluções arbitradas por nossa parte não foram satisfatórias, poderá fazer uma reclamação no prazo de um mês a partir da data de retorno da viagem através da Agência representante que vendeu a viagem. No que se refere a danos que não sejam danos corporais, a indenização não pode nunca exceder o preço total da viagem inicialmente contratado. Em nenhum caso a Agência se responsabiliza pelos custos de alojamento, despesas pessoais, transporte e outros que surjam como consequência de atrasos em saídas ou retornos de meios de transporte devidos a condições meteorológicas, técnicas, greves ou outras de força maior. Quando a viagem é feita em ônibus alugados pela Sato Tours, em caso de acidente, independentemente do país onde ocorra, o consumidor se submete expressamente à legislação para acidentes rodoviários do país onde

o veículo está registrado. A ROTA DA SEDA está autorizada, a seu próprio critério, a solicitar o abandono obrigatório de passageiros que não se comportem de forma adequada e com evidente risco de incômodo para os outros viajantes. Não Pontualidade: Serão de responsabilidade exclusiva dos passageiros os problemas, perda de serviços ou consequências econômicas derivadas de não apresentação na hora estabelecida e no do ponto de encontro marcado, tanto no início de um programa/circuito como durante o mesmo.

CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS:

0 a 1,99 anos Europa Central

EUR 350,- net por criança compartilhando o quarto com os pais (berço se disponível) em circuitos que durem até 15 dias e EUR 550,- neto por criança em circuitos que durem mais de 15 dias.

0 a 1,99 anos Escandinávia e Rússia

EUR 450,- net por criança compartilhando o quarto com os pais (berço se disponível) em circuitos que durem até 15 dias e EUR 650,- neto por criança em circuitos que durem mais de 15 dias.

2 - 11,99 anos

25% de desconto compartilhando o quarto com os pais (em cama extra).

A partir da idade de 12 anos pagam o preço total.

BEBÊS:

Nos nossos circuitos não recomendamos viajar com bebês.

PREÇOS EM EURO POR PESSOA

Alojamento em quarto Duplo

EUR 1.665

Suplemento em quarto individual

EUR 720

Entrada do Concerto por pessoa

EUR 99


NOTAS IMPORTANTES:

  1. A diária começa às 15:00 e termina às 11:00;

  2. O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

  3. Este programa está sujeito a alterações na ordem das excursões segundo a disponibilidade do operador local.


HOTELARIA:

  • VIENA

AUSTRIA TREND SAVOYEN

  • BUDAPESTE

RADISSON BLU BEKE

  • PRAGA

GRANDIUM


FORMA DE PAGAMENTO:

Sinal de 30% do preço total do tour somente à vista (sem o uso de cartão de crédito) e o saldo de 70% em até 5 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners. A Rota da Seda Viagens e Turismo reserva-se o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prévio a qualquer momento antes do recebimento do sinal.


OS PREÇOS INCLUEM:

  • Jantar de boas-vindas no restaurante Marchfelderhof;

  • Traslado ida e volta para o concerto;

  • Guia acompanhante exclusivo em português;

  • 8 noites com café da manhã buffet.


OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

  • Imposto de Renda Retido na Fonte sobre a remessa de valores destinados à cobertura de gastos pessoais no exterior de pessoas físicas residentes no Brasil em viagens de turismo, nos termos da lei 13.315/2016;

  • Passagens aéreas de voos domésticos (que não sejam mencionados no programa) ou internacionais;

  • Taxas consulares para passaporte cujo visto turístico se faz necessário, nem serviço de despachante; Visto obrigatório (consulte-nos)

  • Seguro de viagem (ATENÇÃO: Nunca viaje sem seguro de viagem!), que deve ser contratado separadamente; Consulte-nos!

  • Refeições não citadas no roteiro;

  • Bolsa de viagem, etiquetas de bagagem, porta-vouchers, capa de passaporte nem nenhum outro brinde;

  • Nenhum material impresso (toda a documentação de viagem é enviada apenas eletronicamente);

  • Passeios opcionais, Excursões, passeios, visitas, espetáculos, atividades e refeições OPCIONAIS que venham a ser oferecidos pelo guia;

  • Direito de fotografia e filmagem nas atrações visitadas em que ele é cobrado à parte;

  • Gastos de caráter pessoal, como despesas adicionais em hotéis, bebidas nas refeições, telefonemas, táxi etc., sendo estas de responsabilidade exclusiva do passageiro;

  • Gorjetas para o guia e para o motorista (sempre a critério do passageiro, mas tradicionalmente esperadas em qualquer país).

  • Taxas de saída.


CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:

  • A mais de 30 dias do início da excursão; retenção de 20% do valor da Parte Terrestre+Marítima+Aérea;

  • A menos de 30 dias do início da excursão; retenção de percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente efetuados em decorrência da desistência do usuário.

CONDIÇÕES GERAIS

Os Bilhetes do Concerto de Andrea Bocelli, que se celebrará em Viena na Quinta-feira dia 17.11.23 às 08:00 PM no Wiener Stadthalle Hall D, NÃO SÃO

REEMBOLSÁVEIS, caso os passageiros decidam Cancelar o Tour. Isto significa que o custo do ingresso, se Cancelado o Tour por decisão dos passageiros, terá MULTA TOTAL.

O Cancelamento deste Tour segue a Política de Cancelamento publicada por SATO TOURS e pelos Operadores Brasileiros que distribuem os Tours de SATO TOURS no mercado Brasileiro, de acordo com a Lei de Defesa do Consumidor Brasileira, exceto referente ao custo do Bilhete do Concerto de Andrea Bocelli, que NÃO É REEMBOLSÁVEL, como informado acima.

Caso o Concerto de Andra Bocelli seja Cancelado e a Organização do Concerto decida agendar uma nova data futura, SATO TOURS informará aos Operadores Brasileiros para que eles informem aos passageiros os quais ficarão de posse do ingresso para, se o desejarem, poder assistir ao Concerto na nova data que venha eventualmente a ser oferecida aos passageiros pela Organização do Concerto.

Caso o Concerto de Andrea Bocelli seja cancelado, SATO TOURS NÃO CANCELARÁ o Tour. Isto significa que SATO TOURS operará normalmente este Tour

por que a operação deste Tour NÃO depende da realização do Concerto de André Rieu.

Como os bilhetes do Concerto de Andrea Bocelli NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS, caso o Concerto seja cancelado pela Organização, NÃO haverá em substituição

ao mesmo na tarde da Quinta-feira dia 17.11.23 outra atividade. Isto significa que a tarde do dia 17.11.23 em Viena será totalmente LIVRE por conta dos

passageiros SEM NENHUM SERVIÇO INCLUÍDO por SATO TOURS.

A TARIFA INCLUI:

- Maleteiros nos hotéis (uma mala por pessoa)

A TARIFA NÃO INCLUI:

- Gastos com vistos de entrada ou saída para qualquer país

- Gorjetas de tipo pessoal tais como: guias, motoristas, guias locais

- Traslados que não estejam concreta e especificamente indicados

- Taxas de aeroporto

- Excesso de bagagem

- Em geral não se inclui qualquer tipo de serviço ou gasto que não esteja devidamente especificado nos itinerários, assim como nenhum gasto de caráter pessoal

BAGAGENS:

Nas viagens de ônibus, se transportará gratuitamente uma unidade de bagagem de tamanho médio com um peso máximo de 30 quilos por pessoa. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permita, com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada em

cada caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou pessoa responsável.

A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer

que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que o Organizador possa ser obrigado a responder contratualmente pela perda ou danos que

possa sofrer, seja qual for a razão.

DOCUMENTAÇÃO:

É da responsabilidade de cada passageiro portar um passaporte válido e dotado de todos os vistos e requisitos necessários. O Organizador declina de toda a responsabilidade caso o passageiro seja impedido de prosseguir a viagem devido ao não cumprimento de qualquer dos requisitos exigidos ou por problemas em seu passaporte, sendo por conta do passageiro todo e qualquer gasto que se origine, aplicando-se nestas circunstâncias as condições estabelecidas para o cancelamento e rejeição voluntária de serviços.

ALTERAÇÕES:

O Organizador reserva-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar. Se em alguma das datas dos programas, por dificuldades de alojamento ou qualquer outra causa justificada, os clientes não poderem ser acomodados na cidade indicada, serão acomodados em hotéis da mesma categoria na periferia, sem que os clientes possam reclamar desta

eventualidade.

HOTÉIS:

Os hotéis mencionados como previstos estão sujeitos a variação. Caso o Organizador necessite ampliar as reservas, por ultrapassar a ocupação básica, os clientes que viajarem no segundo ônibus ou sucessivos serão alojados em hotéis similares em categoria e preço.

CHECK IN:

Em geral a hora prevista de entrega do quarto ao hóspede é a partir das 15:00h, podendo acontecer que mesmo se o cliente chegar com antecedência ao hotel, não possa ocupar o quarto até essa hora. Por outro lado, o cliente deve deixar o quarto no dia da sua partida antes das 11:00h.

PAGAMENTOS:

Todos os serviços solicitados deverão ser pagos em sua totalidade antes do início da viagem, no prazo estabelecido pelo operador local no Brasil.

TWINS:

Não podemos garantir que em todos os hotéis do programa seja possível dispor de quartos Twin. Os hotéis têm um capacidade reduzida quanto a este tipo

de quarto e por isso a SATO TOURS não dá garantia nem tem obrigação de prever quartos Twin.

RESPONSABILIDADE:

Quando o consumidor considerar que há falhas na execução dos serviços contratados, deverá informar imediatamente o fornecedor dos mesmos, e no prazo de 48 horas úteis à Agência Organizadora, para poder solucionar o problema imediatamente. No caso de o consumidor considerar que as soluções

arbitradas por nossa parte não foram satisfatórias, poderá fazer uma reclamação no prazo de um mês a partir da data de retorno da viagem através da Agência representante que vendeu a viagem. No que se refere a danos que não sejam danos corporais, a indenização não pode nunca exceder o preço total

da viagem inicialmente contratado. Em nenhum caso a Agência se responsabiliza pelos custos de alojamento, despesas pessoais, transporte e outros que surjam como consequência de atrasos em saídas ou retornos de meios de transporte devidos a condições meteorológicas, técnicas, greves ou outras de força maior. Quando a viagem é feita em ônibus alugados pela Sato Tours, em caso de acidente, independentemente do país onde ocorra, o consumidor se

submete expressamente à legislação para acidentes rodoviários do país onde o veículo está registrado.

A SATO TOURS está autorizada, a seu próprio critério, a solicitar o abandono obrigatório de passageiros que não se comportem de forma adequada e com

evidente risco de incômodo para os outros viajantes.

Não Pontualidade: Serão de responsabilidade exclusiva dos passageiros os problemas, perda de serviços ou consequências econômicas derivadas de não

apresentação na hora establecida e no do ponto de encontro marcado, tanto no início de um programa/circuito como durante o mesmo.

CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS:

0 a 1,99 anos Europa Central

EUR 350,- net por criança compartilhando o quarto com os pais (berço se disponível) em circuitos que durem até 15 dias e EUR 550,- neto por criança em circuitos que durem mais de 15 dias.

0 a 1,99 anos Escandinávia e Rússia

EUR 450,- net por criança compartilhando o quarto com os pais (berço se disponível) em circuitos que durem até 15 dias e EUR 650,- neto por criança em circuitos que durem mais de 15 dias.

2 - 11,99 anos

25% de desconto compartilhando o quarto com os pais (em cama extra). A partir da idade de 12 anos pagam o preço total.

BEBÊS

Nos nossos circuitos não recomendamos viajar com bebês

ESTÁ INTERESSADO(A)?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.